"Pensei que você fosse apenas um amigo
Pensei que ficaria bem, mas então
Cada vez que estamos separados, eu simplesmente desmorono
Eu sei agora o quanto você importa
Sem você nada importa
Eu te amo muito"
My WordOlho em volta e já começo a me arrepender de ter feito isso aqui em casa, mas agora já está feito não tem como voltar.
Os pais do Ohm, o Perth, o Chimon e o Tay me ajudaram a chamar todas as pessoas que realmente amam o Ohm, fico feliz que conseguimos reunir tantas pessoas, mas a nossa casa acabou sendo pequena demais para a festa.
- Nanon, me ajuda aqui!
Vou correndo até o irmão do Ohm que está colando balões no teto, o Brigth, Win, Mark, Love, Book, Tu, Gemini, Khao, Neo e a Nonnie estão enchendo tantos balões que está praticamente impossível se movimentar sem encostar em um no chão, o Earth está arrumando os instrumentos com a ajuda do Chimon, Forth, Force e Tay. A minha mãe e a mãe do Ohm estão preparando o jantar, lá fora na área da piscina o meu pai está arrumando as mesas que alugamos, com a ajuda de vários amigos. Olho para a pilha de presentes que eu organizei.
- Você está bem?
Eu me viro e o pai do Ohm está atras de mim.
- Estou um pouco nervoso, ele sempre gostou de aniversários e esse ano está sendo bem complicado, quero que esse seja tão especial que ele não sinta falta dos outros que ele deveria ter.
- Ele vai gostar eu tenho certeza, principalmente porque você está ao lado dele.
Ele me abraça e vai ajudar o P'Aof que está colocando várias fotos na parede.
Vou andando por todos os lados tentando ajudar todo mundo, o Perth me mandou mensagem avisando que parou em um mercado com o Ohm para comprar cerveja e está cheio, então ele conseguiu ganhar um pouco de tempo, o Ohm acha que eu vou trabalhar até tarde e o Perth falou que ia vir aqui para ele não ficar sozinho no dia do aniversário, a equipe de double savage chegou e está tentando ajudar no que precisa também.
O Perth manda mais uma mensagem avisando que sairam do mercado.
- Pessoal, temos dez minutos, vamos guardar as coisas, quem ainda precisa de ajuda avisa, os instrumentos estão prontos?
- Sim, é só usar.
- Ok! Alguém vai chamar quem está lá fora para apagar as luzes, por favor?
- Eu vou.
A Film sai correndo.
- Thai, acho que dá pra parar de colocar balões.
- Tudo bem.
Ele desce da cadeira e leva para a cozinha. Mais uma mensagem e eu corro pegar o bolo, eu encomendei um bolo de três andares, o de cima da pra remover, a Nonnie acende as velas e desligamos as luzes e ficamos em silêncio.
A espera e o silêncio começam a me deixar ansioso, começo a me mover para aliviar o estresse. Escuto o portão abrindo, o carro entrando, ele vem conversando alto, o Nong começa a latir, é agora! Ele abre a porta e eu começo a cantar parabéns ainda com a luz apagada, vou me aproximando e ele não tira os olhos de mim, começa a chorar e eu não consigo segurar e choro junto, tento acompanhar os outros até o final da música, quando me aproximo eu tento sorrir para ele, ele limpa as minhas lágrimas e mantém a mão no meu rosto. A música acaba e eu respiro fundo.
- Feliz aniversário, meu amor! Faz um pedido.
Ele continua chorando enquanto sorri para mim.
- Eu não preciso de mais nada com você aqui!
Eu começo a chorar mais ainda, ele pega o bolo da minha mão, da para o Perth e me abraça.
As luzes acendem e todos continuam em silêncio, eu beijo o seu pescoço, me afasto e grito!
- Parabéns!!!
Todos começam a gritar a assobiar, eu pego o bolo novamente e a Nonnie corre acender as velas que apagaram.
- Agora sério, faz um pedido!
Ele fecha os olhos por alguns segundos, abre e assopra as velas, todos voltam a gritar. Ele me beija e eu faço sinal para ele ir falar com os outros, ele começa a andar e eu vou colocar o bolo no lugar.
Enquanto ele está cumprimentando os outros nos começamos a nos preparar, eu pego uma guitarra, o Satang pega o baixo, o Perth outra guitarra e espero o Ohm enquanto afinamos os instrumentos, quando ele me olha e faço um sinal para a bateria, ele vai até ela e senta, ajusta o microfone e me olha, começamos a tocar, ele fica surpreso e nega com a cabeça.
- Você consegue!
Ele respira fundo e começa a tocar bateria nos acompanhando, depois de iniciarmos a introdução três vezes ele começa a cantar a música nova que ele está ensaiando para gravar para Our Skyy, My Word.Se eu não estou por perto, você deve estar se sentindo mal
Se você não sentir minha falta, quem será?
Sem mim para cuidar, você deve estar desesperado
Se você não me ama, então quem mais está aí?Pensei que você fosse apenas um amigo
Pensei que ficaria bem, mas então
Cada vez que estamos separados, eu simplesmente desmorono
Eu sei agora o quanto você importa
Sem você nada importa
Eu te amo muitoPor favor, não fique entediado
Olhando para este mesmo velho rosto
Porque na verdade, eu não posso ficar sem você
Eu não posso viver sem você
Eu farei o que for precisoPor favor, não fique entediado
Ouvindo esta mesma velha palavra
Porque honestamente, não há mais nada a dizer
Só há uma palavra a dizer
A única coisa que vale a pena dizer a você é que eu te amoEle para de cantar e me olha nervoso, acho que esqueceu o resto da letra e eu também não decorei ainda, os outros param de tocar e tudo ficam em silêncio, fico pensando no que fazer então me aproximo do microfone e começo a cantar.
É algo que apenas não posso viver sem
Só uma canção de amor que você precisa ouvir
Apenas letras que não têm nada de novo
Mas eu e você sabemos o significado entre as linhas
Não há palavras doces perfeitas
Apenas escute com seu coração para encontrar
A resposta que estive procurando
O amor não é nada além de vocêPor favor, não fique entediado
Olhando para este mesmo velho rostoApenas letras que não têm nada de novo
Porque na verdade, eu não posso ficar sem você
Mas eu e você sabemos o significado entre as linhas
Por favor, não fique entediado
Ouvindo esta mesma velha palavraNão há palavras doces perfeitas
Porque honestamente, não há mais nada a dizer
O amor não é nada além de você
Nós paramos de cantar e estamos chorando de novo, eu vou até ele, faço se levantar e abraço, então viro para os outros.
- Aplaudam o meu noivo, Ohm Pawat!
Alguns olham chocados, outros gritam muito o Ohm continua chorando.
A festa foi muito boa, tinha muita gente competindo para cantar e tocar, jantamos, comemos os bolos, aproveitamos a piscina, realmente aproveitamos a noite inteira, o Ohm não quis beber, mas eu decidi não beber para cuidar dele caso ele mudasse de idéia, mais ou menos a meia noite os mais velhos foram embora e tudo virou uma bagunça, lá pelas três os outros se foram.
O Ohm começou a limpar a casa, ainda estava muito elétrico para dormir. Eu vou até ele, seguro a sua mão e tiro o saco de lixo.
- Nós fazemos isso amanhã.
Ele concorda e me abraça.
- Muito obrigado pela surpresa, eu fiquei feliz.
- Era tudo o que eu queria, ver você feliz.
Ele me beija e se afasta.
- Vamos dormir então?
- Não, eu ainda não te dei o seu presente, os presentes.
- Presentes?
- Sim, presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...