"Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle."
Paulo CoelhoÉ o terceiro dia em que estamos nessa situação estranha, eu já nem tento mais, depois dele arrumar mil e uma desculpas para não me tocar eu acabei desistindo. Não sei o que está acontecendo, então resolvi dar espaço para ele.
Começamos a gravar as cenas que vamos participar em Vice versa, não são muitas, mas são em locais diferentes, então todo dia gravamos um pouco. O Ohm tem saído para a academia antes de eu acordar, chega em cima da hora de sair, o resto do tempo disponível ele está investindo no projeto final da faculdade, mas eu acho que é só uma maneira que ele encontrou para ficar longe, as vezes isso me preocupa, não saber o que está acontecendo, como se eu estivesse perdendo o controle da situação e eu não gosto disso, prefiro tudo no lugar, equilíbrio.Olho para o relógio e temos que estar no set em uma hora, hoje vamos gravar uma cena em que eu estou treinando arco e flecha.
Escuto a porta abrindo, mas não me viro. Ele vem até mim e beija o meu rosto.
- Você está pronto?
- Estou sim.
- Vamos então?
Eu aceno, me levanto e o sigo.
No carro pego a minha agenda e finjo que estou conferindo o cronograma que fiz para a nova casa, mas fico o observando. Quando ele para no sinaleiro, me pega de surpresa quando se vira e olha direto nos meus olhos e lá está pela primeira vez em dois dias aquele olhar de adoração. Alguém buzina ele fecha os olhos abre novamente e o encanto se quebrou, volta a dirigir e não me olha mais.Chegamos ao local muito cedo, só estão presentes a equipe que está montando os equipamentos e um dos figurinistas. Ele da as nossas roupas e fala que podemos escolher um dos quartos para nos trocar e depois temos que esperar o maquiador chegar.
Quando chegamos na escada para ir para o segundo andar eu sorrio e falo.
- Aposto que eu ganho de você em uma corrida.
Percebo que ele força um sorriso e responde.
- Provavelmente.
Ele começa a subir a escada, eu fico olhando ele ir, então vou atrás. Escolhemos um quarto e nos trocamos juntos, as roupas são simples, ele com uma calça branca e camisa marron, eu com uma camiseta cinza e calça jeans. Tem também alguma coisa ainda na embalagem, leio as instruções e é uma espécie de proteção para o peito.
- Me ajuda a colocar isso?
- Claro.
Ele se aproxima e vê as instruções, pede para eu levantar os braços e vai ajustando, está muito concentrado no que está fazendo, não desvia o olhar. Alguma coisa está errada, ele está concentrado demais para uma coisa tão simples.
- Ohm?
Ele respira fundo e me olha, não consigo me controlar então toco o seu rosto, me aproximo e o beijo, ele normalmente se afasta rápido, mas não hoje. Eu aproveito e enquanto o beijo passo a mão pelo seu corpo, ele começa a ofegar, quando eu chupo o seu lábio inferior ele geme e isso me deixa excitado. Pego a sua mão e coloco no meu pênis, ele vai subindo e descendo, vai até o meu pescoço e beija, eu não consigo me conter o gemido alto. Ele solta o meu pau e abre o botão da minha calça, segura o zíper e começa a descer, mas no meio do caminho ele para e da um passo para trás, está com a respiração pesada e com o olhar meio perdido, como se tentasse descobrir onde está, mas aquela tempestade que tanto eu sinto falta está ali. Ele passa a mão pelos cabelos.
- Droga!
Da mais um passo para trás e sei que está se fechando de novo, mas eu não aguento mais isso, fecho os meus olhos e não sei o que fazer, estou muito excitado para conseguir pensar em outra coisa que não seja ele, eu preciso dele agora, eu quero ele agora. Olho para ele que está com os olhos fechados tentando controlar a respiração, mas eu quero ele descontrolado como estou.
- Olha pra mim. - Ele abre os olhos e me olha - me chupa!
- Non?
- Me. Chupa!
Ele avança tão rápido que quase perco o equilíbrio, começa a me beijar sedento. Tira a minha camiseta e a calça, beija meu pescoço e volta a beijar a minha boca.
- Eu estava sentindo tanta saudade Non...
Ele volta a me beijar abaixa e começa a me chupar, faz tudo acelerado, sabemos que não temos tempo, nem devíamos estar fazendo isso aqui. Ele começa a se masturbar, então eu seguro a sua cabeça e começo a foder. Faço cada vez mais rápido, sinto os primeiros espasmos, ele começa a gemer e sei que ele também está quase lá, continuo fodendo, quando mão aguento mais eu digo.
- Goza Ohm!
Ele goza e eu gozo junto, ele engole tudo. Enquanto espera a respiração voltar ao normal, levanta e olha nos meus olhos. Então segura o meu rosto, me beija e me abraça.
- Quer conversar sobre isso amor?
Ele me olha e sorri.
- Senti tanto a sua falta!
- Eu também.
Nós limpamos e nos trocamos novamente. Enquanto eu faço a maquiagem me concentro no Pakorn. É um personagem simples e eu não preciso trabalhar muito nele, porque são cenas rápidas.
Quando terminamos e vamos trocar de roupa eu me concentro para sair do personagem, o Ohm chega por trás e beija o meu pescoço várias vezes.
- Vamos para casa?
- Wo Wo Wou, alguém parece a animado, aposto que eu mandei super bem.
- É, foi sim.
Ele me solta e eu viro para ele, mas ele se vira e começa a se trocar. Quando terminamos pergunta se estou pronto, eu concordo e ele sai. Ele se fechou, não entendo o que aconteceu, achei que estávamos bem depois do que aconteceu. Nós despedimos de todos e vamos embora, ele me deixa na porta e nem sai do carro. Olho ele partir, tentando entender o que aconteceu, mas de novo decido esperar ele lidar com isso, não adianta ficar me torturando, guardo a preocupação e entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...