Mais

238 32 7
                                    

"Obrigado Ohm. Obrigado por sempre compartilhar as coisas comigo. Te amo sempre.
----
Eu e você somos realmente PatPran, lutamos muito, mas acabamos nos amando. Eu te amo, Nanon."
OhmNanon - Janeiro 2022



Eu começo a subir a escada, paro e olho para tras, desço um degrau para ficar de frente para ele, abraço o seu pescoço e o beijo.
- Faz tempo que não fazemos isso, então vamos ter que ir com calma e você tem que prometer que vai me parar se for demais.
- Tudo bem.
- Mais uma coisa, eu não estou irritado com a história da Film.
Ele parece aliviado e acena, então eu seguro a sua mão e voltamos a subir, quando chegamos no topo da escada eu olho para a porta do quarto que ele começou a montar a academia e tenho uma ideia.
- Entra ali e tira a roupa.
Ele olha para a porta e para mim. Eu vou para o quarto e escuto a outra porta se abrir, vou para o closet e pego a caixa. Olho o que tem dentro dela que nós ainda não usamos, pego alguns óleos para massagem e escolho um. Pego a fantasia de bombeiro, essa eu ainda não usei, acho que pra mim era uma coisa dele, mas sei que ele vai gostar. Pego também uma corda e a máscara, olho as outras coisas, mas decido ficar apenas com isso, nós realmente temos que ir com calma.
Tiro a minha roupa e visto a fantasia, pego a corda, a máscara e o óleo e vou para o outro quarto, quando ele me olha sorri e mais uma vez sei faria qualquer coisa por esse sorriso.
Eu olho para o teto, me aproximo e aponto para cima.
- Eu vou precisar de ajuda, me levanta?
Eu mostro a corda e o seu sorriso fica maior ainda, ele me levanta e eu passo a corda por um gancho que ele colocou para pendurar um saco de pancadas. Me abaixa com cuidado e me beija. Eu seguro o seu rosto com as minhas mãos e olho nos seus olhos.
- Eu queria tanto poder colocar em palavras o quanto eu te amo, o quanto você é importante para mim... dizer que eu te amo já não parece mais suficiente, dizer que você é a minha vida e o meu mundo já não parece o bastante, você é mais, muito mais, você é o impensável, o impossível, você é tão precioso que as vezes eu me pergunto se realmente eu te mereço. Esse é o tamanho do meu amor por você.
Ele sorri e eu limpo uma lágrima solitária.
- Você quer mesmo fazer isso?
- Quero, eu sinto falta do dominador.
Eu sorrio, beijo o seu ombro e toco onde beijei, vou descendo até encontrar a sua mão, entrelaço os nossos dedos e levanto, amarro uma ponta da corda. Beijo o outro ombro, desço até a sua mão e levanto também.
- Está apertado?
- Não.
Eu pego a máscara, coloco na sua cabeça, olho nos seus olhos e o beijo.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Eu cubro os seus olhos e me afasto. Pego o celular e coloco Our Song para tocar, esse momento merece uma música especial, nenhuma é mais especial do que essa.
Pego o óleo e leio a embalagem, ele esquenta em contato com a pele, por precaução eu coloco um pouco na mão e esfrego no meu braço, ele esquenta um pouco enquanto estou esfregando e quando eu paro esfria, a sensação é boa.
Vou até ele e vou beijando o seu corpo, começo no pescoço, ombros e vou para trás dele, desço beijando as suas costas e a bunda, quando mordo ele geme. Volto para a frente dele e penso por onde começar, me ajoelho, passo a língua em uma gota de gozo que está escorrendo e ele geme mais uma vez.
Pego o óleo espalho nas duas mãos e começo a passar desde o pé até a coxa, vou esfregando e conforme vou subindo a mão a sua respiração começa a acelerar.
Vou para a outra perna, pego mais óleo e começo a massagear. Seguro o seu pênis e chupo apenas a ponta e ele se contorce. Fico em pé, pego mais óleo levanto as minhas mãos e toco a sua mão direita, para alcançar ela eu tenho que ficar muito próximo dele, beijo o seu pescoço e espero, quando a música começa novamente eu começo a cantar baixo no seu ouvido, ele geme e sua respiração está tão alta que próximo como estou não escuto a música que está tocando no celular, mas eu não preciso dela, eu posso fazer isso, cantar para ele, enquanto ele for apaixonado pela minha voz eu farei isso para ele.
Eu começo a descer massageando o seu braço, faço o mesmo com o outro, então esfrego o seu pescoço ele se contorce mais uma vez gemendo, pego mais óleo e vai passando pelo seu peito, quando chego no mamilo faço movimentos circulares nos dois ao mesmo tempo. Vou até as suas costas, massageio, ele tem pontos de tensão, foco nessas áreas e vejo ele relaxando. Quando chego na sua bunda passo o óleo nos dedos e começo a inserir nele de um por um. Ele geme e se contorce, sei que ele está querendo mais, mas ainda assim ele está esperando, ele quer o dominador. Eu me afasto, tiro a calça e coloco uma camisinha, volto para trás dele e dou um tapa forte, ele geme e grita ao mesmo tempo, eu me aproximo e falo no seu ouvido.
- Quer que eu pare Pawat?
- Não!
Eu dou outro tapa e ele geme alto, vou intercalando, um lado depois outro e espero, um lado, outro e espero, sinto a minha mão amortecida e formigando então seguro ele pelo quadril e penetro de uma vez, ele geme e me aperta várias vezes, espero, quando ele para de se contrair eu seguro o seu ombro para ter apoio e começo a foder ele com força. Ele começa a me apertar e sei que ele está prestes a gozar, então seguro pelo quadril meto com força.
- NONN!
- Ainda não amor.
- Nanon?
- Ainda não
Acelero e eu mesmo já não aguento segurar.
- Nanon?
- Goza!
Gozamos juntos e eu o seguro quando ele amolece, solto um pulso e depois o outro e me sento no chão com ele no colo, ele deita a cabeça no meu ombro e suspira.
- Você também é mais, você é muito mais Non.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora