"Os verdadeiros amigos são como diamantes, pedras preciosas e raras."
Bruce Lee- Non acorda! Non Non Non!!!! Non acordaaaaaa!!!!
Sinto o Ohm me abraçando por cima do cobertor e pulando em cima de mim.
- Meu amor! Minha vida! Meu tudo!!! Noooooonnnnn!!!
- Pelo amor de Deus Ohm, porque você está tão animado?
- Porque você não está? Nós vamos para o Japaooooooooo!!!!
Ele puxa o cobertor e me beija várias vezes. Se ele não fosse tão fofo eu juro que matava ele, mas como resistir a tanta alegria? Eu olho sério para ele.
- Já acabou?
Ele para de me beijar e sorrir, faz uma cara chateada.
- Ok, parei.
Abraço ele e viro para ele se deitar e monto nele.
- Acho que então e a minha vez.
Os olhos dele ficam tão escuros que eu fico com o pau duro na hora.Reviso a minha mala e fecho, pego a mala dele e olho o que ele colocou. Grito para ele escutar do banheiro.
- Ohm, não estou vendo as suas cuecas e meias.
- Estão na bolsa menor.
- Que bolsa?
- Não está na mala?
- Não.
- Da uma olhada se eu não devolvi no guarda roupa.
Abro a gaveta dele e a bolsa está ali, olho dentro tem três pares meias e três cuecas, abro a gaveta e pego mais duas cuecas, até parece que ele não sabe como nós somos. Coloco na mala e fecho.
Ele volta do banheiro sorrindo.
- Porque tem que estar tão bonito só para ir pegar um avião?
- Porque eu quero que o meu maridinho só tenha olhos para mim, mesmo no meio de tanta gente.
- Idiota!
Ele me abraça e começa a beijar o meu pescoço.
- Non? Já pensou em fazer sexo em um avião? Nunca fizemos isso... Hmmm... Nós dois apertadinhos em um banheiro minúsculo enquanto eu te fodo.
- Nem pense em fazer qualquer gracinha hoje, não esquece que muita gente vai junto, inclusive o P'Tha.
Ele faz uma cara chateada e então sorri.
- E se a gente perder o voo e for no próximo?
- Para de falar bobagem e vamos de uma vez, senão vamos perder o voo mesmo.
Passamos buscar a minha mãe a a Nonnie e vamos para o aeroporto, está super cheio, mas eu não esperava menos, porque além de nos, outros casais estão indo junto.
Enquanto esperamos os agentes e staffs organizarem tudo para entrarmos no aeroporto o Brigth e o Win se aproximam, o Brigth vai direto para o Ohm, abraça ele, depois vira para mim, não posso deixar de reparar que ele ainda está abraçando o Ohm por baixo da sua blusa, com a mão na cintura dele. O Win me cutuca e brinca.
- Falei que o Ohm é o bebê dele.
Eu olho para o Brigth e falo.
- Pode até ser o bebê dele, mas é meu namorado.
Ele me olha surpreso e o Brigth olha para o Ohm.
- Sério?
O Ohm sorri, concorda e diz.
- Ele é bem ciumento como você pode ver.
O Brigth levanta as duas mãos.
- Ok, entendi.
- Está tudo pronto, vamos entrar.
Dois staffs param ao nosso lado e os seguranças se aproximam. O Ohm sorri para o Brigth e vem para o meu lado.Depois de falar com os fãs, dar entrevistas e muita espera finalmente entramos no avião. O Ohm pede para sentar na janela e diz que está sentindo frio por isso nao quer ficar no corredor, então pede uma coberta para a comissária.
Ele se encosta no banco e fecha os olhos, fico olhando para ele e não acredito que ele dormiu antes mesmo do avião decolar. Depois de uns dez minutos de voo ele se mexe e o cobertor para em cima de mim, então sinto a mão dele subindo pela minha coxa. Ele abre a minha calça e eu seguro a sua mão, olho para ele que ainda está com o olho fechado, ele levanta a cabeça rápido, sorri, pisca e fecha os olhos novamente. Abaixa a mão levando a minha junto. Pega o meu pau e começa a me masturbar, fecho os meus olhos, sinto ele colocando o meu pau na boca e me apoio no braço do banco que fica no corredor e me concentro para não reagir, quando gozo ele continua chupando e lambendo o meu pênis até ficar duro de novo, seguro o braço e sei que dessa vez eu não vou conseguir me controlar, então abaixo a minha touca para cobrir o meu rosto.
Chegando no Japão fomos direto para uma coletiva de imprensa, depois fomos conhecer a região, tirei várias fotos com o Ohm e dele também, sei que ele gosta de ficar postando para os fãs. Nós separamos para jantar, porque eu quero comer carne e ele não come, mas ficamos de nos encontrar depois para ir em um bar beber. O Ohm chamou o Brigth e o Win para ir com a gente.
O Ohm sempre foi fraco para bebidas, por isso ele evita beber, hoje ele bebeu mais do que normal e está todo dengoso, acho que mesmo que eu não tivesse contado que estamos juntos eles acabariam descobrindo.
- Amor, eu não quero dormir naquele quarto, eu quero dormir com você.
- Eu sei Ohm, mas não da.
Ele faz uma cara triste e faz um sinal para outra bebida.
- É o último, entendeu?
Ele acena e pega o copo.
- Vocês estão namorando a bastante tempo?
- Vai fazer um ano, desde as gravações da série.
- Então vocês estão firmes mesmo?
Qual é o problema com os amigos do Ohm que quando descobrem sobre nós vem com essas perguntas desconfiadas?
- Considerando que nós moramos juntos, eu acho que posso dizer que estamos firmes mesmo.
O Win estava bebendo e começa a tossir.
- Sério?
- Sim, faz quatro meses.
- Já chamaram vocês para "a conversa"?
O Win faz aspas no ar.
- Depende de que conversa você está se referindo.
- Sobre o contrato.
- Sim, o P'Tha nos chamou.
- O P'Tha? Nossa o nosso foi só o agente e um diretor e eu já fiquei preocupado. O que você disse?
- Que eu não tinha motivo para me preocupar com contrato e se ele não tivesse provas ele estava cometendo assédio e calúnia.
- Gostei disso, vou usar essa.
- Porque, vocês estão juntos?
- Não, mas é sempre bom ter como se defender.
- Você acha que ele vai ficar bem?
Eu olho para o Ohm e depois para o Bright e ele continua.
- Sabe que desde que ele entrou na empresa ele sempre foi meio que perseguido, principalmente com a aquela merda com aquele idiota riquinho.
- Eu sei, mas eu vou cuidar dele, vou proteger ele, agora eles só vão conseguir chegar nele se passarem por mim.
O Bright sorri e me abraça.
- Cuida dele mesmo, ele precisa disso.
- Amor, vamos no banheiro?
Eu dou risada, só ele mesmo.
- Não, nós vamos embora, você precisa de um banho.
- Vai dar banho em mim?
- Vou sim, agora fica quieto antes que alguém te ouça.
Eu me levanto e seguro ele, o Win levanta também e aponta para o Ohm.
- Posso?
- Claro.
Ele pega o outro braço do Ohm e me ajuda a carregar ele.
- Vai deixar ele no quarto dele?
- Não, ele vai ficar comigo.
Vamos para o meu quarto e deitamos ele na cama.
- Precisa de ajuda com ele?
- Não, eu me viro.
- Tudo bem, nós vamos indo então.
- Valeu pela ajuda.
Quando eles saem eu lembro.
- Nos vamos fazer compras amanhã, se não tiverem nada para fazer, vamos juntos.
- Ok, nos mandamos uma mensagem. Até amanhã.
- Até amanhã.
Eu fecho a porta e vou até a cama, ele está em um sono bem pesado, tento acordar-lo, mas não consigo, então tiro a roupa dele e o arrumo na cama, me deito beijo a sua testa, apago as luzes e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...