Ressaca

342 41 3
                                    

"A ressaca é o preço que se paga, por algo que nem lembro direito, mas que sei que foi divertido."
Soulstripper

Acordo sentindo que a minha cabeça vai explodir, tento abrir os olhos, mas é impossível, já amanheceu e o quarto está claro demais. Demoro um pouco para lembrar do que aconteceu, eu estava dançando, depois fui no banheiro atrás do Ohm e depois... Merda!!!! Sento muito rápido o que só faz a minha dor piorar. Merda merda merda! O Chimon, ele pegou a gente, ele sabe! Continuo tentando me lembrar do que mais aconteceu, me lembro vagamente de tequila e começar a contar a nossa história, depois disso branco.
- Merda!

A porta se abre e o Ohm entra com uma bandeja na mão.
- Você está bem?
- Eu pareço bem pra você?
- Na verdade não muito. Comprei café da manhã pra você, remédio para ressaca e pra dor de cabeça.
- Você me trouxe para casa ontem?
- Trouxe vocês dois, o Chimon está dormindo no sofá. Come que eu vou acordar ele.

Não falo nada e ele sai do quarto. Olho para o que ele trouxe e sinto o estômago revirar, com certeza não vou conseguir comer. Bebo um pouco de água, então tomo o remédio, coloco a bandeja de lado e vou ao banheiro. Olho no espelho e vejo que estou péssimo, a equipe de maquiagem vai ter trabalho pra me deixar apresentável, escovo os dentes e cheiro a minha roupa, o meu estômago embrulha novamente, estou com cheiro de bebida podre. Tiro a roupa e entro no banho.
Depois de não sei quanto tempo, quando sinto que estou melhor desligo o chuveiro, me seco e saio, coloco uma roupa e vou para a sala.

Quando olho para o Chimon não aguento e tenho que rir, ele com certeza está pior do que eu.
- Cara, você está um lixo.
- Vai se foder, Nanon!
Dou risada novamente e vejo o Ohm vindo da cozinha na minha direção. Ele me beija e pega a bandeja das minhas mãos.
- Ah, vão se foder vocês dois, vocês não vão fazer isso na minha frente, não mesmo.
Ele levanta e vai ao banheiro, o Ohm segura o meu rosto com uma das mãos e me beija de novo.
- Está melhor? Você não comeu nada.
- Estou com o estômago embrulhado e muita azia, mas eu tomei o remédio, obrigado.

Ele pega a minha mão e me puxa para a cozinha. Eu me sento e ele começa a andar de um lado para o outro.
- O que você está fazendo?
- Vou preparar uma sopa pra você, temos que ir para o ensaio, é melhor você comer pelo menos um pouco antes, você bebeu muito ontem.
- Você não devia ter deixado.
- Não, você faz o que quiser, desde que esteja comigo para eu cuidar de você, pode fazer o que quiser.
- Cara, vocês ficam assim o tempo todo agora? É nojento.

Não vi o Chimon chegando, mas ele senta do meu lado e começa a comer o que esta na bandeja.
- Acho que vocês vão ter que me contar essa história de novo, porque não me lembro de quase nada. Vocês tinham que ferrar com tudo, hein?!
O Ohm joga um pano que está na mão dele na direção do Chimon e acerta cara dele, ele está muito mal, nem tentou desviar.
- Ninguém ferrou nada, está tudo bem, você nem devia saber disso.
- Grandes melhores amigos vocês são, como que eu fico agora?
- Você pode ser nosso padrinho.
O Chimon olha pra ele com cara de nojo e mostra o dedo do meio. Ele vira pra mim e pergunta:
- Então, você está morando aqui mesmo?
- De onde você tirou isso?
Olho para o Ohm que está balançando a cabeça.
- Você contou pra ele ontem que trouxe as suas coisas para cá. Falei que você não está morando aqui, mas ele cismou com isso.
- Cara é praticamente isso, só acho que isso tudo tá acontecendo rápido demais. Vocês acabaram de começar com isso.
- Na verdade não, nós só aceitamos isso agora, mas começou há muito tempo.
- E vocês já até... - ele faz uma cara sugestiva, da pra entender o que ele quer dizer - e nem adianta tentar negar depois do tempo que vocês ficaram trancados naquele banheiro.
- Não vou discutir minha vida sexual com você.
- Meu Deus!!!
Eu fico vermelho com a resposta do Ohm e o Chimon coloca as mãos nos ouvidos.
Fico observando a discussão dos dois, o Ohm está tentando manter a calma enquanto o Chimon parece um pouco irritado. Ele se levanta e pega um copo de água.
- Como vocês pretendem lidar com isso? Vocês sabem que não vai ser fácil, estão prontos para isso?
- Nós vamos nos adaptando conforme as coisas forem acontecendo.
Ele se vira para mim quando escuta a minha resposta.
- Não é uma boa ideia. Você nunca foi impulsivo Nanon, sempre planejou muito a frente, é hora de fazer isso, analisar todos os cenários e criar um plano para cada um deles, é o que você sempre faz.

Ele está certo, eu nunca fui de seguir o fluxo, eu sempre tenho um plano traçado.
- Você está certo, eu vou fazer isso.
- E vocês realmente tem que aprender a esconder melhor, na porta do bar eu já vi que tinha coisa errada. Vocês vão ficar mais expostos do que nunca e nós sabemos como isso pode ferrar com a nossa vida.
Concordamos com ele, mas não tem muito o que possamos dizer sobre isso.

Ele volta para a mesa, o Ohm chega com um prato e coloca na minha frente.
- Quer um pouco de sopa também? Vai ajudar com o estômago.
- Não precisa, eu tomei o remédio que você me deu, já estou melhorando. Agora vamos lá, me contem toda a história de novo, não lembro de muita coisa e nem tenho certeza se o que eu me lembro aconteceu mesmo. - ele olha pra mim. - Você estava com medo de gravar a cena de beijo? Você?
- Não foi bem medo, só foi pressão demais. Era muita coisa acontecendo, eu estava tentando não me afundar no personagem e era a primeira vez que ia beijar um cara, que era o Ohm de quem eu sempre fui muito próximo. imagine você me beijando, por exemplo...
- EI!!!!
- HOW!!!
Os dois gritam ao mesmo tempo.
- Ok, desculpe, desculpe, mas é só para você entender, não era o beijo em si.

Começamos a contar pra ele a história resumida, quando terminamos ele olha pra mim e fala:
- Eu lembro de algo sobre você indo para o quarto dele no meio da noite.
- Você não precisa saber de tudo.
- Foi você que me contou cara.
- Não culpe um cara bêbado por falar o que não deve.
Quando terminamos ele fala:
- Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo na época do Blacklist, mas o tempo foi passando e vocês continuavam na mesma, então eu achei que era coisa da minha cabeça. Eu fico feliz por vocês, estou puto, mas fico feliz.

Ele termina de tomar café e vai embora e nós nos arrumamos para a sessão de fotos, espero que nada mais aconteça hoje, a minha cabeça precisa de um descanso e eu preciso pensar sobre o que o Chimon falou sobre me planejar.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora