"Cada personagem de você é a construção de um poema."
Fazza, Crown Prince of DubaiEstou no corredor da faculdade fazendo hora com os meus colegas enquanto espero a aula acabar, estava muito entediado para assistir a aula e com a quantidade de coisas que tenho para fazer não estava conseguindo me concentrar.
Escuto o alarme que anuncia o fim das aulas e vários alunos aparecem por todos os lados. Sinto alguém passando o braço por trás de mim e me abraçando pelos ombros e olho rápido.
- E aí cara, tá ocupado aí não fazendo nada?
- Ah, oi Perth, só estou enrolando por aqui mesmo.
- Beleza, então vamos lá.
Ele começa a me puxar ainda com o braço nos meus ombros, o que deve parecer no mínimo estranho, porque ele é mais baixo que eu, antes mesmo de chegar na porta eu sei que o Ohm está lá na frente, porque tem muitos alunos parados esperando, eles sempre fazem isso quando vem aqui, ficam esperando para assistir o que vai acontecer e nunca acontece nada, eu entro no carro e vamos embora, mas mesmo assim eles sempre esperam.
E lá está ele, com uma camiseta branca, calça jeans e óculos, mesmo vestido de forma simples sempre me faz perder o fôlego. Quando ele me vê sorri como sempre, escuto gritos e comentários como sempre e reviro os olhos como sempre.
Ele está com as mãos para trás, quando me aproximo ele me dá um sorvete que está segurando e mais gritos.
- O que eu faço com você?
- Você pode me dar um beijo.
- Nos seus sonhos.
- Come o sorvete, está derretendo.
- Ok, agora que já tivemos o momento "casal do ano" vamos embora?
- Você vai junto Perth?
- Vou sim, nós vamos gravar as nossas músicas hoje.
- Vamos então?
O Perth concorda e se afasta.
- Não vai com a gente?
- Eu vim de moto hoje, nos encontramos lá.
Ele vai embora e nós entramos no carro. O Ohm se aproxima e eu me assusto pensando que ele vai me beijar ali com todos assistindo, mas ele coloca o meu cinto e se afasta.
- Idiota!
Ele sorri e liga o carro, vemos o Perth passar por nós e seguimos ele. Quando paramos em um sinal vermelho o Ohm solta o cinto dele e me beija.
- Estava morrendo de vontade de fazer isso. Por favor, come esse sorvete de uma vez, ver você chupando ele está me deixando de pau duro e me desconcentrando.
Eu empurro ele e dou risada.
- Coloca esse cinto de uma vez e vamos.Enquanto eu espero os dois gravarem as músicas deles, fico assistindo e aproveito para estudar o roteiro de Dirty Laundry mais uma vez, estou com dificuldade de encontrar a personalidade certa para o personagem, ele é calmo, mas as vezes explosivo, tímido, mas paquerador, covarde e ousado, é uma personalidade confusa.
Leio as primeiras cenas que vamos gravar e fica mais difícil criar o personagem, olho o horário e tenho uma ideia, procuro na agenda e e ligo para a diretora, pergunto se eles já tem as roupas do personagem, talvez me vestir como o Night ajude. Ela me retorna alguns minutos depois e pede para eu encontrar com ela na empresa as 21:30, ela está trabalhando em outra série e eles podem usar um camarim ao lado para mim.
Continuo lendo o roteiro, faz mais ou menos uma hora que os dois estão gravando quando eu escuto o Ohm tossir no meio da música, olho para ele que está bebendo água, ele está se esforçando demais com tudo isso, estamos gravando há três dias sem parar.
Ele pede para fazer uma pausa, liberam por cinco minutos, os dois saem e vem até mim.
- Como você está?
- Estou bem, é só uma coceira na garganta.
Ele olha para o roteiro que estou lendo e eu pergunto.
- Vai ensaiar hoje?
- Vou sim.
- Eu vou estar na empresa, me espera pra ir embora?
- Claro, me manda mensagem quando terminar.
- Vai daqui direto pra live?
- Não, eu tenho um tempo livre, vou aproveitar para passar no mercado, não gosto de você sem nada pra comer em casa.
- Agora eu entendo porque o Chimon reclama tanto de vocês.
Eu olho para o Perth e rio, o Ohm da uma risada debochada.
- Se cuidasse dele direito ele não teria tempo pra pensar no namoro dos outros.
- Já falei pra você parar com esses comentários, já disse que nós não estamos juntos.
- Eu acredito, deve ser por isso que a empresa fez de vocês um casal.
O Perth revira os olhos, mas também fica vermelho e não responde. Chamam eles e voltam a gravar.
Quando terminam, sentamos para ver as faixas que gravaram e Ohm começa a tossir sem parar, pede licença e vai ao banheiro. Depois de uns 5 minutos volta, mas não está com uma cara muito legal.
- O que você acha de tentar falar com os outros para gravar a parte deles amanhã e você descansa?
- Pode ser, mas se não conseguir não tem problema, quando sair daqui eu compro uma pastilha para tosse ou algo assim e vai ficar tudo bem.Eu chego na empresa e procuro a diretora, ela me manda para um camarim e pede para eu esperar, logo em seguida ela entra com duas pessoas, apresenta um figurinista e uma maquiadora que vai ajudar com o cabelo e maquiagem.
- Não precisava de tudo isso, eu não quero incomodar.
- Não se preocupe, nos já estávamos por aqui.
As roupas do personagem são tão confusas quanto a sua personalidade, vai de ternos à camisetas de listras, a última roupa que visto é a mais demorada, porque demora mais para fazer o cabelo e a maquiagem, quando termino o figurinista me leva para frente de um espelho de corpo inteiro.
- Ficou perfeito! O que você achou?
- Não sei, eu me sinto estranho.
Vemos a porta se abrindo e eu olho para trás irritado, pedimos para ninguém entrar aqui, mas é o Ohm, ele olha pra mim rapidamente e olha para o figurinista que está ao meu lado.
- Desculpe, mas eu tenho um assunto urgente do show para falar com ele, vocês podem nos dar alguns minutos?
- Claro, nós temos mesmo que ir ver se os atores precisam de ajuda no outro camarim. Vai precisar de ajuda com a roupa e a maquiagem?
- Não, eu me viro, quando eu me trocar eu levo para vocês.
- Não precisa, deixa aí pendurado que quando eu for embora eu pego.
- Tudo bem então, obrigado por me ajudarem hoje.
- Acredite querido, foi um prazer.
Ele espera a maquiadora arrumar as coisas dela, eles se despedem e saem. Antes mesmo da porta bater o Ohm já está em cima de mim me beijando.
- É estranho eu ficar com tesão te vendo vestido de mulher?
- Na verdade é um pouco sim, principalmente se você considerar que nem me tocava quando era o Pran.
- Bom, mas você é você agora, não sei explicar, mas é só você em mais uma fantasia, entende?
Eu sorrio e ele volta a me beijar, se afasta, pega uma cadeira e coloca na frente da porta e volta a me beijar, me vira, puxa o cabelo da peruca para o lado e começa a levantar a barra do vestido deixando enrolado no meu quadril.
- Se segura.
Eu apoio as duas mãos e espero, vejo pelo espelho ele abaixando, tirando a minha cueca e colocando no bolso, então se afasta abre a calça e sem tirar ela coloca uma camisinha. Ele encosta o corpo no meu me olha pelo espelho e coloca os dedos na boca, ele nem me tocou e estou ofegando. Quando tira os dedos da boca ele volta a beijar o meu pescoço ainda olhando para o espelho e começa a me penetrar com os dedos, ele passa a outra mão pela minha cintura e pega o meu pau e começa a me masturbar, eu fecho os olhos e encosto a minha cabeça na dele.
- Não! Fica olhando!
Eu abro os olhos novamente e olho para o espelho, sem desviar o olhar ele começa a me penetrar. Ele começa lentamente e acelera, sabemos que não temos muito tempo, então quando ele começa a meter com tudo eu apoio uma mão no espelho e começo a me masturbar. É tudo muito insano, delicioso, perigoso, frenético, como se estivéssemos sincronizados gozamos ao mesmo tempo. Ele apoia a testa no meu ombro e eu me apoio na sua cabeça. Quando nos recuperamos ele beija o meu pescoço mais uma vez , abaixa o vestido e me vira.
- Eu vou sair para me verem por aí, se troca que eu já volto pra te pegar. Eu te amo!
- Também te amo.
Fico olhando ele sair e não consigo parar de sorrir, vou aos cabides e pego as minhas roupas, tiro o vestido e olho em volta.
- Filho da mãe! Ele levou a minha cueca!
Mando mensagem pra ele, mas ele não visualiza, espero alguns minutos e nada, não tem jeito, coloco a calça sem cueca mesmo. Quando estou pronto eu saio e vejo ele conversando com um segurança. Ele me olha e sorri.
- Vamos?
- Vamos.
Nos despedimos e vamos para o carro.
- O seu celular está com algum problema?
- Não, porque?
- Mandei várias mensagens.
Ele pega o celular, lê as mensagens e me olha.
- Você está sem cueca?
Vejo o seu olhar escurecendo e um sorriso diabólico se formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...