"Baby, onde quer que você esteja
Vou continuar te observando
Estarei perto de você, não vou a lugar nenhum
Mesmo às vezes você não consiga ver."
In the wind
Fico sentado na cama enquanto observo ele se arrumando, o cabelo dele está muito grande é o que mais da trabalho, mas em alguns dias nos gravamos o especial e ele vai poder cortar.
Eu me levanto e vou até ele e mexo um pouco no seu cabelo.
- Ele fica melhor assim.
Ele me olha sorrindo e me aproximo e o beijo .
- Tem certeza que vai ficar bem cantando Unlovable? Ainda dá tempo de mudar.
- Eu vou ficar bem.
Eu ainda acho uma péssima escolha, mas ele insistiu nela, porque queria cantar para os fãs.
- Eu vou ficar bem, ok?
Eu concordo e ele me beija.
- Ok, não esquece que não é para ficar me olhando, muito menos sorrindo e o mais importante.
Eu olho nos seus olhos.
- Krub!
Ele sorri.
- Eu também te amo!
- Não esquece também de ouvir a música que eu vou cantar, ela é pra você! E não importa se não olharmos um para o outro eu estarei sempre ao seu lado!
Ele acena e me beija, quando começa a levantar a minha camiseta eu seguro a sua mão.
- Vamos embora antes que comecemos algo que vai nos atrasar.
- Gosto da ideia de chegar atrasado.
- Ohm...
Ele suspira e solta a minha camiseta.
- Vamos então.
Eu chego no local do evento antes dele, ele fez um caminho mais longo para não chegarmos juntos, então pediram para esperar ele para servir o almoço, quando ele chega nos almoçamos, ele está animado e eu fico aliviado.
Depois do almoço vamos nos trocar, mas não nos deixam na mesma sala, então eu só vou conseguir ver ele quando for a sua vez de cantar, mesmo assim sei que ele vai estar me ouvindo.
Tiro fotos no corredor, pego o microfone, respiro fundo e entro cantando.Baby, onde quer que você esteja
Vou continuar te observando
Estarei perto de você, não vou a lugar nenhum
Mesmo às vezes você não consiga verMesmo que o vento não sopre
Não significa que ele não está la
Sempre que você quiser apenas me chame, Baby
Eu estarei la
Não quero que você me veja
Eu posso apenas assistir você daqui.Deixe-me ser o seu conforto na solidão
Deixe-me tirar a sua tristeza
Quero que você saiba que há alguém aquiPorque eu estou com medo de dizer isso
Não é fácil expressar os meus sentimentos
Mas o que posso fazer se você me faz amar só você?As vezes a dias que eu quero que você leia a minha mente
Não importa o tamanho do desejo
Eu tenho que mantê-lo dentro de mimEu só quero ser alguém em quem você confia
Me deixe olhar para você daqui, isso é o suficiente pra mimQuando é a vez dele, olho para o corredor que ele vai entrar, ele para e olha direto para mim e acenamos um para o outro, então ele entra.
Ele foi bem, se manteve estável, acabei me preocupando a toa, mesmo assim fiquei concentrado nele.
Quando ele termina é a vez de cantarmos juntos, me preparo, mas quando ele olha para mim eu me perco no seu sorriso, ele faz um sinal e eu finjo que não entendi, então começo a cantar.
Claro que pedir para ele não me olhar e sorrir foi mesma coisa que nada, mas eu não esperava que ele fosse conseguir se controlar de uma hora para outra também, vou para o palco e olho para ele, lindo seria pouco para descrever como ele está, divino é novamente o que me vem a cabeça, assim como quando estava de smoking, hoje ele está divino.
Após as apresentações respondemos algumas perguntas, a empresa orientou o que poderia ser feito no evento, então não estavam tentando forçar nada. Participamos de algumas brincadeiras.
Quando está terminando eles trazem um bolo, eu tinha esperança e medo de que isso acontecesse, esperança porque sei que ele gosta disso e medo porque nunca estaremos preparados pra um interação direta sem sentimentos, cantamos parabéns, então pedem para eu falar qual o meu desejo de aniversário, eu olho para ele e penso no que dizer.
- Desejo que você cresça rapidamente.
Ele ri porque sabe que estou provocando.
- Seja feliz e tenha cada um dos seus desejos realizados, krub!
Ficou simples, mas é realmente o que eu quero para ele.
Ele faz um discurso agradecendo pela surpresa e pelo carinho dos fãs, ele começa a se segurar para não chorar e eu tenho que me controlar também, a minha vontade é fazer o que sempre fizemos, ir até ele e abraca-lo para ele saber que tudo ficará bem, mas não posso, não mais.
Depois que o evento acaba conversamos com os fãs, o Ohm esta animado brincando com eles, uma hora eu percebi que ele estava sem graça, provavelmente alguém paquerando ele e agora eu nem posso ir lá mostrar que ele é meu. Mais uma vez essa situação ridícula me irrita e eu resolvo que está na hora de encerrar, faço um sinal para a equipe e eles vem nos buscar.
Vamos para uma sala gravar um vídeo, depois para uma sessão de fotos, primeiro sozinhos e depois com os fãs, eu tenho que me segurar para não ir até ele e fechar aqueles botões, não basta estar tão perfeito, ainda tem que deixar os botões abertos?
Quando o evento acaba saímos separados, mas chegamos em casa juntos. Estaciono e ele abre a porta pra mim e me abraça.
- Você está bem?
- Estou, é só muito ruim estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo, só preciso ficar um pouquinho assim.
- Tudo bem.
Eu abraço ele forte e espero ele estar pronto para se afastar. Depois de um tempo ele me beija e se afasta.
- Vamos tomar um banho?
- Eu estava estranhando essa não ter sido a primeira coisa que você disse.
Ele dá risada e segura a minha mão, vamos para o banheiro e ele coloca a banheira para encher, eu tiro a minha roupa e ele fica me observando. Quando estou nu ele se aproxima e começa a me beijar, então me abraça de novo. Eu tiro a sua roupa e entramos na banheira, eu me sento e ele senta entre as minhas pernas, eu o abraço e ele deita no meu peito, fecha os olhos e suspira.
- Odeio tudo isso!
- Eu também.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...