"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Friedrich NietzscheChego em casa e vou direto para o quarto, tento não fazer barulho caso ele esteja dormindo, abro a porta mas ele não está aqui, vou no banheiro e nada.
- OHM?
- AQUI!
- Eu saio e vou até o outro quarto, ele está coberto de tinta com um pincel na mão em cima de uma escada.
- Tá ficando maluco Ohm, desce daí!
- Eu já estou quase terminando amor.
Ele se estica e pinta a parte de cima da parede e eu me aproximo da escada só por garantia. Quando ele termina me olha e sorri.
- Está pronto, agora me ajuda a descer.
Ele desce e tenta me abraçar e eu me afasto.
- Você está todo cheio de tinta. O que nós conversamos? Depois do evento você prometeu que não ia forçar mais o pé.
- Eu sei, mas estava sem nada para fazer e achei que não ia ter problema. Você gostou?
Eu suspiro e olho em volta.
- Você vai pintar a casa inteira de azul?
- Vou, é a sua cor favorita e combina com tudo.
- Você não precisa fazer as coisas pensando só em mim, é a nossa casa.
- Você não gostou?
- Não é isso, claro que eu gostei.
- Então se você gosta eu também gosto.
- Podemos fazer algumas coisas das cores que você gosta também Ohm.
Ele da um passo na minha direção e eu me afasto de novo.
- Vamos fazer assim, a casa de cachorro vai ser laranja.
- Que casa de cachorro?
- A que eu vou construir.
- Ohm, eu juro que você continuar aprontando eu vou juntar todo mundo de novo e colocar sempre alguém para cuidar de você.
- Tudo bem, prometo que só faço depois que eu melhorar.
- Vai fazer só no ano que vem quando realmente formos adotar um cachorro.
- Tudo bem.
- E nada de pintar a casa ou qualquer outra coisa do tipo, já me basta ficar nervoso nesses eventos que estamos participando, se você não parar o seu pé vai demorar mais para melhorar.
- Tudo bem, entendi, eu prometo que vou ficar quieto.
Ele me olha e sorri.
- Me da um banho?
Ele tenta andar e manca, eu corro segurar a sua mão, ele leva a minha mão até a boca e beija.
- Boa noite marido!
Mas é um idiota mesmo, não sei o que eu faço com ele.
- Boa noite amor!
- Vamos pedir uma pizza hoje? Quero você grudadinho em mim o resto da noite.
- Ok, vamos pedir pizza.
Entramos no banheiro e eu coloco a banheira para encher, tiro a minha roupa para não sujar de tinta, então ajudo ele a tirar a sua roupa também. Ajudo ele a entrar na banheira sem colocar o pé na água e me sento de frente para ele, levanto a sua perna, encaixo a minha por baixo e fico com uma perna de cada lado dele. Pego a esponja e fico esfregando as manchas de tinta.
- Como foi o seu dia amor? Quer dizer, fora oque você já me contou durante o dia.
- Foi tranquilo, as gravações foram calmas, acho que vai ficar bom o que filmamos, apesar de ainda não ter muita certeza sobre os alienígenas, não me parece natural, vamos ver depois da computação gráfica.
Eu continuo levando ele que fica me olhando com aquela cara de que aprontou.
- Fale o que você quer me falar.
- Mandaram pra mim o roteiro do trailer da nova série.
- Isso é bom. Então, qual é o problema?
Ele fica em silêncio, eu paro de esfregar e olho para ele.
- Em uma das cenas eu vou aparecer pelado.
- Pelado?
- É pelado.
- Eu vou perguntar, mas por favor, se for sobre sexo não entra em detalhes. Me conta sobre a cena.
- Não é sobre sexo! É um desafio, eu vou correr pelado por causa de um desafio, provavelmente vão me dar uma cueca no tom da pele para usar.
- Merda!
Eu fecho os olhos e respiro fundo.
- Só mais oito anos, só mais oito anos.
- O que tem oito anos?
- Em oito anos nos vamos nos aposentar e a tortura vai acabar.
Volto a lavar ele em silêncio.
- Amor?
- Sim.
- Uma vez eu estava assistindo uma série médica e eu aprendi que gozar ajuda a aliviar a dor.
Eu tenho que rir disso.
- Idiota!
- Eu estou falando sério, tinha um homem que sentia muita dor e assistia porno para aliviar a dor.
- Você quer assistir porno?
- Com você aqui? Só se eu fosse maluco. Que tal você me ajudar a aliviar a dor amor?
- Porque toda vez que você não está bem nós temos essa mesma discussão? Eu não vou tocar em você até você melhorar.
Ele faz uma cara magoada, mas eu ignoro. Me levanto e vou me sentar atrás dele e volto a lavar. Depois do banho eu me seco e troco de roupa, ele senta na cama e eu pego o secador para secar o cabelo dele. Ajudo ele a deitar e vou para a sala, pego a caixinha na minha bolsa e volto para ele.Me aproximo da cama, me sento e ele se senta também .
Eu sorrio e ele fica com aquele olhar de adoração, então eu abro a caixinha e mostro para ele.
- Amor, nós nunca fomos bons com datas e prazos quando se trata do nosso relacionamento, como nunca tivemos uma data certa como início eu escolhi o fim das gravações para ser o nosso começo, porque toda aquela loucura do último dia foi o que selou o nosso relacionamento e foi quando você disse que estávamos namorando pela primeira vez. Então hoje nós completamos um ano em que estamos oficialmente juntos, eu quero que você saiba que cada momento que eu passo com você é único e muito importante para mim e esse vai ser o primeiro de muitos aniversários que vamos comemorar juntos. Eu te amo!
- Non, eu não... Amor...
- Ei, não é para chorar, é uma comemoração. Vem aqui.
Eu pego a sua mão e pego a aliança prateada na caixa.
- Essa é a minha promessa de que nós vamos ficar para sempre juntos e eu prometo que quando chegar a hora eu vou trocar ela por uma de ouro e nós vamos nos casar.
Ele me olha surpreso e eu dou risada.
- O que foi, você não pretende se casar?
- Não... Sim... Quer dizer, claro! Mas eu achei que nós não...
- Eu te amo e nada nesse mundo vai me impedir de casar com você.
Ele sorri como se tivesse ganhado na loteria.
- Na hora certa amor, na hora certa.
- Tudo bem, na hora certa.
Ele pega a aliança, sorri e coloca no meu dedo.
- Eu te amo e essa é a minha promessa de que vou te amar para sempre. Feliz aniversário meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...