Adoração

528 52 10
                                    


Esta é a sua vida e ela está acabando um minuto de cada vez.
Tyler Durden


Parece que quanto mais perto do fim, mais rápido o tempo vai passando. Faltam  menos de dez dias para terminarmos as gravações se tudo correr como o esperado, tento não pensar nisso, mas é difícil.

Vamos para a praia esse final de semana novamente para gravar mais cenas, agora só uma parte do elenco vai junto. O Ohm como sempre está animado, ele adora ir a praia, estou tentando me animar, mas não consigo manter por muito tempo.

A segunda música da série chegou, vou gravar as cenas dela na praia, acho que decorei ela na primeira vez que li, se a primeira música era do Ohm para mim, essa com certeza é minha para ele, a letra diz tudo que eu penso e sinto. Ele ainda não ouviu, quero fazer alguma coisa especial.

Hoje eu não tenho nada programado, o Ohm vai passar o dia gravando cenas da família do Phat. Ele acorda cedo e eu acordo com ele, mas fico deitado vendo ele se arrumar.

— Vai para casa hoje, Non?

— Não sei ainda.

Na verdade eu sei o que vou fazer hoje, mas é uma surpresa para ele.

— Se for fazer alguma coisa e precisar que eu te pegue depois me avisa? Não esquece de me mandar mensagem durante o dia contando como você está.

— Mando sim e não se preocupe.

Ele vem até mim e me beija, depois coloca a testa encostada na minha, sei que não gosta de se afastar, ele faz isso toda vez que temos que fazer alguma coisa separados. Eu o empurro e mando ir senão vai se atrasar, mas também é difícil pra mim deixar ele ir.

Depois que ele sai eu me levanto, tomo banho, me arrumo com calma e abro a gaveta do seu lado da cama e pego a chave do seu apartamento. Vou ao supermercado, compro algumas coisas que preciso, quero pedir um jantar para nós e fazer algo romântico. Compro pequenas velas, muitas delas, escolho um vinho e taças, não somos muito de beber vinho, mas é o que quero para essa noite.

Saindo do mercado vejo uma loja de  lembranças, eu vejo na vitrine um pequeno baú de madeira e sei que é exatamente dele que eu preciso. Saio da loja e procuro uma joalheria, quero dar uma aliança para ele, mas decido por um colar é menos apelativo e mais discreto. O pingente do colar é retangular, não muito grande, com detalhes que parecem um tabuleiro de xadrez quando abre, é uma espécie de relicário masculino, mas não para colocar fotos, apenas para gravar por dentro. Peço para gravarem de um lado NNN e do outro a frase "O amor não é nada além de você". É um trecho da música nova da série.

Antes de ir embora resolvo comprar flores também, quero comprar rosas, então peço para a vendedora me mostrar os disponíveis, ela pergunta se é presente, eu respondo que sim. Enquanto ela está me mostrando as cores das rosas e contando o que cada uma significa algo chama a minha atenção, são lindos girassóis que estão próximos a uma janela, esqueço que ela está falando comigo e vou até eles, nem percebo quando a vendedora se aproxima.

— Em algumas culturas dar girassóis é um sinal de adoração. O nome vem do deus grego do sol, Helios, o movimento que a planta faz seguindo o sol é o símbolo da adoração dela. Também simboliza felicidade e lealdade.

É isso, é perfeito! Peço para ela preparar um arranjo para mim e para entregar, a última coisa que eu preciso é de uma foto minha na internet com um buquê na mão em uma tarde aleatória.

Depois de comprar tudo que eu preciso eu vou até o apartamento dele, são quase quatro horas e ele vai gravar até às 18h, então tenho tempo para organizar tudo.

Como não mandei nenhuma mensagem ele deve estar preocupado, então antes de começar eu pego o celular

N: Está ocupado?


Três segundos depois ele responde e eu sorrio.

O: Não, estão arrumando o set.
O:Está tudo bem?

N: Está sim
N: Sai comprar algumas coisas.
N: Preciso pegar uma coisa que
eu deixei no seu apartamento
N: Tudo bem se eu for lá?

O: Claro.
O:Sabe onde achar a chave?

N: Sei sim.
N: Estou com saudades!

O: Eu também.

N: Me pega no seu apartamento
quando terminar?


O: Você no meu apartamento?
O:Não perderia a oportunidade
por nada 😏
O: Estão me chamando.
O: Te amo ♥️

N: Eu também te amo!

Sei que devo estar parecendo um bobo olhando aquela última mensagem dele, mas as vezes é difícil acreditar que ele me ama.

Desligo a tela e vou arrumar as coisas, arrasto os móveis da sala abrindo o maior espaço possível, vou ao quarto dele e pego uma colcha, coloco no espaço aberto e espalho as velas. Lavo bem as taças, procuro pratos e talheres e lavo também.

A campainha toca, olho o horário e já são 17:30, deve ser da floricultura. Depois que pego os girassóis, arrumo em cima da mesa, não sabia se ele tinha um vaso em casa, então pedi para entregarem em um.

Decido pedir a comida depois, não sei quanto tempo ele vai demorar para chegar, nem quanto tempo vamos levar para comer.

São 18h, para relaxar eu tomo um banho e visto roupas dele.

Olho no celular e já são quase 19h, ele não mandou mensagem, então deve estar chegando, é melhor deixar tudo pronto. Pego o pequeno baú e arrumo ele. Começo a acender as velas para me distrair, quando estou terminando a campainha toca novamente, acendo as últimas velas que faltam, apago a luz e atendo a porta.

Eu prendo a respiração enquanto olho para ele, está parado apoiado no batente, lindo e de banho tomado, com aquele sorriso que me arrastaria para o céu, para o inferno ou para onde quisesse.

Ele me beija antes mesmo de entrar, vai me empurrando para dentro enquanto fecha a porta.

— Estava morrendo de saudades, Non!

Ele se afasta sorrindo e pela primeira vez olha em volta.

— Estamos comemorando alguma coisa?

— Não, eu só queria fazer isso para você.

Sorrio timidamente e ele me beija de novo, passa mão por baixo da minha camiseta e começa a subir ela, eu seguro e peço para esperar. Levo ele para se sentar no chão, vou até a cozinha e pego o vinho, sirvo nas duas taças, seguro elas em uma mão e a garrafa na outra, dou uma taça para ele que bebe um pouco e me beija.

— Tenho certeza que posso me acostumar com isso.

— Eu quero tocar a música nova para você, queria que fosse algo especial.

Eu falo rápido demais e o Ohm me olha surpreso, eu o beijo, bebo o resto do meu vinho, levanto pego o violão e o baú e volto a me sentar. Fico olhando para ele me preparando para cantar.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora