" MC: Ohm, você escolheu a música 'Hi'. Para quem você gostaria de dizer OI?
PP: Quem você queria dizer oi? Responda rapidamente.
O: Quem seria?
N: Acho que tenho que ajudá-lo...Sou eu!"
AIS5G FANIVERSEComeçamos a gravar mais uns vez a cena e eu já começo a me irritar, isso já devia ter terminado.
- Ok pessoal, descansem 5 min que já voltamos.
Olho no relógio e estou atrasado, tento ligar para o Ohm, mas ele não me atende, procuro pelo Win da agenda.
- Oi Nanon, está tudo bem? Você está atrasado.
- Estou preso ainda aqui gravando. O Ohm chegou?
- Ele está no palco ensaiando.
- Fica de olho nele, ele está mal ainda, mas não sabe se conter, não deixa ele exagerar, por favor.
- Eu vou ficar de olho nele, mas Nanon, ele está bem elétrico.
- Droga! Assim que eu conseguir me livrar disso eu vou direto pro ensaio.
- Tudo bem, eu vou falar pra ele descansar um pouco.
- Ok. Win? Valeu!
- Cara, o Ohm é o bebê do Bright, se eu não cuidar dele vou ficar escutando por dias.
Eu dou risada disso.
- Valeu cara, até depois.Estamos no último dia de ensaio antes do evento, quando eu chego muitos já ensaiaram a sua parte e foram embora, o Ohm ficou para ensaiar comigo e o Win ficou esperando eu chegar, chamou a gente pra fazer alguma coisa quando o Ohm melhorasse e foi embora.
O Ohm toda hora estava usando a bombinha que o médico receitou e eu comecei a ficar preocupado com isso também. Depois do ensaio quando estamos indo embora percebo que ele está com febre e vamos direto para o hospital.Enquanto esperamos para ser chamados para a entrada no tapete verde eu confiro o Ohm pela milésima vez.
- Non, você não pode ficar fazendo isso lembra?
- Fazendo o que?
- Essa coisa toda de namorado preocupado.
- Você está aqui contra a minha vontade, se esforçando e trabalhando doente. Eu estou no limite com eles, então pelo bem deles eu espero que eles não mexam comigo hoje. Eu vou cuidar de você sim, então não sai do meu lado.
Depois da apresentação inicial nós vamos nos trocar, o Ohm usa a bombinha sem parar e está com a garganta irritada.
- Vem aqui, abre a boca pra eu ver como você está.
Ele da risada.
- Virou médico agora?
- Eu tenho certeza que se as suas amigdalas estiverem muito inchadas eu vou conseguir ver.
Eu olho e está bem inchado, mas pelo menos não está infeccionado.
- Já vou avisando, se você não se controlar, nós vamos ter que voltar para o hospital e tenta usar menos a bombinha.
- Tudo bem, mas para de se preocupar, nada vai acontecer.Nada vai acontecer? Até parece que a nossa vida é tão simples.
Chegando no palco ouço alguém chamando o Ohm, me viro e dou de cara com aquele idiota do PP. Ele tenta cumprimentar o Ohm que sorri e da um passo para trás.
- Desculpe, eu tenho que evitar contatos físicos por causa da minha doença.
- Entendi, oi Nanon.
Eu olho para ele e tento forçar um sorriso, pego o Ohm pela mão e tiro ele dali. Mais tarde ele tenta brincar com o Ohm novamente no palco, mas pelo menos ele tem o bom senso de mostrar que não está gostando.
O problema é que o cara tirou o dia para me irritar, quando estavamos todos no palco ele veio ficar ao meu lado, ficou olhando pra mim com aquela cara cínica que eu odeio, tentei forçar um sorriso, então ele colocou a mão atrás de mim, chegou perto e falou.
- O Ohm está lindo hoje.
Eu respirei fundo, mas não adiantou, lá estava o meu ciúmes a mil por hora. Quando o Ohm começou a falar do outro lado do palco ele ficou olhando, sorrindo e fazendo caras e bocas, quando eu perdi a paciência fiz a mesma coisa que ele, peguei na sua cintura me aproximei e falei.
- Acho que vai ser difícil você continuar olhando para ele assim com um olho roxo.
Me afasto e fico sério, quando olho ele está sério olhando para o outro lado.
Só pra piorar um pouco mais perguntam provocando para quem o Ohm cantou a música dele, na primeira vez eu digo que é para mim, quando perguntam de novo eu digo que vou deixar ele responder e ele fala que eu já disse que é pra mim, espero que isso acabe com essa conversa.Enquanto aguardamos as outras apresentações antes da nossa vez novamente a Kwang me chama.
- Nanon, eu não quero me meter, mas você está muito grudado no Ohm, andando para cima e para baixo segurando ele pela cintura, passando a mão nele, não tirando o olho dele. O P'Tha pediu pra eu ficar de olho em vocês, eu não vou falar nada, mas sinceramente nem precisa, tá chamando atenção demais.
- Se você preferir eu posso pegar ele e ir embora, porque se você estivesse prestando atenção nas coisas certas teria percebido que ele não está bem, daqui ele vai ter que voltar para o hospital, então me desculpe se eu estou preocupado que ele acabe desmaiado no palco.
- Tudo bem, me desculpe.
Ela sai e eu fico puto, agora até babá nós temos.Depois do evento como eu imaginei o Ohm estava muito mal e tivemos que ir direto para o hospital e o médico recomendou internação de uma semana, porque as amigdalas estão muito inchadas.
Ele manda uma mensagem avisando para a Kwang que está internado, esperamos a resposta dela e quando vem ela só diz que o evento da Doi Khan não pode ser cancelado, ainda vamos ter que participar da coletiva e que ela vai remarcar as gravações da série.
Depois de ler eu encosto a cabeça no seu ombro e tento me acalmar, não adianta nada ficar irritado agora, só vai ser pior pra ele.
- Tudo bem, dessa vez você só tem que estar lá, nós podemos focar o evento em mim e você fala o mínimo possível.
- Non...
- É isso ou eu vou ter que começar outra briga na empresa Ohm.
- Tudo bem. Agora vem aqui, você está estressado demais, tenta dormir um pouco.
Ele abre os braços e eu dou risada.
- Eu não vou deitar com você.
Puxo o sofá para perto da cama, apago as luzes, dou um beijo nele e me deito. Tento dormir, mas não consigo, logo começo a ouvir o ronronar dele. Me sento e fico o observando. Uma semana internado vai me levar a loucura, principalmente porque eu não vou poder ficar com ele, se pedir para liberarem a minha agenda vai ser pior, eu sempre faço isso quando ele fica doente, então eu tenho uma ideia. Abro um grupo de amigos próximos e familiares no IG, explico sobre a internação dele e como ele está piorando porque não está se cuidando e nos montamos uma escala para ter sempre alguém acompanhando ele no hospital. Quando está tudo acertado eu agradeço a todos, desejo boa noite , deito novamente e o meu celular toca, olho e é uma mensagem da mãe do Ohm, com apenas duas palavras.Obrigada Filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...