"Quando a música acaba e as luzes acendem, os reais problemas aparecem.
É melhor ter descanso agora, porque parece que as coisas ficarão feias pela manhã."
Gossip GirlSinto ele me abraçando, me viro a abraço ele.
- Non, eu vou pra academia, posso levar o seu tablet para estudar?
- Uhumm, mas fica aqui comigo um pouco.
Eu beijo ele, me encaixo no seu pescoço, fico sentindo o cheiro dele e volto a dormir.
Acordo e ele ainda não voltou, levanto e tem um remédio para ressaca ao lado da cama, eu tomo ele e vou tomar café.
O restaurante está cheio, algumas pessoas estão se preparando para ir na praia, outras na piscina, algumas estão muito mal, com certeza vão sair daqui direto para o hospital.
Termino de comer e continuo na mesa conversando, de repente o Off me cutuca e aponta para a porta, viro e vejo o Ohm entrando, ele me olha e da aquele sorriso, quando passa por nós pisca para mim, fico olhando o jeito que ele prendeu o cabelo para cima, esse cabelo dele está realmente precisando de um corte, quando ele vai para a fila do buffet fica olhando para mim sorrindo.
- Você ainda não percebeu, não é?
Eu olho para o Off e ele aponta para o Ohm com a cabeça.
- Olha a camiseta.
Eu olho para o Ohm.
- Merda!
Eu me levanto e vou até ele, pego a sua mão e levo ele para o banheiro.
- Non, o que você está fazendo?
- Tira a sua camiseta, troca comigo.
- Porque ?
Ele olha para a camiseta e olha para mim com cara de quem foi pego aprontando.
- Ela estava no sofá, eu achei que era minha e vesti.
- Não tem problema, é só trocar comigo.
- Non, um staff me filmou quando eu estava correndo na esteira.
- Merda!
Eu ando de um lado para o outro pensando no que fazer.
- Fica com ela, se aparecer com outra vai ser mais estranho ainda, não vamos dizer nada sobre isso, deixa rolar, conversa com o Perth, em último caso você fala que a camiseta é dele.
- Ninguém vai acreditar, Non.
- Quase todos vão acreditar, confia.
Ele suspira e concorda, eu beijo ele, saio do banheiro e volto para a mesa. Quando ele sai do banheiro o Off me cutuca mais uma vez.
- Quer que eu veja outra camiseta pra ele.
- Não adianta, já filmaram ele.
- Que foda!
- Pois é!
Depois do café todos nós decidimos ir para a piscina, peço para o Foei avisar para o Ohm e saio com os outros.
Assim que eu estou na água o Ohm aparece, quando ele tira a camiseta eu fecho os olhos e tento me controlar, aqui não é lugar para um ataque de ciumes.
Ele entra na água e vai para onde o Pond está, eu fico olhando ele nadar e tenho vontade de matar ele por não ter a mínima noção de quão gostoso é e de como ele nadando faz todo mundo parar para olhar.
Ainda estou olhando para ele quando alguém joga água em mim.
- Tira a camiseta Nanon, só você está de camiseta aqui.
- Não, não, eu estou bem assim.
Todos os outros começam a gritar pedindo para eu tirar a camiseta, começo a ficar com vergonha e não sei o que fazer, então do nada o Ohm surge na minha frente saindo da água, ele se aproxima lentamente, segura o meu rosto e me beija, começa a levantar a minha camiseta, quando se afasta tira ela. Sorri e pisca para mim e nada até a beira da piscina para colocar ela junto com a sua camiseta.
- Foto!
Nós olhamos para o Force e ele tira uma foto, ainda bem que o Ohm estava levando a camiseta para o outro lado.
- Teve uma noite selvagem, Nanon?
Olho para Pond que aponta para o meu peito, então eu olho para o Ohm, ele está sério e sei que não gostou do comentário.
- Foi o Tay que fez isso na festa.
Eu olho para o Phuwin e faz uma cara chateada, como se pedisse desculpa, ele olha para o Ohm e para mim.
- Esse do ombro eu não sei.
Eu olho para o Ohm e sorrio.
- Esse foi em uma noite selvagem.
Ele me olha surpreso e todos começam a gritar.
- É brincadeira dele pessoal, não foi isso não...
Ele está nervoso, então eu falo.
- É brincadeira, não teve noite selvagem, mas foi ele que fez.
- Non!
- O que ? Foi mesmo!
Ele nada na minha direção e me beija.
- Ok, fui eu.
- Foto!
Ele suspira e nada para o outro lado. Tiramos a foto, depois alguns começam a filmar, então ele fica sempre longe de mim. Quando todos começam a se divertir e param de filmar o Ohm vem para ficar ao meu lado.
Ficamos horas na piscina, quando estou cansado nós saímos, eu coloco a minha camiseta e o Ohm joga a dele por cima do ombro, eu pego e coloco na mão dele.
- Por favor, fica com a camiseta.
Ele sorri , veste ela e vamos nos arrumar para ir embora.
O Ohm termina de se vestir primeiro, como ele está sem bagagem resolve sair na frente e ficamos de nos encontrar no ônibus. Quando estou saindo vejo ele sentado no saguão brincando com os outros, pelo menos hoje ele conseguiu aproveitar.
O Tay aparece, abraça ele e senta no seu colo, primeiro de costas, então de frente, abraça ele mais uma vez, levanta e abraça ele de novo. Quando eu chego ele me olha e sorri.
- Desculpe pela mordida.
- Tudo bem.
Ele abraça o Ohm mais uma vez, eu gosto muito dele, mas isso já está me irritando. Ele se afasta e o Ohm vem ficar comigo. Quando o ônibus chega nós vamos juntos, o Tay está alguns metros a nossa frente, ele aponta e vemos uma câmera filmando, mas ela está longe demais, mesmo que nós pegue duvido que vão nos reconhecer.
Eu espero do lado de fora para guardar e minha mala e o Ohm entra no ônibus, quando eu entro vejo o Neo tirando uma foto, eu vou até eles e fico parado, o Neo acena e sai do banco.
A viagem foi tranquila, no meio do caminho eu dormi e o Ohm me acordou apenas para ir até o carro. Dormi no carro de novo e acordei em casa, estou realmente muito cansado, não dormi quase nada nesses três dias.
O Ohm me beija, ajuda eu a tirar a roupa, coloca um pijama, apaga as luzes e deita ao meu lado.
- Dorme um pouco, mais tarde eu peço uma pizza para nós.
- Tudo bem.
Eu me encaixo no seu pescoço e o beijo.
- Obrigado por ter ido cuidar de mim.
Ele beija a minha cabeça e suspira.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...