"Primeiro você tem que se entregar, primeiro você tem que saber não temer..."
Clube da Luta
Acordo com alguém batendo na porta, levo alguns segundos pra realmente acordar, mais alguns segundos para perceber onde eu estou. Em algum momento ontem o Ohm trancou a porta, o que foi bom, porque quem quer que seja não está conseguindo entrar. Tento me mexer, mas não consigo, ele esta com metade do corpo encima de mim.- Ohm? Ohm, acorda!
Falo o mais baixo possível e o empurro tentando tirar ele de cima de mim, mas não está dando certo.
- Ohm, acorda!
Ele vai acordando aos poucos, então ouve que estão batendo na porta.
- Merda!
Ele levanta correndo, coloca bermuda e camiseta, olha pra mim e vê que estou vestido, vai até a porta e abre. Eu não acredito que ele fez isso, ele só abriu a porta, sem nem saber quem está ali, sem se preocupar se iam me ver aqui com ele. A porta abre e o Drake entra, seguido pelo Marc e o Prom, eles fazem muito barulho, falam que o Ohm está atrasado e perguntam o que ele fez a noite inteira que ainda está dormindo, isso me faz pensar com que frequência eles fazem isso. Quando finalmente me veem congelam, eu sei o que eles estão pensando, eu estou trancado no quarto com ele e obviamente estávamos dormindo. Eles se olham, depois olham pra mim de novo sem falar nada, o Ohm sem noção vai para o banheiro como se nada estivesse acontecendo. Idiota! Os três continuam me olhando como se tivesse crescido um terceiro braço ou uma segunda cabeça em mim.
- Oi pessoal!
Eles acenam como se não soubessem o que fazer, nós brincamos uns com os outros, mas eu nunca dei abertura para brincadeiras íntimas. O Drake que está mais próximo meio que fala, meio que gagueja que eles só vieram chamar o Ohm porque ele está atrasado e eles tem uma cena para gravar e vão saindo. Eu tenho certeza que antes de sairmos do quarto todo mundo já estará sabendo que eu dormi aqui.
Eu vou até a porta e tranco de novo, não quero nenhum curioso tentando ver o que estamos fazendo, muito menos alguma câmera na minha cara. Chego no banheiro e ele está escovando os dentes, fico observando e lembro do que aconteceu ontem, do que ele fez... Ele me olha através do espelho e sorri.
- Se você continuar me olhando desse jeito nós vamos voltar para a cama e eu com certeza vou me atrasar.
Sorrio, vou até ele e beijo o seu pescoço.
- Se arruma, quando você sair eu vou pro meu quarto tomar um banho.
Encosto a minha cabeça no ombro dele por trás e espero ele terminar de escovar os dentes. Ele se arruma e nós saímos, ele quer me levar até o meu quarto, mas eu não deixo, isso só vai dar mais o que falar.
Tomei banho e me vesti, agora estou indeciso entre ficar no quarto ou sair comer alguma coisa, mas estou com muita fome, com certeza gastei toda a minha energia ontem, é melhor ir comer.
Enquanto caminho tenho impressão que todos estão me olhando, mas pode ser só paranóia minha. Quando chego no refeitório percebo que não é paranóia, mas não me importo, ninguém tem nada a ver com a minha vida, então pego um lanche e volto para o meu quarto.
Na hora de ir gravar eu vou direto aos figurinistas, entro no camarim e todo mundo me olha em silêncio, reviro os olhos, cumprimento a todos e vou me trocar.
A cena é no ponto de ônibus, quando chego no local o Ohm simplesmente vem até mim e me abraça. Idiota sem noção! Pelo menos ele não me beijou.
Assim que terminamos, ele passa o braço pelo meu ombro e me leva embora, agora eu percebo que ele também sabe o que está acontecendo e está agindo o mais natural possível. Nós passamos por uma sala vazia, ele me empurra para dentro e me beija.
- Você está bem? Alguém disse alguma coisa pra você? Desculpa, eu devia ter pensado nisso, não devia ter deixado eles te verem lá! Eu não tinha acordado direito, não estava pensando, só percebi a merda que eu fiz quando cheguei e os caras começaram a falar sobre nós termos dormido juntos...
- Ei, ei, está tudo bem, eu não me importo, você acha que eles já não falavam sobre nós antes? Não faz diferença.
Ele olha nos meus olhos e me abraça, sei que ele continua preocupado, ainda bem que o meu lado Pran processou os meus sentimentos conflituosos e depois guardou. Quando saímos da sala é óbvio que quem está por perto fica olhando.
Levou alguns dias até às fofocas e risinhos pararem, por um lado foi bom, porque eu passei a dormir com ele ou ele dormir comigo e ninguém falou nada. Eu esperava que um dos staffs ou o P'Aof aparecessem pra falar comigo, mas nada, ninguém. Tenho impressão que o Ohm está no modo "controle de danos" e está cuidando de tudo. Nesses últimos dias eu percebi que alguma coisa nele mudou, ele está mais maduro e confiante, mais seguro de si, até um pouco agressivo, não de uma forma violenta, de forma resoluta. É um pouco da personalidade do Phat, mas tem algo mais, acho que algo instintivo nele que está tentando me proteger.
Nossa relação mudou mais uma vez, já nem sei quantas vezes ela mudou nesse curto período, nós não nos rotulamos, sabemos que um namoro aberto está fora de questão, mas estamos mais conectados que nunca. Eu com certeza amo ele, de que maneira eu não sei, mas decidi apenas me render a isso, a esse momento... Ele também está mais tranquilo sobre eu estar confundindo os meus sentimentos com os do Pran, ele sempre consegue diferenciar as minhas personalidades, era assim com o Traffic também, ele sempre sabe quando sou eu e quando é o personagem, e eu sempre sou eu quando estou com ele.
_______________________
Notas: Traffic foi o personagem do Nanon em Blacklist, o Nanon já falou algumas vezes sobre o distúrbio de personalidades que ele tem, o método que ele usa pra interpretar e basicamente se transformar no personagem, ele adere aos hábitos, sentimentos, atitudes, tudo. Foi o Ohm que percebeu que mesmo quando não estavam trabalhando ele ainda agia como o personagem, na época o Traffic, Ohm realmente sabia diferenciar as personalidades do Nanon na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...