"No WorldYxOhmNanon você disse que nunca amou alguém assim antes e pra mim, ninguém nunca me amou tanto assim antes. Então se eu posso te pedir uma coisa, eu quero que você fique comigo assim pra sempre."
NanonOlho para o relógio no meu celular e é meia noite, eu sei que ele dorme cedo, mas eu ainda assim eu fico ansioso para que ele me ligue e seja a primeira pessoa a me desejar feliz aniversário.
Depois que voltamos da praia ontem eu resolvi vir para a casa, quero passar o meu aniversário com a minha família, queria que ele estivesse aqui, mas conversamos e decidimos não colocar mais lenha na fogueira, como temos o fanmeeting e vamos passar a tarde e noite juntos, ficamos de nos encontrar só amanhã, quer dizer, hoje. É a decisão certa, não significa que estou feliz com isso.
Olho para o relógio novamente e são meia noite e cinco, ele não vai me ligar. Coloco o telefone para carregar e viro de lado, então ele começa a tocar.
Meia noite e sete, ele finalmente me ligou, eu sorrio e atendo.
- Oi, eu estou atrasado? Me diga que eu sou o primeiro a te dar parabéns.
Ele não me deu os parabéns ainda, mas mesmo assim eu respondo.
- Você é o primeiro.
- Que bom. Está no seu quarto?
- Estou, porque?
- Eu estou vendo a lua, vai até a janela e olha ela comigo?
Eu me levanto e vou até a janela, me encosto e olho para o céu.
- De onde você tirou uma coisa tão brega?
- Tão lindo
- É sim.
- Olha para baixo.
Eu olho e lá está ele, parado na frente da minha casa olhando para mim, eu me afasto da janela e saio correndo. Abro a porta e corro até ele e o abraço.
- Desculpe o atraso, eu ia te ligar meia noite em ponto, mas achei que não era o suficiente, então corri até aqui. Feliz aniversário, meu amor!
Ele sempre consegue me surpreender, são pequenas coisas, mas são tão significativas. Eu me afasto para beija-lo, mas ele da um passo para trás.
- Eu só vim te dar os parabéns, entra que está frio. Nós vemos amanhã. - ele me abraça de novo e diz - sua mãe está na janela. Eu te amo.
Ele se afasta, diz parabéns novamente e começa a correr. Eu fico observando até ele virar a rua e não conseguir ver mais ele. Quando eu me viro eu procuro, mas não vejo a minha mãe em lugar nenhum, então eu volto para o meu quarto e vou dormir.O dia foi cheio, tomei café da manhã com a minha família, durante o dia me encontrei com alguns amigos, em momentos aleatórios o Ohm me ligava só para desejar feliz aniversário, sério, ele deve ter feito umas cem vezes ou mais.
No final do dia nos encontramos na empresa para nos arrumar para o cruzeiro, quando ficamos a sós ele vem até mim e me beija.
- Feliz aniversário, amor.
- Quantas vezes mais você vai dizer isso?
- Enquanto te fizer sorrir eu vou continuar fazendo .
Ele me beija de novo e vamos nos arrumar.Chegamos no local e está muito cheio, entramos, fazemos a passagem de som e esperamos. Eles avisam que vão nos chamar um por vez.
Quando me chamam, ele aperta a minha mão, se aproxima e fala:
- Tenho um presente para você.
Eu olho para ele, mas uma staff me puxa.
Eu entro cumprimento, converso com o apresentador por alguns minutos, então ele anuncia o Ohm, fico esperando ele entrar por onde eu entrei, quando ele aparece uma música começa a tocar, o apresentador faz um sinal pra eu ir até ele, eu me aproximo e ele me abraça e diz feliz aniversário, eu aponto para o palco e falo para ele ir para lá.
Ele começa a cantar Cute Cute. Eu quase não acredito que ele está fazendo isso, a única coisa que ele sempre disse que não queria fazer, que ele não se sente a vontade fazendo.
Dá para ver que ele está desconfortável, mas ainda assim ele continua. Eu tento acompanhar, mas quase não consigo, estou muito emocionado. Tento me controlar para não chorar, me encosto em um pilar fico vendo ele cantar, ele é fofo e desafinado ao mesmo tempo, encantador.Eu estava sem vontade nenhuma de fazer isso, mas depois dessa surpresa eu fiquei tão feliz. Foi tudo muito bom, cheio de momentos fofos e declarações de amor. Ele me deu um quadro de presente, quando abri mais tarde era dinheiro, achei que ele ia dar algo mais pessoal, mas pensando bem , mais pessoal do que ter cantado para mim? Foi realmente o melhor presente que ele poderia me dar.
Quando o evento acaba nós vamos para o estacionamento, ainda tem muita gente em volta, eu quero tanto poder simplesmente tocar nele, mas eu espero até chegar no carro.
- Você vai para casa ou para o nosso apartamento hoje?
- Apartamento, essa noite ninguém me tira de perto de você.
Ele sorri, liga o carro e partimos.Quando chegamos ele toma banho primeiro, então eu vou. Saio do banho e ele não está no quarto, me troco e vou atrás dele.
Quando abro a porta a luz está apagada, ele espalhou pela sala aquelas velas que eu comprei, penso que parece que foi a tanto tempo, mas foi a pouco mais de dois meses. Ele se aproxima com um bolo na mão cantando parabéns. Ouvir ele cantar aqui me faz lembrar dele cantando no evento e eu começo a chorar. Ele fala para eu fazer um pedido e novamente eu desejo do fundo do meu coração que ele fique comigo para sempre.Ele segura a minha mão e me leva para sentar na colcha, então pega algo no bolso e me da, é uma caixa de joalheria. Eu abro a caixa e tem duas alianças grossas dentro. Ele pega uma e coloca no meu dedo
- Eu sei que nos não podemos usar essas alianças, mas eu queria ter isso, um símbolo do nosso amor. Eu te amo e prometo que vou te amar por toda essa vida e na próxima.
Ele me puxa para perto e me abraça, eu me afasto e coloco a outra aliança nele.
- Nós vamos usar essas alianças, não importa se na mão, em um colar ou na carteira, mas nós vamos ter ela sempre perto. Eu te amo e você me amar para sempre é tudo que eu peço.Eu nunca fui muito de comemorar aniversários, então esse com certeza é o aniversário mais feliz dos meus 21 anos e é só por ele, ele se esforçou muito o dia todo para isso, para me fazer feliz.
******Notas: Eu tenho vários momentos OhmNanon que amo, mas o Nanon encostado quase chorando vendo o Ohm cantar em público pela primeira vez e de longe o meu favorito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...