O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."
William ShakespeareDesço as escadas tentando me controlar, falando comigo mesmo.
- Não é culpa dele, não posso descontar nele, não posso ficar irritado. Não é culpa dele. Não é culpa dele.
- O que você está resmungando Phi? Anda logo, o seu namorado está esperando lá fora há um tempão.
- VAI SE FERRAR!
- PHI!?
Ela me olha magoada, eu nunca grito, principalmente com ela.
- Me desculpe, só para com essa história de namorado, por favor.
Ela vem na minha direção, sobe a escada, mas não diz nada. Merda! Vou ter que conversar com ela depois. É melhor sair daqui de uma vez.O carro está parado, abro a porta e entro. Antes mesmo de eu colocar o cinto ele pergunta:
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, só vamos, por favor.
Sem falar nada ele liga o carro e sai. Eu sempre prefiro resolver os problemas na hora, não gosto dessas coisas remoendo, mas o que eu faço quando não existe realmente um problema? Ele não pode controlar como usam as fotos dele, nem o que falam sobre ele, assim como eu não posso controlar o que fazem o dizem das minhas fotos públicas, mas saber disso só piora as coisas, porque estou com raiva e não tenho para onde direciona-la.Quando chegamos eu abro a porta e saio. Entro olho pela sala e vejo que estão todos reunidos em um sofá, vou e me junto a eles. Sento no sofá e vejo o Ohm se aproximando, ele cumprimenta a todos, fica um pouco ali e então sai. Vejo ele sentando em um sofá distante. Outros membros do elenco vão chegando e se espalhando, vejo o Marc sentando no sofá ao lado dele, então ele passa o braço pelo encosto do sofá quase nos ombros do Ohm e fica com o ele ali.
Um dos membros que quase não conversei chamado Mark, que está sentado do meu lado se aproxima e pergunta:
- Vocês brigaram?
- Quem?
Olho para ele sem entender. Ele aponta com a cabeça na direção do Ohm.
- Não, não brigamos, porque?
- Sei lá, vocês estão sempre grudados e hoje isso, sem contar a cara de vocês. Não quero me meter, mas se precisar conversar, conta comigo.
- Valeu cara, mas nós não brigamos mesmo, é só que..... É complicado...
- Ok, talvez seja hora de descomplicar, antes que fique mais complicado.
Ele aponta com a cabeça de novo e vejo o Marc aproximando do rosto do Ohm para tirar uma Selfie. Levanto, saio e escuto o Mark me chamando.
- Eu cara, calma, me espera.
Eu paro no meio do corredor e olho para ele.
- Cara, eu estava brincando, do jeito que você levantou achei que ia bater em alguém.
- Mark, não me entenda mal, mas o que você quer comigo? Nós não somos exatamente amigos.
- Me desculpe, eu só estava preocupado.
Vemos o Ohm se aproximando, ele olha para o Mark.
- Será que eu posso...
- Tranquilo cara, eu estava saindo mesmo.
Ele da um soco no meu braço e sai. Cara estranho....- Você vai me dizer o que está acontecendo?
- Não está acontecendo nada.
- Non?
- Não é nada sério, vamos voltar.
Eu saio e ele fica parado. Quando estou chegando na porta paro e olho para trás, ele ainda está no mesmo lugar, com um olhar meio... desesperado. Eu volto para ele e o beijo, ali no meio do corredor mesmo, não me importo. Então abraço ele o mais forte que consigo.
- Me desculpe, eu juro que não é nada.
- Tem certeza?
Eu me afasto, olho nos seus olhos
- Não é nada, eu juro.
- Estamos bem então?
- Estamos bem.
Ele me abraça de novo.
- Graças a Deus, por favor não faz mais isso comigo.
- Me desculpe.
O Mark aparece na porta de novo. Nos afastamos e olhamos para ele.
- Hm, nós vamos fazer uma live, acho melhor entrarem antes que venham procurar por vocês.
O Ohm que responde.
- Já estamos indo.
Ele entra de novo e eu fico olhando para a porta.
- Cara estranho.
- Não, ele é legal, você não teve muito contato com ele nas gravações, mas acho que vocês se dariam bem, ele é um nerd igual você, vocês tem a mesma energia. Agora vamos, antes que eu arrume um banheiro para nós.
Dou risada e entro com ele. Quando entramos todos nos olham, mas ninguém fala nada. Ele volta para o sofá que estava e eu para o meu lugar.
- Vamos fazer uma live?
- Estamos pensando sobre isso. O que você acha?
- Podemos fazer Jimmy, querem que eu faça a transmissão?
- Beleza, mas não vai dar pra todo mundo ficar aqui.
Olho para o Ohm no outro sofá, chamo ele e aponto para o celular, início a live e chamo ele. Então chamo o Drake também, se ele conseguir entrar vai ser legal. Pouco tempo depois ele entra também e começamos a transmitir pelo Instagram. Brincamos bastante, falamos sobre a estreia, agradecemos o apoio de todos que estão assistindo. Muita gente está nos acompanhando agora. Conversamos entre nós, nos divertimos. Do jeito que ficou parece que o Ohm e os outros estão em outro lugar, então para encerrar eu pego o meu celular, chamo o Ohm e vamos todos para o corredor, apoiamos os dois celulares na parede e nos afastamos para todos aparecerem na tela. Nós despedimos e encerramos a transmissão.Olho no relógio, são dez horas, sei que o Ohm prefere dormir cedo, me aproximo e pergunto.
- Quer ir embora?
- Tudo bem, podemos ficar mais um pouco.
- Não, eu quero ir.
- Vai lá pra casa?
- Vou sim.
- Então vamos.
Eu me viro e de novo vejo o Mark nos olhando e penso que ele não é esquisito, ele só gosta de se meter onde não é chamado.
- Pessoal, já estamos indo. Foi legal, vamos marcar e fazer isso de novo, talvez assistir um episódio juntos, aposto que os fãs vão surtar.
Eles concordaram e começam a combinar, o Ohm fala um pouco mais alto que eles:
- Boa noite então, alguém precisa de carona?
Todos recusam, nos despedimos mais uma vez e saímos.Chegamos no estacionamento, está deserto e quase não tem carros, entramos no carro. Ele se vira para mim e diz.
- Me conta o que aconteceu.
- É só uma bobagem... Você assistiu a Live?
- A de hoje? Não, assim que acabou eu saí pra te buscar.
- Eles mostraram fotos suas praticamente sem roupas... depois os fãs começaram a compartilhar várias fotos suas no tweeter, eu sei que não é exatamente um problema e que não é culpa sua, mas sei lá...
- Me desculpe, vou evitar tirar esse tipo de foto se isso te incomoda.
- Não, é algo seu, você gosta de fazer e vamos ser realistas, você acha mesmo que se a série decolar não vão te chamar para um monte de trabalhos assim? Eu vou ficar bem, não quero que pare de fazer as coisas que gosta por uma bobagem.
- Não é bobagem. Se te incomodar demais, promete que vai ser sincero?
- Prometo.Saímos e vamos a para o apartamento dele, quando estamos chegando a nossa agente manda uma mensagem marcando um encontro na empresa amanhã às oito da manhã. O Ohm sorri pra mim e sei o que ele está pensando, a série é um sucesso, ainda estamos acompanhando e os numeros continuam crescendo, mas não vamos deixar subir a cabeça, era algo que todos esperavam há um ano, é melhor esperar e ver como vão ser recebidos os próximos episódios, mesmo assim é incrível, bons números são sempre um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...