Unlovable

241 36 9
                                    

"Eu gostaria que houvesse apenas nós no mundo"
Unlovable

As lives com o Ohm sempre serão as minhas favoritas, é uma pena que agora vai acontecer cada vez menos, estava sentindo falta de um trabalho assim, mesmo cansado e com sono a energia do Ohm me faz seguir firme e feliz até o fim, nós conversamos, brincamos e as vezes esquecemos de tudo e ficamos na nossa bolha como sempre, ele está lindo, charmoso e fofo  como sempre, a live foi um sucesso como sempre, mas eu realmente estou cansado e só quero ir pra casa. Quando finalmente estamos divulgando os trabalhos e eu acho que acabou começam a cantar parabéns, primeiro achei que era coisa do Ohm, o que me faz lembrar que eu tenho que conversar com ele para não exagerar no meu aniversário, mas ele ficou visivelmente surpreso e levemente irritado.
- Porque não me avisaram? Ainda nem é o aniversário.
Eu tento distrair ele.
- Estou falando, nos meus 21 anos, essa foi a comemoração mais adiantada.
- Sim, está muito cedo, que dia é hoje, 12?
- Quando é o seu aniversário?
- 18.
Ele responde tão rápido e animado que parece que estão falando do aniversário dele. Ele definitivamente não sabe disfarçar quando o assunto sou eu.
Quando a live acaba vamos para a casa e ele está todo animado ainda, está fazendo aquela cara de quem está aprontando e eu até imagino sobre o que ele está pensando, mas vou esperar até chegar em casa para conversar com ele.
Ele estaciona, sai do carro e abre a porta para mim.
- Você está cansado, vamos pedir alguma coisa e tomar um banho?
- Vamos sim.
Ele segura a minha mão e subimos.
- Quer tomar um banho rápido no chuveiro?
- Não, vamos para a banheira.
Ele me olha feliz e percebo que era o que ele queria o tempo todo. A banheira vai enchendo e eu começo a tirar a roupa, ele fica olhando sem piscar.
- Pare de me olhar assim e tire a roupa também.
As vezes eu não entendo o que ele vê no meu corpo que ele fica assim quando me vê sem roupa.
Ele entra na banheira primeiro e então estende a mão para mim, eu seguro e me sento entre as suas pernas, eu tento me encostar nele, mas ele segura e começa a fazer massagem em mim. Ficamos um pouco em silêncio, então eu me lembro.
- Como foi no estúdio?
- Foi bem, a música ficou boa.
Ele fica em silêncio um pouco e suspira.
- Quer ouvir ela?
- Só se você cantar pra mim.
Ele fica em silêncio mais uma vez, sei que ele ainda fica apreensivo em cantar, mas eu realmente gosto de ouvir ele cantando e quanto mais ele fizer, mais fácil vai ficar. Quando eu acho que não vai fazer ele começa a cantar. Eu já ouvi ele cantando partes dela enquanto ensaiava, mas nunca ouvi a música inteira até agora.

Eu gostaria que houvesse apenas nós no mundo
Então nosso amor não estaria errado
Mas a realidade não funciona a nosso favor
Eu provavelmente nunca poderei seguir meu coração

Nosso amor está errado?
Sou eu, você ou quem?
Nosso amor um pelo outro é verdadeiro
Por que tem que ser tão complicado?

Estamos tão perto
No entanto, parece tão longe
Só de pensar nisso é errado
eu não posso te amar

Eu digo a mim mesmo para lembrar
eu não posso te amar
Não importa o quanto eu queira
Adivinhe o amor entre eu e você
nunca poderia ser um sonho tornado realidade

Querer te amar ainda é difícil de fazer
Nosso amor está errado?
Sou eu, você ou quem?
Nosso amor um pelo outro é verdadeiro

Ele para de cantar,  começa a chorar e eu me assusto, viro para conseguir olhar para ele.
- Hei, o que aconteceu, porque você esta chorando?
Ele me olha e tenta sorrir, mas não para de chorar.
- O nosso amor esta errado?
- Claro que não Ohm, de onde você tirou isso?
- Você sabe como tudo sempre está contra nós, mesmo sem que as pessoas saibam que existe nós? A empresa com aquele contrato, não poder contar para ninguém que estamos juntos, os fãs...
Então é sobre isso, a briga dos fãs hoje durante o dia, as vezes eu odeio os meus fãs, eles sempre acham um jeito de atacar ele.
- Nós estamos juntos, o que importa todo o resto?
- O meu amor sempre acaba te prejudicando.
- Amor, eu já disse outras vezes, eu não me importo com a opinião dos outros e não estou nem aí para aquele contrato. Você não pode ficar fazendo isso, não tem nada errado aqui, na verdade a única coisa certa na minha vida é você, é o meu amor por você.
Ele fica em silêncio e eu o abraço.
- É essa música também, não é?
Ele beija o meu pescoço e me abraça.
- Ela parece feita para nós. Sabe que eu as vezes acho que nós é só uma ilusão minha, que é só um sonho e nunca vai se tornar realidade.
Eu me afasto e olho nos seus olhos.
- Você tem que me tirar desse pedestal que você me colocou, quando você começar a me ver como a pessoa que eu realmente sou, alguém cheio de problemas e falhas você vai perceber que eu não sou digno dessa devoção toda.
Ele toca o meu rosto e sorri.
- Você é perfeito Non, não importa o que aconteça ou o que você faça, nada vai mudar isso, pra mim você vai ser sempre perfeito.
- E para mim você é perfeito também, então para de ficar pensando nesse tipo de coisa, por favor.
Ele suspira e concorda.
- Você vai ficar bem cantando essa música nos eventos e fanmeetings?
- Vou sim.
Ele fica me olhando e é aquele olhar, o olhar dos 57 segundos, o olhar que quem está tentando se manter inteiro, mas está desmoronando. Eu me levanto, sento atrás dele e o abraço.
- Eu te amo Ohm, amo mais que tudo, amo mais que a minha própria vida.
Ele fica chorando em silêncio, eu aperto mais forte e começo a cantarolar para ele, talvez ele só precise chorar, então eu só preciso estar aqui por ele.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora