Acidente

320 33 7
                                    

"Quando um homem bom é ferido, todos os considerados bons devem sofrer com ele."
Eurípedes

Quase não vi o mês passar, mas setembro acabou e outubro começou. O Ohm já começou a gravar double savage e eu UMG, então estamos sempre correndo de um set para outro e ainda trabalhando em vários eventos.
Hoje estamos gravando em uma montanha, é muito estressante e cansativo, para piorar não tem sinal, então passei o dia todo sem ter notícias do Ohm.
No fim do dia quando conseguimos gravar tudo o que precisamos entro no carro da equipe para ir embora e ligo o meu celular, começo a receber várias notificações e mensagem, abro primeiro as mensagens do Ohm, ele mandou várias fotos, está bem feliz trabalhando com o Perth, fala que está com saudades, conta que tentou ligar e não conseguiu e manda mais fotos. Quando termino de ler as mensagens dele olho as outras e vejo uma do Perth, o que é estranho porque ele nunca me manda mensagens. Abro ela e ele apenas pede para eu ligar para ele assim que puder. Já estamos chegando no centro de Bangkok quando eu consigo falar com ele.
- Oi Nanon, tudo bem? Onde você está?
- Estou a caminho da empresa com a equipe de gravação. Aconteceu alguma coisa?
- Ok, Nanon lembra que você não está sozinho aí e fica calmo, o Ohm pediu para eu não te ligar, mas achei que você ia querer saber.
- Saber o que ?
- Ele sofreu um acidente no set e nós estamos no hospital.
- O que? Para o carro!
- Nanon calma!
- Nanon está tudo bem?
- Eu preciso descer aqui, parem o carro por favor. 
- Nanon, o que está acontecendo?
Eu vejo as pessoas me olhando, o Perth está certo, eu tenho que ficar calmo.
- A minha mãe está com um problema, vou ter que ir encontrar ela.
O carro para eu me despeço de todos e saio.
- Me manda a localização de vocês que vou chamar um carro Perth.

Chego no hospital e ligo para o Perth de novo.
- Cheguei, onde você está?
- Na emergência.
- Ok.
Vou até a emergência e o Ohm está sendo atendido, estão fazendo um curativo no pé dele. Ele me vê e sorri, quero ir até ele, mas não da nesse lugar cheio de gente. Vou até a recepção e peço para transferirem ele para um quarto.  Vou até eles de novo e fico perto do Perth.
- Obrigado por me chamar.
- Fala sério, o Ohm é um chorão, eu que não ia ficar aguentando ele a noite inteira.
O Ohm me olha mais uma vez e sorri. Quando terminam o curativo uma enfermeira se aproxima e diz que vai levar ele para o quarto.
Eles vão andando devagar e nós vamos atrás. Entramos no quarto, ela ajuda ele a se sentar, arruma a cama e o soro então sai, antes mesmo da porta se fechar eu já estou beijando ele.
- Eu estou bem, não foi nada.
- Você perdeu uma unha e mal consegue andar, você chama isso de nada?
- Ok, mas não fica assim, eu estou bem agora.
- Vou aproveitar que o Ohm está bem e você está aqui com ele e vou embora Nanon, se precisar de qualquer coisa me chama.
- Obrigado de novo Perth.
Ele sai e eu olho para o Ohm.
- Você comeu alguma coisa hoje?
- Só no almoço, mas a minha mãe vai trazer o jantar.
- Avisou para a sua mãe e não ia me avisar?
- Eu ia te avisar, mas só depois, não queria que trabalhasse preocupado. O Perth postou um vídeo de nós aqui no hospital e a minha mãe viu, por isso ela ficou sabendo.
- Entendi... Se deita um pouco.
Ele começa a se mexer e da pra ver que está com dor, seguro o seu pé e ajudo o colocar na cama.
Ele se deita e segura a minha mão.
- Deita aqui comigo só um pouco.
Ele me olha com uma cara tão abatida que não tenho coragem de dizer não. Vou para o outro lado da cama, tiro os tênis, me deito e me arrumo para ele deitar no meu braço.
- Você me deu um susto grande hoje.
- Me desculpe.
- Eu já falei que você tem que se cuidar melhor, por mim.
- Me desculpe.
Eu beijo a sua cabeça e ele me abraça, ficamos em silêncio e logo ele está dormindo, tento me soltar para sair da cama, mas ele segura a minha blusa. Então desisto, abraço ele e durmo.
Acordo com alguém mexendo em mim, abro os olhos e tem uma enfermeira ao meu lado.
- Me desculpe, mas eu preciso que você saia da cama.
- Claro.
Eu me mexo e o Ohm acorda.
- Amor, está tudo bem?
Eu olho para a enfermeira que fica vermelha e da alguns passos para trás.
- Está sim, volta a dormir.
Ele deita no travesseiro e dorme mais uma vez.
- Sabe se ele vai ser liberado?
- O médico vai vir mais tarde, eu acredito que liberam ele sim.
- Tudo bem, obrigado.
Ela troca o soro dele e sai, eu me sento no sofá e fico mexendo no celular. Mais ou menos meia hora depois a mãe dele chega, me levanto e vou ajudar ela com as sacolas.
- Você está bem meu querido?
- Estou sim mãe.
- Porque ele está dormindo? É muito sério?
- Não consegui conversar com um médico ainda, mas a acha que já vao liberar ele, então acho que não é tão sério.
- Que bom. Senta para comer um pouco, eu trouxe bastante comida para vocês.
- Obrigado mãe.
Eu vou comendo com calma enquanto vou contando para ela sobre a casa nova. Ela conta que também está querendo arrumar outra casa no próximo ano e diz que vai ter um quarto para nós. O Ohm acorda e fazemos ele comer, ele parece estar com muita dor e isso me deixa preocupado.
O médico chega e ele ainda está comendo. Quando nos vê ele sorri, olha na ficha e fala
- Achei que ia se cuidar para não ter que vir mais para ao hospital Pawat.
- Não aguentei a saudade doutor.
- Logo você vira um sócio aqui.
Ele se vira para mim e sorri.
- Não deve ser fácil ter um namorado desse.
- Não é, mas vale a pena.
O médico examina e libera o Ohm, a mãe dele veio de carro, então nos deixa em casa antes de ir embora.
Nós entramos e eu ajudo ele a se deitar, vou até a cozinha e pego uma bacia, pego água quente no chuveiro e uma toalha de rosto e ajudo ele a se limpar, sei que ele não gosta de dormir sem tomar banho. Dou um remédio de dor para ele e ele logo dorme. Deito ele nos meus braços novamente e durmo também.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora