"Toda despedida é dor... tão doce todavia."
William Shakespeare
Eu fecho a mala dele e coloco em um canto, vou até o banheiro onde ele está escovando os dentes e o abraço.
- Não tira nada da sua mala, ela já está pronta, não precisa mexer nela.
Ele abaixa, enxagua a boca e se vira.
- Eu vou ficar bem, você pode ir tranquilo, nós nos encontramos no aeroporto.
- Você que devia ir lá buscar o meu pai, ele só está indo com a gente por sua causa mesmo.
- Não é assim, ele está indo porque é o nosso último fanmeeting.
Ele me abraça e eu encaixo a minha cabeça entre o seu pescoço e ombro e o abraço também.
- Você está bem?
- Você sabe que esse pode ser o nosso último trabalho juntos, não sabe?
Ele me beija e suspira.
- Não vai ser Non, ainda tem a série e depois o show, até lá provavelmente tudo já terá melhorado.
- Eu não quero fazer isso sem você.
- Eu também não.
Ele me beija mais uma vez e ficamos abraçados em silêncio, então ele se afasta e sorri.
- Confia em mim?
- Confio!
- Então vem aqui.
Ele segura a minha mão e me leva para o quarto, solta a minha mão e vai até a comoda, abre uma das minhas gavetas e começa a mexer, então volta para mim.
Ele pega a minha mão direita e coloca a pulseira que ele me deu em Singapura, na mão esquerda ele coloca um relógio que nós ganhamos dos fãs, pertence a um par para casal e por último ele coloca a nossa aliança de aniversário de namoro no meu dedo.
- A partir de agora quando você sentir a minha falta ou estiver nervoso e eu não estiver com você para te acalmar, feche os olhos e pense que são as minhas mãos segurando as suas, assim você sempre vai me ter por perto.
Ele levanta as minhas mãos, beija um pulso, depois o outro e em cima da aliança, ele vai até a comoda, abre outra gaveta, volta com uma pulseira fina dele e coloca em mim também.
- Não importa quão distantes nós estejamos, eu sempre vou estar com você porque o seu coração é meu assim como o meu coração é seu.
Ele coloca a mão no meu peito.
- Eu sempre vou estar aqui com você.
Eu sinto os meus olhos ardendo, ele passa o dedo pelo meu rosto e me beija.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Ele me abraça e então fala.
- Você vai se atrasar se não for agora, logo a equipe passa buscar vocês.
- Tudo bem, eu estou indo, não se atrasa.
- Falou aquele que dá última vez quase perdeu o vôo.
- Idiota!
- Vamos lá, eu vou te levar até o carro.Olho no relógio e começo a ficar preocupado, o Ohm avisou que ia de atrasar um pouco, mas já está chamando atenção, não ajuda também que eles já entraram no aeroporto, o que me deixou irritado quando cheguei, porque quando o Ohm teve que esperar por quase uma hora até eu chegar, eles fizeram ele ficar para fora do aeroporto.
Os fãs começam a gritar, eu olho na sua direção e dou graças a Deus por estar de máscara, tento não reagir, mas com certeza está tentando me provocar, pra que se arrumar tanto só para uma viagem, pra que andar daquele jeito malditamente sexy?
Olho para ele com calça e camisa brancos, um terno por cima, estou olhando para os botões abertos da sua camisa quando ele levanta a mão e acena para alguém, ele está com a pulseira que é muito parecida com a que me deu, na outra mão está com um relógio e no pescoço está com o colar que eu dei de presente para ele quando cantei Our Song pela primeira vez. Ele está sorrindo e é visivel como está mais feliz e mais saudável.
Nós vamos conversar com os fãs e ele me toca algumas vezes o que vai fazendo eu ficar arrepiado, quando os staffs nos chamam e vamos para a área de embarque ele se aproxima e fala baixo.
- Você está lindo!
Eu dou risada, o meu pai se aproxima e abraça ele, então entramos todos no avião.
Ele decidiu ir com o meu pai e eu não impedi, porque no fim nós sabemos que ele está aqui por causa do Ohm.
A viagem foi boa, ficamos juntos o tempo todo, o meu pai fez muitas coisas com a gente, mas tenho uma sensação de algo doce e amargo ao mesmo tempo, porque parecia o final e não era exatamente um final feliz, estava mais para uma tragédia.
No primeiro dia tivemos um ensaio com um fotógrafo de uma revista do Japão , depois disso fomos conhecer a região, passando por uma confeitaria algo me surgiu e eu tive uma ideia, a noite quando o Ohm estava tomando banho o serviço de quarto chegou com o meu pedido, eu apaguei as luzes e esperei ele chegar, então comecei a cantar Parabéns pra você. Quando terminei estava na frente dele que estava muito surpreso.
- Faz um pedido.
Ele fecha os olhos, assopra e ficamos no escuro, então ele vai até a cama e acende a luminária e olha pra mim.
- Porque isso?
- Você sabe que dessa vez eu vou ter que ser discreto no seu aniversário e os fãs com certeza vão fazer alguma coisa nas apresentações, então eu quis fazer isso para você saber que o seu aniversário é especial pra mim.
Eu me sento ao lado dele e o beijo.
- Parabéns amor!
Nós começamos a comer o bolo, o Ohm teve a ideia de eu lamber ele coberto de chantilly nos fizemos uma bagunça, mas aproveitamos.
As apresentações assim como toda a viagem tiveram aquela mesma sensação doce amarga, eu não queria que acabasse mais esta chegando no fim.
É a nossa última apresentação juntos, o Ohm esta muito feliz e acho que isso é tudo que esta mantendo inteiro, fico olhando ele cantando e sorrindo, a música está no fim, o fanmeeting está no fim, talvez OhmNanon esteja no fim... Ele vira para mim e sorri. Que se foda! Eu vou até ele e estendo a mão, ele olha confuso e aperta. Ele é muito fofo! Eu seguro a sua mão e ele olha surpreso, eu aponto para frente, nos viramos, então eu levanto as nossas mãos e abaixamos, como um último cumprimento, assim como fizemos no fim do fanmeeting da Tailândia. Quando paramos ele está tão eufórico que eu tenho que pegar na sua cintura para tirar ele do palco. Quando saímos eu continuo guiando ele com a mão na sua cintura, ele e todos os outros me olham surpresos, mas eu não me importo, sei que temos que voltar então vai ser rapido. Entramos em um banheiro e eu o beijo, beijo com tudo que eu posso dar para ele nesse momento, a alegria e a tristeza, a esperança e a desesperanca e o amor principalmente o amor, não importa quanto tempo leve, mas nós vamos voltar a ficar juntos.
Ele segura o meu rosto e me olha sorrindo.
- Eu te amo Ohm!
- Eu te amo mais!
- Não, não ama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...