Desventuras em série.

304 29 10
                                    

"Nós enfrentaremos o infortúnio porque assim nos tornamos mais fortes."
Vagabond

Levanto cedo para fazer uma sopa antes de acordar o Ohm, ontem ele foi dormir já não estava mais com febre e conseguia falar sem forçar, mas ainda assim fiz uma sopa líquida pra ele. Coloco em uma caneca e pego um copo de água e vou para o quarto. Encosto a mão na sua testa para ver se ele está com febre e ele abre os olhos.
- Oi... Como você está se sentindo?
- Estou com um pouco de dor.
- Na garganta ainda?
- Não.
Ele se vira de barriga pra cima e aponta.
- A tatuagem? Mas ela já tinha começado a desinchar.
Eu subo na cama e abaixo a cueca.
- Ela parece bem, só está um pouco vermelha.
- Não é a tatuagem, é do lado, me ajuda?
Eu olho para baixo, vejo que ele está com o pau duro e solto a sua cueca.
- Seu idiota! Você acha que é hora para brincadeira?
- Mas eu estou precisando de ajuda mesmo. Por favor Non...
- Nem pensar, não enquanto você estiver doente.
- Eu não aguento mais esperar, já faz dias, por favor...
Ele fica me olhando com aquela cara de cachorro que caiu da mudança, então se senta, se aproxima e beija o meu pescoço.
- Por favor Non...
- Você não está bem Ohm.
- Mas eu quero você, quero muito. Por favor...
- Ohm...
- Me fode Non...
Ele passa a mão pela minha coxa e vai subindo, eu fecho os meus olhos e me concentro. Ele aperta o meu pênis, morde o meu lábio inferior e puxa.
- Eu preciso muito desse pau gostoso, por favor.
Ele começa a  me masturbar e eu continuo de olhos fechados, então ele para. Eu abro os olhos e ele está deitado novamente, ele não fala nada, só fica me olhando com aquela cara magoada. Eu fecho os olhos e respiro fundo.
- Merda!
Eu abro os olhos e ele sorri.
- Eu juro que se você piorar eu te mato.
Ele acena várias vezes sorrindo. Primeiro eu tiro a cueca dele.
- Não se mexe.
Eu fico em pé ao lado da cama e começo a tirar a roupa devagar. Subo na cama e deito em cima dele e o beijo, faço tudo com calma. Desço beijando o seu pescoço e então pego no seu pênis e começo a masturbar, quando ele era completamente duro eu solto, abro a gaveta e pego uma camisinha, eu me ajoelho e ele fica olhando para o meu pau. Abro a camisinha lentamente e coloco nele.
- Non?
- Shiii.
Eu monto nele, posiciono o seu pau e começo a abaixar.
- Puta que pariu!

Eu volto com a sopa dele que esfriou e eu tive que esquentar novamente, sento ao seu lado e fico vendo ele beber.
- Será que a tarde você já consegue comer pelo menos um pouco?
- Eu posso tentar.
Ele continua bebendo e fica me olhando.
- Eu conheço essa cara, fala o que você quer falar de uma vez.
- Vamos no evento de lançamento do filme do Chimon?
Eu tinha até esquecido disso.
- Você sabe que é perigoso ter contato com muitas pessoas.
- Nós podemos ir de máscara e eu tomo cuidado . Ele foi no lançamento do seu filme, ele precisa de nós lá agora.
Eu sei que ele está certo, mas eu sei exatamente quem eu priorizaria nesse momento.
- Eu converso com ele e explico.
- Non, não adianta ficar tão nervoso, em menos de uma semana nós vamos ter que participar de dois eventos grandes, eu sei que você quer me manter protegido, mas isso não vai acontecer.
- Mas nós teremos uma semana para você de cuidar.
- Eu já falei que vou tomar cuidado e você vai estar cuidando de mim também. É o Chimon, Non.
- Tudo bem, mas no primeiro sinal de que você não está bem nós vamos embora na hora e sem discussão.
- Tudo bem.
- Termina a sua sopa, pra tomar o seu remédio, eu vou tomar banho.
- Eu posso ir com você e...
- Não se atreva!

Na hora que chegamos no evento percebo que talvez não tenha sido uma boa ideia ter vindo, tem muitos fãs nossos lá, provavelmente fãs da época que éramos um trio. Eles começam a chamar por nós e começa um pequeno tumulto, o Ohm abaixa a máscara e fala para eles que é um evento do Chimon e não nosso e isso acalma as fãs, ele sempre teve mais jeito para lidar com elas do que eu.
Depois disso foi tranquilo, o Chimon estava nervoso e nos tentamos apoiar e distrair ele quando necessário.
Quando a entrevista acabou nos levantamos para ir até ele. Ele está no palco cumprimentando algumas pessoas, ficamos esperando até terminar, então ele vem até nós e nos abraça.
- Vocês não precisavam vir aqui com o que está acontecendo.
Eu olho para o Ohm e depois para ele.
- Como você ficou sabendo? Nós só contamos para a Kwang, o Ohm já está melhor.
- Espera, do que você está falando?
- Do Ohm ter ficado doente e internado. Do que você está falando?
- Da história do show.
- Que história?
- Vocês não entram em redes sociais não? A Kwang não falou nada?
- Na verdade com o Ohm doente nem tivemos tempo para pensar nisso. Do que você está falando?
Eu pego o meu celular e desbloqueio, mas ele coloca a mão na tela.
- Deixa pra ver em casa Non.
Eu olho para ele, para o Ohm e de novo pra ele.
- É tão ruim assim?
- Pior que é.
- Então não vamos nos preocupar com isso agora.
Nós ficamos mais algum tempo no evento, tiramos fotos com o Chimon, depois com os membros do elenco, mas eu acho que o Ohm já está exagerando, então resolvemos ir embora. Na saída um grupo de fãs nos aborda perto da escada, eu olho para ele preocupado, então ele se afasta discretamente e fica encostado na parede longe de nós. Tiro algumas fotos e digo que tenho que ir, então saímos.

Chegamos no carro e ele destrava e anda para o lado do motorista.
- Deixa eu dirigir.
Ele me olha e eu explico.
- Eu prefiro descobrir o que está acontecendo em casa, se não estiver dirigindo eu não vou aguentar e vou procurar.
- Tudo bem.
Ele volta e me dá a chave e entramos no carro.
- Quer que eu descubra o que está acontecendo?
Eu penso um pouco.
- Melhor não, nos vemos juntos em casa mesmo.

Quando chegamos nós sentamos e abrimos o Twitter, seja lá o que for vamos ter que lidar com isso.
Depois de alguns minutos eu levanto, jogo o meu celular no sofá e fico andando pela sala.
- Non....
- Você viu essa palhaçada? De novo essa merda!
- Eu sei, mas se acalma.
Eu ando de um lado para o outro, volto para o sofá, pego o celular e ligo para a Kwang.
- Alo?
- Quando você ia nos contar sobre essa história de atuação?
- Eu achei que vocês sabiam, que estavam acompanhando.
- Não importa, você deveria ter contado. O que vocês pretendem fazer sobre isso?
- Querem que vocês falem com a imprensa no evento da semana que vem.
- Voce não conseguiu liberar o Ohm de nenhum dos eventos?
- Infelizmente não, os contratos das patrocinadoras não dão margem para quebra ou substituição, eles querem o casal.
- OK. Porque a empresa não divulga apenas uma nota ou algo assim sobre o show?
- Eles nunca fazem isso nesse tipo de situação. É normal um casal ser acusado de estar atuando ou de fazer fanservice, eles só vão colocar vocês para falar com repórteres porque a repercussão da história do show está muito grande. Sinceramente? Eu acho que eles tem medo de isso afetar quando eles começarem a vender o box do show, mas você não ouviu isso de mim.
É claro que é isso, ela está certa, se acreditarem que o que falamos é real eles vão vender muito.
- Droga! Malditos parasitas!
O Ohm me olha com cara de que está tentando entender e eu lembro do maldito contrato.
- Você tem que falar com o Ohm e explicar sobre isso, nós ficamos sabendo porque o Chimon comentou hoje, mas eu dormi direto os últimos dias e ele esteve doente e também não estava acompanhando..
- Tudo bem, eu vou ligar para ele. Nanon,  você tem gravação em dois dias.
- OK, me manda o local por mensagem.
- Tem mais uma coisa, eu vou te contar porque sei que você não vai gostar de ficar sabendo depois.
- O que foi dessa vez?
- O Ohm vai ter que cantar no evento da AIS.
- Mas nem fodendo!
- Nanon, não tem o que fazer infelizmente.
- Vocês não podem do concordar com isso, a doença dele é seria, se ele forcar de novo pode acabar em uma cirurgia.
- Nos estamos tentando negociar isso, mas eu não garanto nada.
- Ok, me mantenha informado.
Ela desliga e eu jogo o celular no sofá.
- Empresa maldita!

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora