Dois dias

410 45 5
                                    

"Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias."
Sociedade dos Poetas Mortos

Dois dias.
Acordo com essas duas palavras na cabeça, nem abri os olhos ainda, nem estou realmente consciente, mas essas duas palavras já vieram me assombrar. Sei que estou ficando paranóico com tudo isso, mas o maldito relógio não para.
Agora estou desperto, percebo que o Ohm não está aqui, deve ter ido para a academia. Olho o horário e resolvo me levantar.
Estou tomando banho quando escuto ele entrando, alguns segundos depois ele está entrando no banheiro sem roupas. Sem dizer uma única palavra ele chega perto me olhando nos olhos, colocar a mão no meu rosto e  começa a se aproximar lentamente, estou preso ao seu olhar, olhar que me diz tudo, diz que me deseja, que se preocupa comigo, mas principalmente que diz que me ama.
Dois dias.
Eu quero esperar por ele, mas a minha necessidade dele é grande demais, decido esquecer tudo por hoje, os dois dias, a paranoia, as preocupações, hoje eu vou viver para ele, pego o seu rosto com as duas mãos e o beijo. Empurro ele para a parede, olho nos seus olhos e digo:
- Eu te amo tanto!
Ele sorri e me beija novamente. Eu começo a descer as mãos, primeiro pescoço, peito, abdômen, então ele me para.
- Eu quero muito fazer isso, quero mesmo, mas nós não temos tempo.
- Temos tempo pra isso...
Me aproximo dele beijando o seu pescoço, pego a sua mão e coloco no meu pau, então eu mesmo pego o dele e começo a masturbar. É rápido, frenético, delicioso, excitante. Não demora muito gozamos.
Encosto a cabeça no seu ombro enquanto tento respirar. Me sinto feliz, completo com ele aqui. Preparo o meu melhor sorriso e olho para ele.
- Bom dia, meu amor! Eu poderia muito bem acordar todo dia com isso.
É impressionante como o seu rosto se ilumina na hora em que me vê sorrindo.
- Que não seja por isso, o que você quiser eu faço por você, é só pedir.
Ah, a força daquelas palavras... Beijo ele de novo, dou um tapa e falo para ele me deixar tomar banho que estou com fome. Enquanto me lavo ele me observa, ainda sorrindo. Vou fazer isso por ele hoje. Vou ser feliz.
Ele não quer tomar café, está de dieta de novo, mas me acompanha mesmo assim. Enquanto estou comendo uma equipe de filmagens chega e fala que vamos fazer um vídeo hoje de perguntas e respostas para testar o nível de amizade, mas vamos filmar separados.
Como o Ohm não está comendo ele se oferece para ir primeiro.
Meia hora depois eu termino e vou até onde eles estão, já terminaram a parte do Ohm.
Ele se despede da equipe e sai, quando está passando por mim faz a cara mais cafajeste do mundo. Idiota!
As perguntas são simples, começamos comigo me apresentando, nome, série, personagem, espero que tenha que fazer com frequência, é assim que medem o sucesso das séries BL, pelo número de trabalhos que fazemos.
A primeira pergunta é sobre a minha primeira impressão dele,  conto que ele parecia estar tentando agir com calma, eu não sabia porque. Comento que por morarmos perto um do outro ele na época me dava carona. Depois que disso comecei a sentir que ele era adorável. Brinco que ele peida e arrota quando tem vontade e todos dão risada.
Perguntam quem come mais, respondo que eu como mais vezes, mas ele come em maior quantidade quando não está de dieta. O que faz para relaxar é dormir, não gosta de se sujar ou enfrentar situações inesperadas. Meu presente de aniversário para ele será um conjunto de ofertas para seus méritos. O tipo dele, tenho vontade de dizer eu, mas digo que é uma pessoa de aparência feroz, que você pode ver o coração olhando para ela, um tipo sexy. Falo que ele gosta de bater, primeiro e brinco que não posso contar detalhes porque vai ao ar. Jogos, amigos ou amantes? Essa é fácil, eu sou a sua prioridade, então posso entrar tanto como amigo quanto amante, é isso que eu respondo, que ele escolheria igualmente. A próxima pergunta é Aceita 1 milhão em troca do seu amigo ser mordido por um cachorro? Escolho o dinheiro porque ele é forte e saudável, se recuperaria rápido. Se um amigo se machucasse ele riria, eu ficaria de fora assistindo. Travessuras na universidade? Não sei sobre a universidade, mas no set ele fez várias brincadeiras, principalmente com o pessoal do figurino. E por fim coisas que ele é bom: ele é determinado, consistente, disciplinado, faz o melhor pelos seus amigos, trabalho ou qualquer coisa que faça. Perguntam sobre o relacionamento dos personagens e digo que não posso contar e encerramos. Foi divertido e tranquilo.
Vou para o set e passamos o dia gravando.  Durante um intervalo P'Aof chega falando que o Ohm está muito feliz hoje. Conta que teve uma hora que eu estava brincando com os outros atores e ele apontou pra mim e falou que eu estava sorrindo, como se tivesse contando que ganhou um prêmio. É isso que eu quero para ele, pelo menos por hoje eu vou fazer isso.
No fim do dia somos liberados, ainda está cedo para jantar, resolvemos dar uma volta.
Ele começa a me contar o que respondeu de manhã, as perguntas foram as mesmas.
- Não acredito que disse que você é o meu tipo!
- Mas eu sou, não sou?
- Óbvio que não Ohm, até agora não sei o que estou fazendo com você.
- O que você respondeu?
- Alguém feroz, que se pode ver o coração  e sexy.
- Então você pode dizer que é o meu tipo e eu não posso dizer que eu sou o seu?
- Idiota! Aposto que você me entregou para o cachorro.
- Por um milhão? Com certeza, depois eu usava o dinheiro para cuidar de você o resto da vida.
Ah aquelas palavras inesperadas que sempre me desestabilizam... Fico olhando nos seus olhos, no seu sorriso...
Dois dias.
Tento me concentrar no agora, não posso fazer isso ainda, não posso pensar no tempo que nos resta, ainda não.
Aproveitamos o resto da noite, vamos em um bar, bebemos, brincamos, nos divertimos bastante, era assim que eu queria que fosse o dia, feliz.
No fim da noite voltamos para o dormitório, estamos cansados demais, tomamos banho e nos deitamos. Como sempre ele dorme antes, fico olhando ele dormir. Ele é lindo, tão perfeito e me faz tão feliz. Abraço ele e durmo.

Um dia...

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora