"A linguagem da amizade não é de palavras, mas de significados."
Henry David ThoreauDepois de almoçar eu fico na cozinha lavando a louça e o Ohm vai para sala com o Perth e o Chimon, quando estou quase terminando ele volta, pega um pano e começa a secar. Eu não aguento a curiosidade e pergunto.
- Você sabe o que aconteceu com aqueles dois?
Ele me olha e da pra ver que não está entendendo.
- Vai me dizer que você não percebeu o que aconteceu aqui?
- Não sei do que você está falando e também não sei se aconteceu algo entre eles, achei que só se conheciam de eventos, não mais que isso.
Eu não digo nada, mas eu conheço o Chimon, aí tem coisa.
Escuto meu telefone tocando e vou até a sala pegar ele.
- Oi Mark.
- Oi! Estou chegando no endereço que você me mandou, posso só entrar?
- Claro.
- Tudo bem, eu já chego aí.
Eu olho para os dois sentados no sofá, o Chimon está todo encolhido como uma menina tímida e o Perth está com os dois braços no encosto do sofá e as pernas cruzadas.
Eu dou risada, mas não comento. Resolvo ir buscar o Mark e grito da sala mesmo.
- Ohm, eu já volto.
Não espero ele responder, abro a porta e saio. Fico parado na frente do prédio por uns 10 minutos até ele chegar.
- E aí cara, me ligou mais cedo?
- Não. Ah, liguei sim, eu estava com uma situação estranha antes. Bom, agora estou com uma situação mais estranha ainda, mas eu ia falar para você vir mais cedo. Era isso.
- Entendi, foi mal, o celular descarregou.Entramos no apartamento, os três estão conversando, ou quase. Eu apresento o Mark, que em questão de segundos já está a vontade abraçando o Ohm e cumprimentando os outros. O Ohm me olha e eu explico.
- Chamei ele para assistir o novo episódio.
- Entendi, vem aqui.
Eu vou até ele, ele pega a minha mão e me puxa para o seu colo. O Mark senta do lado do Chimon e pergunta.
- Estão todos aqui para assistir a série?
- Na verdade o Perth veio ver o carro novo do Ohm e o Chimon veio me ajudar a esconder um corpo.
- O corpo de quem?
O Mark pergunta olhando para o Ohm.
- Ei, não sou eu. Acho que ele está falando do Perth.
O Perth me olha sério, então sorri e olha para o Chimon.
- Se é para fazer alguma coisa com o meu corpo eu posso dar algumas sugestões.
Nossa, isso foi muito direto. O Chimon levanta, pega o Perth pelo pulso e leva ele para a cozinha. O Ohm me olha e pergunta baixo.
- O que foi isso?
- Eu falei que tinha alguma coisa acontecendo.
Alguns minutos depois eles voltam, os dois estão com a cara séria.
- Vocês são namorados também?
Eu olho para o Mark sem acreditar, eu tenho vontade de rir da inocência dele as vezes. Os dois respondem ao mesmo tempo.
- Não.
Ficamos em um silêncio muito constrangedor. Então o Mark vira para o Ohm e fala.
- Então você comprou outro carro? Cara, eu amo carros. Qual você comprou?
Eles começam a falar sobre o carro, o Perth entra na conversa.
- Quer ir dar uma olhada.
- Posso?
- Claro, vamos lá.
Ele vira o meu rosto para ele e me beija.
- Não vai ficar lá por mais uma hora de novo, né?
- Não, nós já voltamos.
- Chimon, quer ir também?
- Eu passo.Os três saem e eu fico sozinho com o Chimon.
- Então, você vai me contar o que está acontecendo aqui?
- Não é nada, ele só estava tentando me provocar.
- Eu não diria que essa tensão toda não é nada.
- Ok, nós meio que ficamos uma vez.
- Meio que ficaram?
- É, ele me beijou uma vez, nos estávamos em uma festa, eu estava bêbado, ele também e aconteceu, foi rápido e estranho. Eu não vi mais ele depois disso e acabei esquecendo.
- Bom, não parece que ele esqueceu...
- Não importa e nós não vamos falar mais sobre isso.Alguns minutos depois eles voltam. Estão todos empolgados falando sobre o carro.
O Ohm volta para mim e senta no meu colo.
O Chimon levanta e diz.
- Bom já que não vai ter assassinatos nem corpos eu vou embora. Qualquer dia desses eu volto.
O Perth que está ao lado dele, coloca o braço no seu ombro e fala.
- Estou indo também, eu te levo para a casa.
O Chimon se afasta dele, mas percebo que não recusa a oferta. Ele vem e me abraça , depois o Ohm, se despede do Mark e vai até a porta. Abre ela e fica parado olhando para o Perth, ele se despede de onde está mesmo e vai atrás do Chimon.
Eu fico olhando para porta, é uma pena que o Chimon já tenha ido, vou chamar ele para fazer alguma coisa qualquer dia, apenas nós dois e o Perth é realmente importante para o Ohm, vou tentar dar uma chance para ele, acho que nunca vou esquecer o que ele disse, mas ele estava tentando proteger o Ohm e isso é mais importante para mim.
- Eles com certeza já transaram.
- Mark!
- O que? Não dá pra sentir a tensão sexual entre eles?
Isso é verdade, eu não posso negar, mas não vou colocar lenha na fogueira. O Ohm olha para mim dando risada.
- Bom ainda está cedo, o que nós vamos fazer? Que tal um filme?
- Pode ser.
- Vão lá escolhendo alguma coisa que eu vou fazer uma pipoca.Vamos para o quarto, eu pego uma colcha e dois travesseiros e dou para o Mark se deitar no chão, quando o Ohm chega, já estamos com tudo pronto para começar. Nos divertimos bastante, o Ohm já estava acostumado com o Mark por causa de Bad Buddy, então não ficou estranho, eu estava feliz, porque realmente gosto dele e acho que seremos bons amigos, brincamos, tiramos sarro um do outro, nos xingamos, era tudo muito corriqueiro.
A noite quando sai o episódio nos acompanhamos postando as tags e comentando os tweets um dos outro, vários membros do elenco fazem a mesma coisa.
No fim, tivemos mais de 80 mil tweets e fomos tendência em vários países, mantivemos o mesmo patamar, as críticas são boas, acredito que para os próximos episódios que não vão manter mais o foco nas brigas a resposta será melhor.
Depois que acaba o Mark vai embora, o Ohm se ofereceu para levar ele, mas ele não aceitou. Quando finalmente estamos sozinhos eu me aproximo dele e começo a tirar a sua camiseta.
- Acho que era na hora de tomar banho e dormir.
- Acho que essa é uma ótima ideia.
Ele começa a me beijar enquanto tira a minha roupa, vai me empurrando para o banheiro, quando vejo ele já está abrindo chuveiro sem ter parado de me beijar um segundo se quer. Ele vai beijando o meu pescoço até chegar no ombro e me morde e diz:
- Eu passei o dia inteiro querendo fazer isso.
- Tá esperando o que?
Ele beija o meu pescoço novamente, morde a minha orelha, então me vira de costas e diz.
- É melhor você se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...