"Bem, amo o chão que ele pisa e o ar que o rodeia e tudo quanto ele toca e tudo o que ele diz. Gosto das feições dele e de todas as suas ações; gosto dele todo. Pronto!“
Emily Brontë
Antes de encontrarmos com o Chimon eu peço para o Ohm me levar até em casa, preciso pelo menos dizer um oi antes de sumir de novo.
Quando chegamos o Ohm entra comigo, a Nonnie que está na sala e vem correndo abraçar ele.
- E aí cunhadinho?
Ele beija a cabeça dela e responde.
- E aí irmãzinha, ouvi dizer que fomos para uma lua de mel, eu teria aproveitado melhor se soubesse.
Ela da risada e se derrete toda, resolvo sair dali antes que tenha um ataque de ciúmes, que não ajudaria em nada.Subo, tomo um banho e vou escolher uma roupa. Primeiro peguei algo confortável, mas decidi usar uma calça jeans mais justa e uma camisa branca, não é o meu estilo habitual, mais até eu tenho que admitir que fico muito bonito assim.
Quando eu desço eles estão na sala conversando e rindo alto.
- Sério, você tinha que ver, era uma trilha com muita lama, sem contar os mosquitos, eu achei que ele ia me matar, ele ficou muito mal humorado.
- Eu consigo ver isso, ele com cara de bunda o dia inteiro.
- Não, a cachoeira era linda, o humor dele melhorou quando chegamos lá. Ele te mostrou as fotos?
- Mostrou, era tudo lindo mesmo, vocês tem que me levar junto da próxima vez.
- Pode deixar.Ele sempre soube lidar com ela e ela sempre teve uma quedinha por ele. Entro na sala e olho para ele, na hora vejo o seu olhar mudando e a tempestade tomando conta dele, ele fica me encarando sem nem disfarçar. A Nonnie olha para mim e fala.
- Phi, o seu namorado estava me contando sobre a viagem, do jeito que ele contou foi muito mais divertido, quero ir junto da próxima vez.
- Vai pra ficar de vela?
Os dois se surpreendem com a minha resposta, mas quanto mais ir contra ela, mais ela vai ficar de implicância, então é melhor jogar um balde de água fria de uma vez, como eu já sabia que aconteceria, ela fica sem reação.Eu vou para a cozinha, minha mãe está preparando o jantar.
- Mãe, vamos sair com o Chimon hoje, acho que vou dormir na casa dele, faz tempo que não nos vemos. Amanhã temos um ensaio, quer ir com a gente para assistir?
- Vou sim, vocês passam aqui me pegar?
- Claro, eu mando mensagem.
Vou até ela e a abraço.
- Não vai beber demais. O Ohm está indo junto pra cuidar de vocês?
- Porque ele que cuida de nós?
- Porque ele não bebe muito, então fico menos preocupada se ele estiver junto.
- Ok, ele vai junto sim, mas eu não preciso que ninguém cuide de mim.Vamos até a sala, eu faço sinal para sairmos e ele se levanta.
- Vocês não querem comer alguma coisa antes de ir?
- Já comemos na casa dos meus pais, mas prometo que venho outro dia para jantar.
Ele abraça ela e vem para o meu lado.
- Então é isso, se cuidem. Nanon não beba muito, Ohm querido, fica de olho nele pra mim.
Eu reviro os olhos e ele sorri.
- Ok, Ok, vamos de uma vez.
- Tchau, Nonnie.
- Tchau phi, venha mais vezes, você quase não aparece mais.
- Vou vir sim, você também pode ir assistir quando tivermos um programa ou algo assim. Falando nisso, vamos ter um fanmeeting em um cruzeiro, vocês vão, né?!
- Já marcaram tão cedo? A série de vocês nem saiu ainda.
- O MV está tendo uma boa resposta mãe, então eles já estão se antecipando.
- Que bom para vocês meninos.
Ela vem até nós e nos abraça.
- Agora vão de uma vez, juízo.Antes de ligar o carro, o Ohm cheira o meu pescoço e coloca a testa no meu ombro.
- Você está lindo, se não fosse o Chimon eu juro que não deixava você sair de casa.
Passo a mão no seu cabelo e beijo a cabeça dele. Ele se afasta, me dá um beijo rápido e partimos.
Vamos para o apartamento dele, enquanto ele se arruma eu fico deitado na cama ouvindo música, me surpreendeu ele ter se adaptado tão rápido a me ter ali, no início ele sempre olhava para a cama revirada, agora nem isso o incomoda mais.Fico olhando ele na frente da cômoda colocando o colar que eu dei para ele e um relógio, está todo de preto, sexy demais, eu fico olhando cada detalhe dele, como o seu perfil é perfeito, amo como a cintura fina dele se contrasta, mas ao mesmo tempo combina perfeitamente com os seus umbros largos, o seu olhar concentrado que faz ele parecer sério e feroz, os cabelos perfeitamente penteados que parecem um convite para os meus dedos bagunçarem, e a boca, meu Deus aquela boca.... já sei que não vai ser uma noite fácil.
- Acho que você está certo sobre não sair de casa.
Ele olha pra mim com aquele sorriso safado.
- Não sei, mas te comer em um banheiro de bar parece algo que eu não posso perder.
- Idiota!
Ele vem até mim e me beija, eu o trago para mais perto, ele coloca a mão por baixo da minha camisa e vai levantando, já estamos ofegantes, mas nenhum de nós quer parar. Quando ele abre o botão da minha calça eu me afasto e falo.
- Se fizermos isso, vamos ter que tomar banho e nos arrumar de novo, vai ficar muito tarde.
Ele pega a minha mão e coloca no pau dele, esta duro.
- Tem certeza?
- Tentador, mas tenho certeza sim, é o Chimon, não vamos deixar ele esperando - me aproximo do seu ouvido e sussurro - e você sempre pode me comer em um banheiro.
Vejo seu olhar ficando negro e a respiração ficando mais pesada, empurro ele e me levanto.
Olho no espelho, arrumo meu cabelo e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...