HBD Perth

233 34 15
                                    

"⁠Esta é a minha história; prometo não omitir nada.
Primeiro você vai sorrir, mas depois vai chorar. Não diga que não avisei."
Um Amor para Recordar



Acordo com ele beijando o meu pescoço e o Thor pulando nas minhas costas.
- Non, eu estou saindo, não esquece que eu vou chegar tarde, vou ficar com a equipe para comemorar o aniversário do Perth.
- Tudo bem, se divirta e não esquece de me mandar notícias.
- Eu mando, volta a dormir. Eu te amo!
- Eu também te amo!
Escuto o Nong Nao latindo.
- Vem aqui bebê, deita aqui pra esquentar o papai.
Ele coloca o Nong na cama, me beija mais uma vez e sai.
Acordo com o despertador tocando. Acho que eu odeio cada vez mais essa empresa todas as manhãs, odeio acordar cedo.
Estou saindo da cama o meu telefone toca e é uma mensagem do Ohm, abro o vídeo e começo a assistir. Ele deve estar maluco pilotando o quadriciclo nessa velocidade! Ele vai dando várias voltas e parece estar se divertindo, mas eu estou pronto para matar ele. De onde eles tiraram essa máquina da morte? Percebo que ele está usando a camiseta que eu dei de presente de Natal, isso me faz lembrar que eu tenho que acelerar e terminar o livro, decidi escrever só até o pedido de casamento, qualquer coisa perto demais da minha viagem pode trazer lembranças tristes. Ele faz uns curva, vem para perto da câmera , quando está próximo faz uma curva muito rápido e o quadriciclo vira, eu levo um susto e saio da cama, vejo eles levantando, o Perth está rindo, não dá pra saber como o Ohm está, mas ele está com a mão na cabeça e isso não pode ser bom. Eu fecho o vídeo e ligo pra ele.
- Oi, amor!
- Não me venha com essa de oi amor! Onde você está? Você está bem? No que você estava pensando para correr daquele jeito naquela máquina da morte?
- Calma, eu estou bem, foi só um tombo, eu me arranhei um pouco, mas não me machuquei.
- Pelo amor de Deus Ohm! Você está tentando me matar, não está? Só pode!
- Eu estou bem mesmo, é sério.
O telefone toca e é uma mensagem da Kwang.
- Eu tenho que desligar, por favor, não faz esse tipo de coisa, você podia ter se machucado.
- Tudo bem, nós já estamos indo para o set, vamos ficar lá o dia todo gravando.
- Ok, eu te amo!
- Eu te amo mais.
- Fazendo esse tipo de coisa e tentando me matar do coração? Não ama mesmo!
Ele da risada e eu desligo.

Termino de gravar um programa que do vai ao ar no final do mês, pego o meu celular e vejo as minhas mensagens, não tem nada importante, então eu abro o Twitter e só tem aquele vídeo. Guardo o celular e vou para a empresa, no caminho recebo notificação do Instagram e fico surpreso porque o Ohm já postou um vídeo cantando parabéns hoje e agora está postando outro.
Abro o vídeo e já tenho vontade de matar alguém. Quando ele vai parar com essa mania ridícula de ficar sentando no colo dos outros? Nunca achei que o aniversário de alguém me irritaria tanto quanto o do Perth, mas o Ohm hoje está testando os meus limites. Ele deseja feliz aniversário e o Perth está mexendo no cabelo dele, quando ele fala parabéns pela segunda vez o Perth tenta morder ele. Eu definitivamente vou matar alguém hoje!
Eu passei o resto do dia gravando, hoje filmamos uma cena onde os dois personagens se encontram, foram mais de seis horas filmando, então a troca de personagens está me deixando um pouco tonto e com muita dor de cabeça.
Quando finalmente encerramos eu vou para a casa descansar, ainda bem que eles não tinham noção de quanto tempo precisaríamos para gravar então liberaram a noite toda.
No caminho eu peço uma pizza e mando mensagem para o Ohm dizendo que já estou indo pra casa. Ele manda uma foto, eles estão no set ainda, mas não estão filmando mais.

O: Estou com saudades!
N: Eu também.
N: Se divirta!
O: Te amo!
N: Eu também te amo!

Chego em casa e olho os animais para ver se estão todos bem, a pizza chega, ligo a televisão , mas não quero assistir nada específico, então deixo um filme rodando, termino de comer e vou dormir.
Acordo com o telefone tocando, olho o horário e depois o identificador.
- Alô, Phi?
- Boa noite Nanon, tudo bem?
- Tudo. Aconteceu alguma coisa?
- Bom... Nós estamos indo embora, o Ohm e o Perth estão bem bêbados, eu ia tentar chamar os pais do Ohm, mas ele falou para ligar pra você.
Eu sento e tento acordar de verdade.
- Vocês ainda estão no set?
- Estamos.
- Tudo bem, eu já vou buscar ele.
- Obrigado!
Eu desligo e visto um conjunto de moletom, coloco uma touca e peço um carro, não sei se dá pra deixar o carro dele por lá. Quando eu chego todos ficam me olhando, o Perth está mais próximo, está com um copo de cerveja na mão, levanta e sorri e eu aceno pra ele, vou até o Ohm que está sentado em uma cadeira, parece estar dormindo.
- Boa noite!
Todos me cumprimentam, eu paro na frente dele e me abaixo.
- Ohm?
Ele acorda assustado, então me olha e sorri.
- Marido!
Ele me abraça.
- Eu te amo Non! Eu te amo! Eu amo ele!
Ele se afasta e aponta para mim.
- Nós vamos nos casar!
Ele me olha confuso.
- Nós vamos nos casar?
- Sim, nós vamos nos casar.
Ele me abraça mais uma vez.
- Nós vamos casar! Espera!
Ele se afasta mais uma vez e coloca o indicador na frente da boca.
- Vocês não podem contar pra ninguém, é segredo! Se souberem vamos nos meter em plobl... Probl... Problemas...
Eu olho em volta e todos nos olham surpresos.
- Onde ele deixou o carro?
Leva alguns segundos até alguém responder.
- Ele deixou lá atrás, eu te levo lá.
- Obrigado!
Eu me viro e ele está de olhos fechados novamente.
- Ohm? Acorda pra eu te levar para casa.
- Você vai ficar comigo?
- Claro que eu vou, eu moro lá, para onde eu iria?
- Promete que vai ficar comigo?
- Eu vou sim, amor. Agora levanta.
Eu seguro ele e ajudo a levantar, me viro e olho para os outros que continuam nos encarando surpresos.
- Obrigado por me chamarem!
Eu olho para o Perth que ainda está bebendo.
- Alguém vem buscar ele?
- Eu vou deixar ele em casa, eu moro perto da casa dele.
- Tudo bem então. Boa noite a todos, vão pra casa em segurança!
Nós vamos para o carro e eu coloco o Ohm no banco, prendo o seu cinto, ele fica balbuciando alguma coisa, mas eu não entendo.
Quando chegamos eu ajudo ele a subir e se deitar. Tiro os sapatos e roupas dele.
- Ohm, você consegue levantar para tomar banho?
Ele resmunga alguma coisa, mas dá pra perceber que não vou conseguir dar banho nele, então me troco e deito.
Alguns minutos depois ele pega o meu braço e coloca embaixo da cabeça dele, eu me arrumo e o abraço.
- Non?
- Sim?
- Você em ama?
- Você sabe que sim!
- Porque você me ama?
- Porque você é especial!
- Eu não sou especial...
- Claro que você é! Você é o meu mais lembra?
- Jura?
- Juro!
- Promete que fica comigo pra sempre?
- Prometo! O resto dessa vida e quantas outras nós tivemos, eu sempre vou ficar com você.
- Que bom. Eu te amo!
- Eu também te amo!

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora