Infrene

324 35 5
                                    

"Quando duas pessoas fazem amor, não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo."
Mario Quintana

Eu sinto o Ohm em cima de mim me beijando e sei que estou sonhando de novo.
Ele vai até o meu pescoço e beija, desce até o meu ombro e morde. Começa a puxar a minha camiseta para cima até não conseguir subir mais, então ele vai beijando do meu peito até a barriga, ele mordisca a minha barriga várias vezes em lugares diferentes, primeiro morde e então lambe onde mordeu, quando chega no meu umbigo circula ele com a língua, então coloca ela dentro dele e circula também, sinto um formigamento se concentrando na base da minha coluna, ele passa a língua dentro do umbigo mais uma vez, então envolve ele com a boca e chupa. Sinto uma descarga elétrica onde o formigamento está se acumulando e o meu corpo se contrai enquanto um espasmo impossiona o meu corpo para cima. Eu não aguento e gemo alto. Ele sobre lambendo até o meu mamilo direto e começa a chupar  enquanto belisca o esquerdo, sinto o meu pau vai ficando cada vez mais duro.
- Ohmmmmm.
Ele continua essa tortura deliciosa e eu continuo gemendo. Ele volta a subir beijando o meu pescoço, para no meu ouvido e diz gemendo.
- Nanonnn
Não achei que era possível, mas o ouvir
falando o meu nome me deixa mais duro ainda. Ele começa a me beijar, daquele jeito que parece que está me devorando, eu enfio os dedos nos seus cabelos, puxo e ele geme, ah como eu amo ouvir isso, a minha canção favorita.
Ele para de me beijar, fica um tempo parado e depois me dá um beijo leve , depois outro e outro, eu tento me esfregar nele para aliviar pelo menos um pouco a pressão do meu pênis, mas percebo que ele não está mais se mexendo. Abro os meus olhos e o vejo me encarando, na hora ele sorri fica de joelho e tira a minha calça e a minha camiseta, ele já está sem roupa. Vejo ele pegando lubrificante, passa nos dedos e começa a me penetrar, eu não paro de gemer, mas eu quero mais, eu quero ele, sinto tanta falta dele.
Ele tira os dedos e se deita sobre mim, começa a me beijar, levanta as minhas pernas, enfia so a cabeça do pau e prende a respiração.
- Puta que pariu! Como eu senti falta desse cu apertado.
Ele olha nos meus olhos e sorri, mas não faz mais nada, fica parado desde jeito, com a ponta do pau em mim, segurando a minha perna direita e me encarando. Estou ofegante e quanto mais isso de prolonga mais eu sinto o meu pênis implorando por atenção. Que droga ele está esperando para fazer isso de uma vez? Como pode eu aqui totalmente descontrolado e ele simplesmente sorrindo?
- Mas que porra, me fode de uma vez!
Ele sorri de novo e mete uma única vez, forte e fundo, mais uma vez eu fecho os olhos e gemo..
- Olha pra mim.
Eu abro os olhos e fico preso no seu olhar, aquela mistura de desejo, amor, alegria e adoração. Ele tira o pênis volta a penetrar.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
Ele começa a acelerar e eu sinto a pressão no meu pau e fecho os olhos.
- Não, olha pra mim, eu quero ver os seus olhos.
Eu olho para ele de novo e ele começa a desacelerar.
- Se eu pudesse ficava assim para o resto da vida, dentro de você, o meu lugar favorito no mundo, queria poder guardar esse momento para sempre.
- Você não precisa guardar, isso vai ser para sempre, eu prometo!
Ele me beija enquanto me fode, não, não é isso que ele está fazendo, ele está fazendo amor. Está entregando o seu amor e recebendo o meu, está se conectando e então eu entendo, é por isso ele não consegue me tocar quando eu sou o Pran, porque falta essa conexão, a conexão das nossas almas. Eu o abraço e me entrego, sinto que nesse momento somos apenas um e temos todo o tempo do mundo.

Acordo e ele está ao meu lado me observando.
- Oi!
- Oi meu amor...
Ele se aproxima e me beija.
- Que horas são?
- Quase dez, eu já ia te acordar para ir na reunião.
- Não foi para a academia?
- Eu acordei tarde, já era mais de oito horas.
- Entendi... Vai me contar o que aconteceu ontem?
Ele sorri como se fosse um aluno premiado.
- Foi uma ideia que eu tive. Eu não estava aguentando mais ficar longe e não se ofenda, mas eu também não estava aguentando o Pran,  então eu lembrei do dia que você pediu pra eu te chupar quando fomos gravar vice versa, você era o Pran e derrepente não era mais, porque você tinha perdido o controle e o Pran precisa de controle, eu resolvi tentar te pegar de guarda baixa. - Ele sorri como um menino travesso. - Deu certo.
- Deu muito certo, essa foi a melhor noite da minha vida.
- Com certeza essa superou todas as outras e olha que a lista é grande.
- E então, com quem você está conversando agora?
- Com o amor da minha vida, com certeza.
- Que bom que você sabe, porque eu quero muito repetir a melhor noite da minha vida.
- Eu também quero, mas não temos tempo, temos que ir para a empresa, mas podemos tentar uma rapidinha no chuveiro, isso seria novidade.
- Gostei da ideia, levanta!
Ele abaixa e cheira o meu pescoço.
- Adoro o Nanon mandão, que está bem próximo do dominador que eu sinto falta...
Eu respiro fundo e congelo, ele levanta a cabeça e me olha.
- Eu sinto falta disso, você não sente?
- Nós não podemos, olha o que isso fez com a gente.
- Você não sente falta?
- Amor....
- Você sente?
Eu fecho os olhos e não sei o que dizer, eu sinto falta, mas é errado, não posso fazer isso. Sinto ele me beijando e o olho, ele fica me encarando, vejo ele ficando sério então diz.
- Não faz isso, não deixa o Pran assumir! Você não precisa se sentir assim, não precisa fugir. Podemos fazer diferente, podemos começar devagar.
- Como?
Ele olha para baixo e fica pensando.
- Me diz uma coisa, você acha que vai tentar fazer aquilo de novo?
- Claro que não.
- Mas você ainda quer fazer isso, eu sei que quer, foi o que aconteceu quando você perdeu o controle e mandou eu te chupar. Então não vamos forçar, vamos deixar acontecer. Tenta manter o Pran longe, você não precisa se controlar, é quando você tenta ter controle que ele te domina.
Eu penso nisso, não sei se vai dar certo, mas também não sei mais o que fazer para me desconectar. Ele me conhece melhor do que ninguém, se ele acha que vai dar certo, vale a pena tentar.
- Ok, sem controle então.
Ele sorri e pula da cama, vai até a comoda e pega uma camisinha.
- Você ou eu?
- Eu!


******Nota: O Ohm fazendo o que todo mundo quer fazer, mordendo a barriga do Nanon inteirinha...

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora