Cativo

553 56 9
                                    

"As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro."
O Doador de Memórias

Depois que o Ohm sai eu vou tomar banho, olho no espelho e vejo que a minha cara não está nada boa, estou com os olhos tão inchados que parece que sai na porrada com alguém.

Enquanto estou tomando banho fico pensando em duas coisas que o Phi falou, a primeira é sobre o que vai acontecer se a gente terminar, realmente não sei se vou ficar bem, provavelmente não, mas nunca deixei minha vida pessoal interferir na profissional, então acredito que no fim vai ficar tudo bem. Sei que não devia pensar assim, mas tenho que ser honesto, desde o início eu sei que o nosso relacionamento está fadado o fracasso, mas não vou me entregar sem lutar e vou lutar por ele com todas as minhas forças.  A segunda coisa é sobre a história da Blacklist, ele realmente falou sério sobre aquilo. Fico pensando porque o phi achou que ia ser assim, ele disse que achava que demoraria um pouco mais para ficarmos juntos, isso significa que ele já chamou a gente sabendo que aconteceria, mas eu não vejo como. Tento ver o que ele vê, olhar o nosso relacionamento do ponto de vista dele. Nós temos sim uma amizade diferente, mas eu sempre tratei o Chimon da mesma forma.

Saio do banho, me seco, coloco uma bermuda e uma camiseta e pego os meus fones. Procuro uma música calma, deixo o volume baixo e me sento na cama, me encosto nos travesseiros e cruzo as pernas. Depois de um tempo eu tenho uma ideia, pego o celular e começo a olhar os nossos vídeos, eu tenho vários vídeos, então pensando no que o Phi disse eu vou até mais ou menos a época da gravação da série, mas ainda vejo a mesma interação entre nós três. Abro o Google e pesquiso OhmNanon Blacklist, vejo que tem vários vídeos de fãs. O primeiro que eu seleciono é um edit de uma entrevista que o elenco deu, nesse vídeo eu estou falando e o Ohm está prestando atenção e concordando, nada demais. Paro e penso que tenho que tentar ver as coisas como as outras pessoas veem, volto o vídeo no começo e percebo as reações dos caras que estão com a gente, os olhares e sorrisos deles... Volto mais uma vez, o que eles estão vendo que eu não estou? Então eu percebo, é o olhar do Ohm, ele na verdade não parece estar prestando atenção, é algo parecido com quando você vê um artista estrangeiro que você gosta falando um idioma desconhecido, você não entende, mas concorda com tudo encantado, esse é o olhar dele, encantado. Seguindo o vídeo aparece a legenda "Nanon ciumento", isso me chama atenção, na primeira parte todos estão falando sobre suas parceiras, aparece a legenda "Parceira do Ohm" e uma música meio dramática começa, o vídeo fica lento focando em mim enquanto o Ohm fala, eu fico sério, passo a língua nos lábios e bato os pés no chão, passo a língua na parte interna da boca, realmente pareço irritado, mas isso pode ser qualquer coisa. O vídeo corta para uma parte que o Ohm encosta a cabeça no ombro do Chimon e eu fico sério, em seguida uma brincadeira onde estamos  todos colocando as mãos em um brinquedo, o Ohm toca o Chimon e eu seguro a mão dele e afasto. Em uma outra parte o Ohm segura a minha mão e a do Chimon, depois ele solta o Chimon e ficamos só nós dois de mãos dadas. Nos tocamos, sorrimos e olhamos um para o outro o tempo todo, é tudo muito íntimo. Estamos sempre grudados, quando mudamos de lugar não demora muito ele está do meu lado ou eu estou indo buscar ele. Saio e fico olhando os outros vídeos, vários deles sobre olhares que trocamos, reações ciumentas tanto minha quanto dele, mesmo com o Chimon. Realmente quem nos vê desse jeito pode muito bem ficar confuso.

Desligo o celular, me arrasto um pouco para baixo, ainda estou sentado, mas consigo descansar a cabeça no travesseiro, volto a ouvir música enquanto penso em tudo. Pelo menos isso facilita as coisas, não precisamos ficar tomando cuidado com o que fazemos o tempo todo, vamos ficar em uma mistura do que sempre fizemos e fanservice. Ainda não gosto dessa coisa de fanservice, mas sei que vou ter que seguir por esse caminho pelo menos no começo para divulgar a série, talvez nem seja preciso, talvez possamos ser apenas nós mesmos.

Eu quero muito que tudo de certo, principalmente por ele, quero que ele tenha a oportunidade de mostrar o talento que tem para o mundo. Lembro de quando assisti Dew pela primeira vez como fiquei impressionado, de lá pra cá ele melhorou muito, agora mesmo, muitas vezes enquanto estamos gravando eu fico observando, ele tem muito talento, mas não só isso, ele tem também disciplina e agora está muito mais maduro e profissional.

Fico escutando a música por um tempo e lembro do que ele me disse sobre eu ser o mundo dele. Eu nunca vi ele falar que ama alguém, não desse jeito, já conheci duas namoradas dele, ele era carinhoso e atencioso, mas eu nunca vi ele falar sobre amor com elas. Depois de tudo o que passou, ele acabou se fechando para o mundo, mesmo a nossa amizade é uma coisa rara, porque ele nunca deixa ninguém entrar, então ele falar que me ama tão abertamente e de forma tão intensa foi um choque pra mim, principalmente porque eu sempre achei que não era digno e por isso os meus relacionamentos nunca davam certo, acreditava que ninguém nunca iria me amar de verdade.

Eu estou feliz, feliz como nunca estive antes e quero viver isso, quero sentir o amor dele, quero amar e me entregar completamente, quer fazer dele com o meu mundo também.

Sinto ele se aproximando e sorrio, estou de olhos fechados ainda quando sinto o seu beijo, primeiro na minha boca, um olho, depois o outro, então ele limpa as lágrimas que eu nem sabia que estavam ali.

— Você ainda está chorando, tem certeza que está bem?

Eu sorrio e quando ele coloca a mão no meu rosto eu beijo ela.

- Eu estou feliz, é só isso que importa, eu estou feliz!

Ele me beijar novamente, deixa beijos por todo o meu rosto, pede pra eu sorrir para ele e quando se afasta pede para eu me levantar para comer. A única coisa que consigo pensar enquanto sorrio pra ele é que eu estou ferrado.









Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora