"A alegria e o sofrimento são inseparáveis como compassos diferentes da mesma música."
Hermann Hesse- Tem certeza que vai mudar o roteiro agora Phi?
Eu abaixo o roteiro e olho para o Ohm que fez a pergunta e ele se levanta para olhar para o P'Aof.
- Nós já vamos gravar amanhã na floresta.
- A parte da floresta vai ser quase a mesma, então amanhã não vai mudar muita coisa, só a segunda parte que é apenas vocês dois na cabana que eu quero mudar. Eu quero fazer algo mais OhmNanon e menos PatPran. Vocês acham que conseguem?
- Cheirar e abraçar o Non a vontade? Eu nem preciso de roteiro para isso.
Eu olho para ele e o empurro.
- Eu já disse que confio em você phi, se você acha que vai dar certo vamos fazer.
- Ok meninos, até amanhã então.
Nós nos levantamos e eu olho para o roteiro.
- Phi, só uma coisa, o Ohm tem que tirar a roupa mesmo?
- Não estraga a festa Nanon, essa é a minha parte favorita.
O Ohm me abraça e beija o meu rosto.
- Veja o lado bom amor, só você vai poder me tocar e depois todo mundo vai ver você fazendo isso.
- Esse é o lado bom?
- Não, o lado bom é só você me tocando mesmo.
- Idiota!
Eu me afasto, nos despedimos do P'Aof e vamos embora, no carro o Ohm pega a minha mão e começa a cheirar.
- O que você está fazendo?
- Entrando no personagem. Então Non, o que você acha de testar se a nossa casa aguenta o abalo?
- Idiota! Vamos para casa de uma vez.Chegamos na área da floresta onde vamos filmar e eu já começo a ficar preocupado, Ohm entrou correndo para ir até o rio e já tropeçou e caiu, claro que ele desastrado em uma floresta ia me dar dor de cabeça.
- Ohm!
- Oi?
Eu faço sinal e ele vem para o meu lado.
- Não sai de perto de mim.
Ele sorri, me beija e vamos até onde a equipe de filmagens montou os equipamentos.
O P'Aof vem até nós e nos abraça, então se vira para a equipe.
- Antes de começar eu quero lembrar que todas as informações sobre as filmagens são sigilosas, não foi feita a divulgação das séries juntas, então falar sobre isso é proibido. Outra coisa, lembrem que estamos gravando 1000 estrelas, então bastidores das cenas que vamos gravar só com o Ohm e o Nanon não podem ser filmados, bastidores deles com o Earth e o Mix, podem ser filmados desde que Ohm e Nanon não estejam juntos, não vamos tirar o foco de 1000 estrelas.
Todos concordam e começam a andar, o P'Aof se aproxima e sorri.
- Achei que vocês ficariam mais a vontade assim.
- Obrigado Phi!
- Agora vamos lá gravar a cena do rio antes do Earth e Mix chegarem e começar a tortura na floresta.
Nós nos arrumamos rápido, mas demora para arrumar os nossos cabelos, eles estão grandes agora, então fazer ficar como eles querem da trabalho, mas como vamos molhar em alguns minutos eu acho bobagem arrumar tanto.
Vamos para o rio e quando chegamos o Ohm me abraça, algumas pessoas nos olham, mas eu não ligo.
- Esse rio não te lembra Pai? O que você acha de fugir para cá mais tarde e pra descobrir se transar aqui é igual a transar lá?
- E você acha que ninguém vai perceber que nós sumimos ou que os aldeões vão ficar longe do rio?
- Chato!
Nós começamos a gravar, fazemos a primeira cena que estamos apenas conversando, quando cortam o P'Aof vem falar com a gente.
- Ok, agora eu quero que vocês façam o seguinte, fiquem a vontade e sejam vocês mesmos, eu vou manter a equipe um pouco distante, então apenas se divirtam.
Ele se afasta, faz um sinal e os outros se afastam também, o Ohm me olha e sorri.
- Posso te beijar?
- Claro que não, se prepara.
Ele entra na água e eu tiro os sapatos para entrar também, como imaginei a água está muito gelada, mas isso não impede o Ohm de ficar jogando água em mim, eu entro no rio e quase desisto, pelo menos estou fazendo isso com o Ohm e ele sabe como se divertir, principalmente quando são coisas simples assim. Acho que ficamos uns dez minutos brincando, quando nos acostumamos com a temperatura o Ohm me puxou para debaixo da água e nos beijamos, quando saímos da água ouvimos o corta.
Gravamos a cena do Ohm sem camisa, tivemos que repetir a cena onde bato nele algumas vezes, então encerramos. Assim que cortam a cena eu pego a camiseta e jogo para ele, que sorri e veste.
Não tivemos quase nenhuma cena juntos na floresta, mas não saímos de perto um do outro, acho que provavelmente teria uma briga de pedissem para nos separamos, porque do mesmo jeito que eu estava preocupado com o Ohm e o seu desastre, o Ohm estava preocupado porque eu estava cada vez mais cansado e suando sem parar, isso e o calor foi o bastante para ativar o modo protetor dele.
Trabalhar com Earth e Mix é muito bom, nós sempre fomos amigos e eles saberem sobre nós facilita também, porque eles estão nos ajudado a ficar de olho para ninguém filmar e tirar fotos nossas juntos. Eles entendem pelo que estamos passando, porque mesmo morando juntos eles não podem assumir o relacionamento.
As cenas da cabana nós vamos filmar só amanhã, o que é muito bom, se formos nós mesmos cansado como eu estou, eu só vou deitar nos braços do Ohm e dormir.Chegamos em casa e o Ohm me leva para o banheiro e me ajuda a tomar banho no chuveiro para ser mais rápido, eu sento na cama e ele pega o secador para secar o meu cabelo, enquanto visto um pijama ele seca o dele, coloca uma cueca, se deita no meu braço e beija o meu pescoço.
- Sentia falta disso, nós dois o dia inteiro juntos trabalhando e nos divertindo sem preocupações, deu vontade de voltar para a época em que gravamos Bad Buddy, era tudo mais simples.
Ele suspira, eu beijo a sua cabeça e o abraço, não tem nada que eu possa dizer agora, eu também queria poder voltar para aquela época, mas tenho que ser forte por ele.
- Dorme, hoje foi um dia longo.
- Uhum. Eu te amo!
- Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...