"Se você ama alguma coisa proteja-a, nem que tenha que arriscar sua própria vida."
Naruto— Non, você está acordado?
— Não...
Eu abro os olhos e ainda estou em cima dele. Ele me olha sorrindo e me beija.— Quanto tempo estou assim?
— Há alguns minutos, mas eu estava ficando preocupado e as minhas pernas estão dormentes.
Tento me mexer e está tudo ok, ainda estou dentro dele, então me apoio nos cotovelos e tiro meu pau, sinto ele ficando duro e dou risada. Sem chance meu querido! Penso comigo mesmo. Tiro a camisinha, amarro e jogo no chão, não vou conseguir chegar na lixeira agora.
— Como você está, Non?
— Estou bem.
— Vai me dizer o que foi aquela coisa toda de dominador Korapat?
— Você é mesmo muito idiota! Sorte sua que eu te amo, a minha vontade era de te matar durante o dia!
— Eu estava brincando, não achei que fosse levar tão a sério.
— Sério, Ohm? Estávamos com câmeras por todos os lados, sei que nos tocamos o tempo todo desde sempre, mas até para nós tem que ter um limite.
— Desculpe, você estava grudado em mim, todo gostoso e cheiroso, eu não resisti... mas pensando na sua reação, acho que as vezes vale a pena te irritar um pouco.
Ele sorri me provocando e dou um tapa nele.
— Idiota!
— Na próxima vez eu quero você com roupa de couro e um chicote... Nossa, eu consigo ver isso! — Ele vira pra mim sorrindo, mas dessa vez não para provocar, é um sorriso encantador. — Promete que faz isso, chicotes e couro?
Eu não estou acreditando nesse maluco!
— Sério Non, você vai ficar uma delícia! Por favor?
— Ok, ok, quem sabe. Não te machuquei, né?
— Se eu responder você não vai rir? — Eu nego. — Foi bom, muito bom! Eu nem acredito que eu gozei assim, nem acredito que gozei e ponto! Foi alguma coisa com certeza.
— Sabe que era para ser uma punição, não sabe?
— Quero ser punido de novo, por favor, por favor? Non Non Non, por favor?
— Idiota!
Resolvemos dormir no dormitório, amanhã temos gravações a partir das 6h da manhã, era melhor estar por lá mesmo.
Essa nova rotina está me preocupando cada vez mais, nós estamos praticamente vivendo como se estivéssemos casados. Faltam menos de duas semanas para acabarem as gravações, não quero que isso acabe, mas está acabando.
Pelo menos teremos alguns projetos para trabalhar para divulgar a série, isso vai nos dar a oportunidade de continuar juntos por mais tempo. Temos uma reunião na empresa, para conversar sobre isso.
Chegamos na empresa nos mandam para uma sala de reuniões, várias pessoas vão chegando, algumas eu conheço, outras não. Eles conversam bastante comigo, o Ohm fica ao meu lado, mas na maior parte do tempo está quieto. Eles apresentam a gerente que vai nos acompanhar quando tivermos algum trabalho. Percebo que mesmo que estejam falando com nós dois, estão sempre se direcionando a mim, isso começa a me incomodar, ainda bem que P'Aof chegou e veio até nós, sinto que o Ohm relaxou um pouco depois disso.
Quando todos estão presentes nos sentamos e eles nos entregam algumas folhas. Vejo que são vários trabalhos, descrições do que é o programa, entrevista, live ou divulgação do produto e detalhes como horários, MCs e tudo mais. Eu recebi duas folhas, o Ohm apenas uma, mais uma coisa que me irrita. Eu olho para eles e coloco as folhas na mesa.
— São todos trabalhos de divulgação da série?
Um diretor que está na minha frente responde.
— Sim, todos de divulgação, alguns antes e outros durante.
— Eu sou obrigado a aceitar todos eles?
— Não, se você quiser pode escolher os que vai trabalhar, podemos mandar outros artistas se for necessário.
Agora eu tenho certeza que estão me favorecendo, estou nessa indústria desde sempre, a maioria me conhece desde criança por causa do meu pai, chega a ser absurda a situação, dúvido que dariam essa opção para o Ohm.
— Então eu posso escolher todos os que eu quero?
— Sim, podemos reorganizar.
Eu pego a folha que está na mão do Ohm e coloco na mesa.
- Quero deixar uma coisa bem clara desde já, não sei se vocês chegaram a ler o roteiro ou conhecem a história da série, mas não existe um personagem de destaque, temos a mesma relevância, a mesma importância na série, então a partir de agora eu só vou participar de projetos em que o Ohm estiver incluso. Se não tiver relação com a série, não vejo problema, vou fazer como sempre faço, mas qualquer coisa relacionada a ela ou seremos nós dois ou nenhum de nós, faremos sempre juntos.
Sei que estou irritado e passando dos limites, mas não vou deixar tratarem ele assim.
Eles pedem para aguardarmos na outra sala um instante, quando olho pro P'Aof acena discretamente, sei que concorda comigo.Entramos na sala, o Ohm chega perto de mim, olha em volta e me abraça.
— Ei, se acalma, o que aconteceu?
— Eles sempre fazem isso? Sempre te tratam assim?
— Non, eles tratam a maioria dos atores assim, é normal. Porque ocê acha que é chamado de príncipe da GMM?
Ele sorri, mas não acho graça, realmente preciso me acalmar um pouco.
— Vem aqui!
Ele me abraça, mas logo me solta, sabemos que não podem nos ver assim aqui. Passado alguns minutos nos chamam novamente.
— Nós conversamos e concordamos que realmente para divulgação devemos mandar vocês dois, então vamos fazer alguns ajustes na agenda e mandamos a nova programação para vocês.
— Tudo bem, muito obrigado! Podem mandar tudo para nós, garanto que tudo correrá bem.Encerramos a reunião, ficamos mais um pouco nos despedindo de todos e saímos.
P'Aof nos chama para conversar, entramos em uma sala, ele fecha a porta e vira para mim.— Você não sabe quanto me deixou orgulhoso hoje! Eu já tinha falado sobre isso com eles, sobre a importância dos dois estarem juntos, mas eles me ignoraram. Eu sabia que tinha escolhido certo desde o início! Mas você tem que controlar esse gênio, nunca te vi assim antes, até fiquei assustado, Nanon.
— Desculpe, Phi, mas o jeito que eles estavam tratando Ohm e depois aquela palhaçada, foi demais pra mim!
— Não, não, você está certo, deu tudo certo, mas poderia ter dado errado. Eles concordaram, mas não acho que isso vai ficar assim, eles não vão só aceitar tudo o que você fala sem ter algo em troca. Então fica de olho, principalmente no Ohm, eles podem não ir atrás de você, mas... Enfim, cuida dele!
Eu olho para o Ohm que escuta tudo em silêncio, está com um olhar tão desamparado... Só agora eu percebo, ele parece sempre tão forte, mas nem sempre consegue ser, eu tenho que cuidar dele!
Nos despedimos do Phi e fomos embora, no carro ele coloca a mão na minha perna, nem percebi que estava tremendo.
— Fica calmo, Non, não é nada demais.
— É demais sim, Ohm, você não precisa aceitar isso!
— Na verdade preciso sim, amor, é trabalho, mas está tudo bem.
Fico pensando no que ele já deve ter passado, se hoje é tratado assim mesmo sendo protagonista de uma série que já é sucesso há quase um ano, sem nem mesmo ter sido lançada, como era antes?
Isso me deixa muito triste, mas eu vou cuidar dele, ele é meu, ninguém mais vai fazer isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...