"Qual o seu tipo?
Alguém que seja mais velho, fofo e charmoso. Não precisa ser alguém necessariamente bonito fisicamente, mas o tipo de pessoa que quando você olha não consegue tirar os olhos dela.Pronomes para chamar a pessoa amada:
Ter!"
Nanon - GQ How To DateO celular toca, eu pego ele e é o Ohm me ligando, ele deve estar preocupado já.
- Oi, eu estou a caminho.
- Está tudo bem? Você está muito atrasado.
- Estou preso no trânsito, está tudo parado aqui. Você já entrou?
- Não, eles querem esperar você chegar, mas não sei se vai dar tempo de falar com os fãs.
- Eu chego assim que eu puder.
A Kwang me liga também, mas eu não atendo, só aviso que estou a caminho. Ela me manda uma mensagem pedindo para eu divulgar uma pizzaria.
Posto no Instagram e abro o twitter, não já estamos nas trends sem nem entrar no aeroporto, os fãs estão culpando o Ohm pelo atraso, nem sabem o que está acontecendo e estão falando que é por causa dele.
Quando chego no aeroporto, ele vem até mim preocupado e nós vamos falar com os fãs. Foi tudo muito rápido porque realmente eu acabei atrasando tudo. Quando entramos no avião a Kwang fala para o Ohm se sentar junto com o segurança, mas eu falo que ele vai sentar comigo, ela não gosta muito, mas vai se sentar no lugar dele.
Chegamos em Hong Kong e vários fãs estão nos esperando, eu gosto dessas viagens, os fãs internacionais realmente apoiam muito o Ohm e ele sempre fica feliz.
No hotel quando pegamos as nossas chaves e eu chamo a Kwang.
- Você vai dividir o quarto com alguém?
- Vou, porque?
- Aqui, fica com o meu quarto, eu vou ficar com o Ohm.
- Non!
- O que ? O P'Tha falou que não era para sermos vistos em público, o quarto não é público, então eu vou dormir com você.
Olho para a Kwang que está muito vermelha e coloco a chave na mão dela.
- Nós vamos guardar as coisas e já saímos.
Não espero ela responder, saio e o Ohm vem junto, os seguranças nos acompanham até o elevador, mas não sobem com a gente. Quando chegamos no quarto ele me encosta na porta e me beija.
- Você tem certeza que vai fazer isso?
- Alguma vantagem essa merda toda tem que ter, então se vamos passar por isso não vai ser totalmente nos termos deles.
Ele sorri e volta a me beijar.
- Se você continuar me beijando assim eu vou ser obrigado a tirar a sua roupa e nós vamos nos atrasar para mais um encontro com fãs.Nós chegamos no local onde os fãs estão, é uma ponte com um pier, o Ohm está animado e não para quieto sempre indo de lá pra cá, acenando, tirando fotos. Tento me controlar, mas ele está me deixando muito nervoso indo para perto da água, quando não aguento mais eu vou até o segurança dele e peço para ele levar o Ohm para a ponte que eu estarei lá. Fico tirando fotos e logo ele vem ficar comigo e me sinto mais calmo.
Ele está distraído toda hora olhando para o rio, então peço para ele se concentrar, alguns minutos depois ele está olhando para o rio de novo, em me aproximo e falo baixo.
- Olha para frente.
Ele vira e sorri para os fãs, mas logo em seguida olha para o rio de novo.
- Ter!
- Oi?
Ele volta a olhar para frente e começa a dar atenção para os fãs.
Depois disso vamos jantar. A alegria do Ohm é contagiante, não sei se é por estarmos aqui, por estarmos juntos ou simplesmente por eu não ter deixado nos separarem, mas ele realmente está feliz. Chegamos no hotel e ele quer ir até a piscina, vou com ele, mas não entro, fico sentado na beira apenas com os pés na água. Ele está tão lindo que eu não resisto e tiro várias fotos. Sempre tem alguém da equipe por perto, mas ninguém fala nada, os seguranças que já andam com a gente há muito tempo já sabiam sobre nós, então nós ver juntos na piscina não é nenhuma surpresa para eles.
Quando encerramos a noite e vamos dormir tomamos banho juntos e nos deitamos. Ele se aproxima e começa a me beijar, então o meu celular toca, eu olho e é uma mensagem do Mark. Abro o vídeo que ele enviou e dou risada.
- Isso não tem graça Non, pode virar um problema.
- Eu sei, mas esses nossos fãs são impressionantes, como eles conseguiram pegar isso?
O Mark me manda outro vídeo e é uma das lives que nós participamos naquele primeiro dia da série, onde o Ohm fala que chamaria uma namorada de Ter, então muda para o vídeo da ponte, eu aumento o volume porque o áudio não é muito bom, quero ver se dá para ouvir claramente o que eu digo ou se é só porque colocaram a legenda, dou play no vídeo e ele repete várias vezes.- Ter!
- Oi?
- Ter!
- Oi?
- Ter!
- Oi!- Merda!
- Não esquenta a cabeça, isso não vai ser problema.
Ele realmente está preocupado, então eu brinco.
- Isso é culpa sua, de quem foi essa ideia de Ter?
Ele suspira, eu me deito sobre ele e começo a beija-lo.
- Non...
Eu beijo o seu pescoço, desço para o seu peito, mordo o seu mamilo e ele geme.
- Non, o vídeo...
Eu vou até o outro mamilo chupo e depois mordo, ele geme mais alto dessa vez.
- Você quer que eu pare Pawat?
Ele geme mais uma vez.
- Não!
Uma coisa que percebemos nesse fanmeeting é que nós vamos ter muita dificuldade com essa história de não sermos vistos em público, principalmente quando estivernos juntos em público por algum trabalho ou algo assim, por mais que tentemos disfarçar nós sempre fazemos algo que nos entrega, são as brincadeiras, a forma com que falamos um com o outro ou um do outro, os sorrisos, os olhares, principalmente os olhares.
Apesar dessa viagem ter dado o que falar eu não me arrependo de nada, ver o Ohm mais feliz depois da tortura que foram os dois últimos meses vale qualquer problema que possamos ter.
No aeroporto na volta decidimos aparecer separados para diminuir o impacto, mas quando nos levam para a casa eu me recuso a ir para a minha mãe, peço para me deixarem em casa mesmo.
O Ohm assim como nos últimos dias ficou divido entre ficar preocupado e feliz com isso, mas ele ficou muito mais feliz que preocupado e para mim isso é tudo o que importa agora.*****Notas: Eu sei que o Ter foi o auge do auge dessa viagem, mas eu realmente amo essa sequência que aconteceu no pier. Primeiro o Nanon olhando várias vezes preocupado para o Ohm muito próximo da agua, depois indo falar com o segurança, o segurança tirando o Ohm da beira do pier e apontando para onde o Nanon está e então o Ohm indo para lá. O nervosismo do Nanon me lembrou muito os bastidores de BBS quando eles estão no terraço e o Ohm está correndo e o Nanon está surtando chamando ele, super acho que ele teve que se segurar bastante para não gritar no rio também.
Adoro como o segurança está shipando eles na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
أدب الهواةDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...