Sozinho

292 33 12
                                    

Nota: Peço desculpas desde ja

"Eu te amo como um homem que está se afogando ama o ar. E me destruiria ter você só um pouquinho."
Rae Carson

Comecei a andar de um lado pro outro no pequeno espaço disponível no banheiro tentando me entender. Olhando para baixo eu começo a dizer:
- Não sei, não estou conseguindo... Sabe, me conectar com os sentimentos do Pran, eu tenho que conseguir expressar muita coisa sem dizer nada, a cena toda é sobre o beijo, eu não sei se estou preparado, é um beijo de verdade. De verdade! P'Aof disse que como era o meu primeiro beijo, era pra eu fazer o mundo lembrar...
Eu olho para cima, mas não tem ninguém ali, acho que estou ficando maluco conversando comigo mesmo. Vou até a porta, abro e entro em uma sala, tem um sofá, mas alguma coisa parece estranha, parece que falta algo importante aqui, algo essencial, eu volto pela porta, mas ao invés de entrar novamente no banheiro eu estou no corredor do meu quarto, eu vou até a porta e quando vou abrir eu olho para trás e digo.
- Fica comigo essa noite?
Eu olho para o corredor vazio e fico tentando entender porque eu disse isso, devo estar muito cansado, melhor entrar e dormir, mas de novo eu estou naquele banheiro, eu olho se não tem ninguém e tranco a porta. Eu estou irritado, mas porque estou irritado? A resposta surge na minha mente: eu só queria tirar ele dali. Olho em volta e não consigo entender, ele quem? Eu olho pelo banheiro, encosto na parede e fecho os olhos, por algum motivo começo a ficar excitado, isso me deixa nervoso, resolvo ir para o meu quarto antes que alguém me veja assim. Abro a porta e começo a andar a passos largos pelo corredor, quando paro na frente do quarto, percebo que não é o meu quarto, levanto a mão para bater, mas acho que isso vai chamar a atenção, então tento a fechadura e está aberta, abro a porta e olho dentro, mas não tem nada, ninguém ali, só uma cama com um colchão, sem lençóis, cobertores nada. Eu entro, fecho a porta, sento na parte de baixo da cama, olho em volta e me sinto tão vazio quanto esse quarto.
Sinto o meu pênis apertado na minha calça, eu não sou desse tipo de cara que fica de pau duro por nada. Tento arrumar ele para aliviar a pressão e ele pulsa na minha mão, eu paro por um momento, então me deito do jeito que estou, com as pernas para fora da cama, abro minha calça, tiro o meu pau para fora e começo a me masturbar, primeiro devagar, depois rápido, devagar e rápido, faço até não aguentar mais, então acelero até gozar. Fico tentando respirar, quando paro de tremer me sento e pergunto:
- Você está bem?
Olho para o nada, passo a mão pelo meu cabelo e percebo que realmente não estou bem. Vou até o banheiro me limpar, quando abro a porta, vejo uma escova de dentes, olho para o espelho e vejo nos meus olhos, desejo.
Quando me viro tudo mudou, ainda é um quarto, mas não o mesmo que eu estava, por algum motivo sei que é o meu novo quarto.
Eu tenho que relaxar, isso está ficando assustador.
Deito na cama, coloco os fones e fico ouvindo música, sinto alguém se aproximando e abro os olhos, mas não tem ninguém ali. Me sento na cama, mas aquela sensação de ter alguém ali não me deixa, eu levanto e ando pelo quarto. No canto tem uma poltrona, eu puxo ela até ficar de frente com a cama e me sento. Fico olhando para a cama, sei que falta alguma coisa, mas o que está faltando? Depois de ficar nessa posição por muito tempo começa a ficar desconfortável, então me deito novamente e tento dormir.
- Eu te amo. Não sei quando aconteceu ou se sempre esteve ali, mas eu estou completamente apaixonado por você.
Eu acordo assustado, que sonho estranho esse, percebo que meu rosto está molhado, estou chorando.
Alguém bate na porta e eu me irrito.
- Esses caras tem que dar um tempo.
Vou até a porta, mas não tem ninguém. Me deito novamente e percebo que ainda estou chorando, mas porque?
- Eu estou feliz, é só isso que importa, eu estou feliz.
Mas eu não me sinto feliz agora, porque eu disse isso?
Vou até o canto do quarto e pego o meu violão e a letra da música que eu tenho que aprender e sento na cama de novo, é melhor eu ocupar a cabeça. Leio a letra da música e me pergunto como não percebi que isso estava acontecendo. Mais uma vez tenho aquela sensação de que está faltando alguma coisa, o que estava acontecendo?
Olho para a letra da música de novo e ela mudou, não é mais Just friends? É a Our Song, a letra que sempre faz ele chorar, mas quem é ele?
A sensação que eu tenho é de um enorme vazio dentro de mim, como se algo essencial não estivesse ali, como eu eu tivesse perdido metade da minha alma. É isso, essa é a sensação, de que falta parte da minha alma e sem ela eu estou incompleto, não mais vivendo apenas sobrevivendo. Olho para a música de novo, a música que sempre faz ele chorar. Quem é ele?
Começo a chorar e não paro mais, não consigo por mais que eu tente, abri uma porta que não quer se fechar, o vazio, a dor, a saudade, o amor, o amor que eu nunca senti, mas está ali como uma chama na escuridão.
Fecho os olhos e tento me acalmar, fico me concentrando, deve ser só cansaço, estou trabalhando demais e os sentimentos do personagem estão bagunçando os meus sentimentos. Eu respiro fundo, limpo as lágrimas e abro os olhos, mas não estou mais no meu quarto, eu estou sentado em uma cadeira, ao meu lado várias cadeiras estão vazias, estou sozinho. Olho em volta e está cheio, vários rostos conhecidos, mas eu estou sozinho.
Acordo assustado.
- Non, amor? Amor?
Eu abro os olhos e vejo tudo embaçado, sinto o Ohm limpando as minhas lágrimas, lembro do sonho que eu tive, era ele, ele estava faltando esse tempo todo, era dele que a minha alma estava sentindo falta, por ele ela estava despedaçada.
Me sento e abraço ele o mais forte que consigo, para ter certeza de que ele não vai sumir de novo.
- Ei está tudo bem, se acalma.
- Você... Você... Nunca me deixe, por favor, eu não quero ficar sozinho.



Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora