"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe."
William ShakespeareEnquanto o Ohm está por todos os lados mostrando a casa e tentando ajudar a equipe a montar os equipamentos, eu me sento com a nossa agente na mesa da cozinha. Ajudaria muito se ela parasse de ficar vermelha quando olha para mim, mas finjo que não percebo, já está constrangedor demais do jeito que está.
A primeira coisa que ela fala é sobre o sucesso da MV Just Friend?, foi lançado quando estávamos na cabana, ainda bem que eles não queriam uma grande divulgação, pediram apenas para compartilhar nas redes sociais. Todos os dias eu compartilho o link, mas sinceramente só entrei para ver no dia que foi lançado, ficou muito bom, mas era muito estranho ver a química inegável que eu e o Ohm temos assim onde todo mundo vai ver, parece que estão invadindo a nossa privacidade.
Ela conta que foi muito bem recebido e que todos esperam que isso alavanque a estreia da série. Para a estreia ela pede para que fiquemos disponíveis depois que o episódio for ao ar, porque teremos uma live com o canal Delicioso através da tela, para amanhã ela marcou um ensaio e entrevista com a Kazz.
Ele mostra o roteiro de hoje.
- Temos uma boa notícia, nós conseguimos o primeiro fanmeeting de vocês, vocês vão anunciar hoje também, será patrocinado pela Nívea.
O roteiro é simples, vamos gravar como se fosse uma visita surpresa, vamos começar na sala com um jogo de perguntas, ela pede para eu ler a pergunta que o Ohm vai me fazer e pra eu escolher a resposta. Vamos fazer algumas brincadeiras e como punição vamos desenhar um no outro com batons e lápis. Tem os Scripts de divulgação, leio e tento memorizar, o Ohm é muito melhor nisso, então vou pedir para ele fazer essa parte de venda. É tudo básico, tranquilo.Ele se junta a nós depois de um tempo, eu sorrio pra ele e ela fica vermelha de novo. Eu reviro os olhos e espero ela explicar tudo pra ele. Depois vamos nos arrumar. As roupas são no estilo dos personagens da série, pelo menos eu gosto do estilo do Pran, poderia ser pior.
Conversamos e decidimos fazer algo entre o roteiro e improviso, já estamos acostumados com isso. Eles também trouxeram um xilofone para ele tocar, como isso vai entrar no roteiro é com a gente.Começamos a gravar, ele está molhando os arbustos e finge que se assusta e quase me molha. Entramos na casa e vamos para a sala, a equipe anuncia o jogo, eu peço para que antes o Ohm toque, não ficou muito natural, nas sinceramente ninguém vai acreditar em nada disso, então se é para parecer forçado que pareça proposital. Depois que ele toca eles começam o jogo e pedem para o Ohm fazer a pergunta dele, ele erra o roteiro e faz a minha pergunta, eu brinco com ele e mostro o roteiro e falo para não cortarem essa parte.
A pergunta do Ohm é se ele prefere massagem nas pernas ou nos ombros. Eu digo que não acho que sejam as pernas porque ele treina a parte superior, ele se levanta diz que "usa muito as pernas assim" e faz movimento que obviamente significa sexo, para a minha sorte eu estava olhando no seu rosto, tentei manter o foco nele, ele completa dizendo que é pra dança, disfarço e sigo com o roteiro.Na próxima parte mostramos o seu closet, ondo ele guarda as roupas que ganha dos fãs, de tempos em tempos ele trás as que estão no apartamento e troca, para sempre mostrar que usa os presentes.
Depois vamos para o quarto dele, lembro que o lençol favorito dele quando morava ali era dos Minions, corro mostrar a cama, mas a mãe dele trocou. Quando ele está contando que dorme com o ventilador ligado eu comento que ele realmente não gosta de dormir com o ar condicionado, então percebo que não é o tipo de coisa que eu deveria saber. Perguntam para o Ohm como eu durmo, ele sem nem pensar fala que eu durmo de lado, também coisa que pelo menos ele deveria fingir que estava tentando lembrar.
Na última parte vamos para cozinha e limpamos um ao outro com a água micelar. No roteiro eu peço para o Ohm me dar ela e ele me da, mas na hora que pergunto ele responde que não precisa que eu posso morar com ele que nós limpamos um ao outro, que é exatamente o tipo de comentário que ele sabe que me deixa sem reação, eu fico muito envergonhado e peço para ele continuar vendendo, pergunto sobre o valor do pequeno, ele fala e então diz que eu ficar com ele eu vou conseguir de graça. Eu juro que mato ele, isso vai pro ar! Antes que fale mais alguma bobagem eu o corto e falo sobre o fanmeeting e encerramos.
Toda a gravação durou mais 3 horas. Quando todos estão indo embora a mãe do Ohm chega, são seis horas, me sinto culpado por termos feito isso com ela.
Ela pede para ficarmos para o jantar, é o mínimo que podemos fazer.Durante o jantar a família dele está toda lá, a mãe, pai e irmão. O Ohm começa a contar sobre as gravações, fala sobre várias coisas, então lembra.
- Ainda bem que a senhora trocou o meu lençol, acredita que ele contou sobre o lençol dos Minions? Estava tentando fazer eu passar vergonha.
- Também, quem na sua idade ainda dorme com lençol dos Minions?
- Olha quem fala, foi você que comprou um monte de brinquedos lá em Pai.
- Eram colecionáveis e você também comprou vários.
- Quando vocês foram para Pai?
Olho para o pai do Ohm que foi quem fez a pergunta e me dá um branco, não consigo pensar em nada.
- Na semana passada pai, lembra que fui embora mais cedo? Não tinha o que fazer e já algum tempo queria ir para lá conhecer as cachoeiras e fazer trilha. O Nanon não tinha o que fazer também então foi junto, quase levamos a Nonnie, mas ela teve que ficar no fim.
Sinto a mão dele na minha perna, estou tremendo de novo. Tento disfarçar e digo.
- Se eu soubesse que ia chover tanto e que ele ia querer em todas as cachoeiras eu também teria ficado, passei a maior parte do tempo molhado e cheio de barro. Nunca mais aceito as ideias dele, devia ter ido para a praia.
- Comprei umas lembranças mãe, da próxima vez que eu vier eu trago.
Continuamos jantando normalmente, mas de novo percebo que o irmão do Ohm esta nos olhando com uma cara estranha, meio irritado. O que deu nesses adolescentes para serem tão desconfiados?Quando estamos terminando a mãe do Ohm pergunta se não queremos dormir aqui, fala que eu posso ficar no quarto do Ohm. O irmão dele se levanta e sai sem falar nada. Faço sinal para o Ohm com a cabeça, apontando para ele , então respondo que não podemos ficar porque temos uma entrevista e sessão de fotos amanhã.
Conto para ela que além da fotos a princípio não temos nada agendado, enquanto estou falando vejo ele saindo da mesa, acho que foi falar com o irmão, continuo falando sobre o fanmeeting e peço para ela ir, porque vai ser o primeiro evento nosso. Ficamos conversando até o Ohm voltar, então nos despedimos e vamos embora.Quando estamos no carro, percebo que ele está sério e eu pergunto.
- Conversou com seu irmão?
- Ele acha que nós estamos juntos. Disse que qualquer um pode ver.
- O que você disse para ele?
- Eu disse que independente de estarmos juntos ou não, que você é uma pessoa muito importante para mim e que ele tem que te tratar bem.
- Você devia ter negado, do jeito que falou praticamente confirmou as suspeitas dele.
- Não ligo, ele ficou a noite inteira te olhando daquele jeito, é melhor deixar claro desde já, você vai vir muito aqui comigo e não quero que se sinta mal na casa dos meus pais.
- E se ele contar para alguém?
- Eu lembrei a ele o que aconteceu da última vez, quando boatos foram espalhados, ele não vai contar pra ninguém.
Eu olho para ele e me apaixono um pouco mais, sei que deve ter sido difícil ele ter feito isso, ele se dá muito bem com o irmão, se expor desse jeito, correndo o risco do seu irmão o ver de forma diferente... Foi realmente arriscado, mas também é muito importante pra mim.
- A Nonnie está desconfiada também, ela falou sobre termos ido para uma lua de mel.
- Vocês são muito próximos, não quer contar pra ela?
- Melhor não, ela pode contar para a minha mãe, mesmo que por acidente, a minha mãe já era contra eu participar de BL, foi uma coisa que ela sempre deixou claro e quando eu aceitei participar da série sem falar com ela, ela ficou muito irritada, acho que só não foi pior porque era com você, mas tenho impressão que ela não aceitaria isso muito bem.
Essa é a minha forma de proteger ele, nunca me importei muito com o que a minha família pensa sobre mim, mas me preocupo com o que aconteceria com ele.Ele acena com a cabeça, mas não comenta. Ficamos em silêncio e eu penso nisso, a nossa relação é uma bomba relógio prestes a explodir. Pela primeira vez eu começo a gostar da ideia de fanservice, vai ser o nosso disfarce para as nossas famílias, podemos simplesmente falar que temos que agir assim por causa do trabalho.
Encosto a cabeça na janela e fecho os olhos, decido não me preocupar agora.O meu telefone toca ao mesmo tempo que o do Ohm, é uma mensagem do Chimon nos chamando para beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...