"O verdadeiro matrimônio é uma mistura particular de amor, amizade, consideração e sensualidade."
André MauroisEu acordo com um barulho alto e me sento, olho em volta e o Ohm está pegando alguma coisa do chão, é a bolsa dele, olho para ele que sorri, solta a bolsa e vem até mim.
- Me desculpe, não queria te acordar.
- Que horas são?
- Está cedo ainda, vai pra faculdade hoje?
- Não sei, agora que eu acordei talvez. Porque você está com a vestido assim?
- Hoje vai ter o ensaio final para a formatura lembra?
- É verdade, mas você já vai vestido?
- Não, só estava vendo se está tudo certo.
Ele me beija, tira a beca e coloca na cama e volta pegar as coisas do chão.
- Desculpe não poder ir para a sua formatura.
- Está tudo bem, sabíamos desde o mês passado que talvez não fosse dar certo por causa do festival.
- Mesmo assim eu queria estar lá.
Ele me olha abaixado e sorri. As vezes eu ainda fico impressionado com a beleza natural dele. Ele levanta e começa a guardar a beca. Olho no horário e tenho uma ideia.
Levanto e pego a sua mão e faço ele se sentar. Pego um kit de maquiagem e passo nele.
- Porque você está fazendo isso?
- Eu vou tirar fotos suas hoje.
- Não precisa fazer isso, eu já tirei fotos no início do ano.
- Eu sei, eu estava junto esqueceu? Vai ser o meu presente de formatura para você postar nas redes sociais já que não vou poder estar la. Agora vai arrumar o seu cabelo enquanto eu me visto.
Ele sai do banheiro, eu olho para ele e fico com muito tesão, ele dá aquele sorriso safado que sempre me fez perder a cabeça.
- E aí, como eu estou?
- Muito sexy, para o meu desespero! Vamos embora antes que eu te prenda e casa e nunca mais te deixe sair.
Eu pego a câmera, ele pega a minha bolsa e a dele e segura a minha mão.
- Vamos lá marido, se você vai tirar fotos minhas vou te alimentar antes.
Passamos na lanchonete do campus e tomamos café, então o Ohm vai até o banheiro se arrumar. Tiramos várias fotos até os outros alunos começarem a chegar, então paramos para não chamar atenção. Enquanto espera eu guardar a camera ele fica me olhando.
- O que foi?
- Obrigado por fazer isso.
Eu sorrio e me aproximo.
- Quem sabe em casa fazemos uma sessão particular com você só com essa beca?
Ele me suspira alto, quando me afasto os seus olhos estão negros.
- Eu vou pra aula amor, bom ensaio. Te vejo a noite
Ele suspira mais uma vez.
- Te vejo a noite.
Passo o dia gravando, no final do dia vou para casa, quando chego me manda uma mensagem, abro e dou risada, ele está vestido só com a beca. Eu vou até o quarto e ele está parado, quase quicando no mesmo lugar enquanto espera. Vou até ele e o beijo e começo a tirar a beca.
- Vamos deixar para fazer isso depois da sua formatura, não queremos ter problemas com ela em cima da hora.
Ele faz um bico e eu o beijo.
- Já que você está animado, que tal colocar uma fantasia e fazer a sua dança pra mim?
Ele sorri todo animado.
- O dominador?
- Hoje não, mas eu vou filmar, então vai se vestir que eu vou arrumar a câmera.
Eu arrumo a câmera em um ângulo que consiga pegar ele dançando, fico olhando para o chão e tenho uma ideia. Pego uma colcha, estendo no chão, tiro a roupa, pego duas camisinhas e me deito. Quando ele sai do banheiro fica parado na porta me olhando, eu sorrio e explico.
- Achei que poderíamos repetir aquela dança no chão. Pirata?
- Era a única com camisa.
Ele sai do quarto e volta com uma cadeira, então vem na minha direção, abaixa e me beija, senta ao meu lado e procura a música, quando começa eu percebo que é a original, então seguro a sua mão.
- Coloca a que você está cantando.
Ele fica me olhando e suspira, para a música e volta a procurar.
- Eu nunca vou entender porque você gosta tanto de me ouvir cantar.
- Eu amo tudo em você, inclusive a sua voz.
Ele fica vermelho, me beija e se levanta. Enquanto ele se prepara eu me sento.
A música começa e ele vai até a cadeira, coloca um pé nela e começa a dança, quando ele se senta de costas e gira a cabeça eu me lembro porque nunca consegui odiar essa dança de verdade, ele fica muito muito sexy dançando ela. Ele senta de frente e afasta a cadeira e começa a dançar, tira a camisa e começa a fazer a coreografia que é no chão, apesar do final ser muito bom, essa primeira parte no chão é a minha favorita. Ele vem engatinhando na minha direção e me faz deitar. Fica de pé, sorri e arranca a calça, eu fecho os olhos e respiro fundo, ele está sem cueca. Ele vem para perto de mim e estica a colcha e espera, quando a parte final da música começa ele desce, uma mão em cada lado da minha cabeça, pernas para cima e o seu pau em contato direto com o meu, quando ele desce o quadril e bate a primeira vez sem perceber eu começo a gemer, ele vai se esfregando em mim, quando vai se virar para o final eu seguro ele pela nuca e o puxo para mim e o beijo, pego a camisinha e dou para ele, que coloca e sem hesitar começa a me foder, sempre naquele ritmo dele, rápido, lento, rápido, lento, até me levar a loucura. Quando gozamos ele se deita ao meu lado olha para mim e sorri.
- Você ainda não gosta da dança?
- Na verdade eu odeio amar essa dança, mas sempre vou adorar ver você dançando.
- Eu posso aprender outra para apresentar nos fanmeetings.
Eu olho sério para ele que ri.
- É brincadeira, sem danças sensuais a partir de agora.
Ele fecha os olhos e vai acalmando a respiração, então me olha de novo.
- Da próxima vez você dança pra mim.
- Ok, da próxima vez, mas agora...
Eu pego a outra camisinha e deito em cima dele.
- Non, deixa eu me recuperar primeiro.
Eu começo a beijar o seu pescoço, ele fecha os olhos e geme, eu me aproximo do seu ouvido e pergunto.
- Você quer que eu pare Pawat?
- Não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...