Dia de estreia

368 44 4
                                    

"Fico nervosa quando eu não fico nervosa. se eu fico nervosa, sei que vou fazer um grande show."
Beyoncé

Nem acredito que finalmente chegou, hoje é o dia da estréia de Bad Buddy, estou nervoso, sempre fico nervoso em estréias, mas agora tem aquela sensação de ser um novato e o receio de que por ser BL, a série não tenha o reconhecimento que merece.
Tentei me ocupar o dia todo, aproveitei para ir ao shopping com a Nonnie, fomos ao parque de diversões que abriu na região, andamos bastante, comemos e nos divertimos, fazia tempo que não tínhamos tempo para isso.

No fim do dia voltamos para casa, fui tomar banho para assistir o primeiro episódio. Eu queria ver com a minha família, mas não queria fazer sem o Ohm, então ele vem para assistir com a gente, mas vai ter que ir embora assim que terminar, porque temos uma live depois, ele tem que estar no seu apartamento.

Estou me trocando quando ele entra no quarto, ele fecha a porta e se encosta nela, fica só observando sem falar nada. Eu vou até ele, beijo o seu pescoço, maxilar e por fim a boca. Coloco a mão por baixo da sua camiseta e começo a subir ela. Então ele me pega pela cintura e se vira me levando junto em encostando na porta, olha nos meus olhos e diz:
- Não vamos começar algo que não vamos conseguir terminar, não sei se conseguiria ficar horas do seu lado sem te tocar se estiver morrendo de tesão.
Eu seguro ele pela gola da camisa e o puxo para mim, entrego tudo nesse beijo, o amor, o desejo, a necessidade e principalmente uma promessa, quando paro falo no seu ouvido:
- Gosto da ideia de você morrendo de tesão, podemos resolver isso durante o jantar, ou enquanto estivermos assistindo ou em algum canto escondido.... Ahhh, possibilidades....
Mordo a orelha dele e me afasto. Olho para ele e suas pupilas estão completamente dilatadas, seu olhar é pura escuridão. Sei que estou brincando com fogo, mas não resisto.

Descemos e vamos para a sala de jantar, meus pais e minha irmã já estão lá. Nos sentamos, a Nonnie olha para nós sorrindo, mas felizmente não comenta nada.
Enquanto estamos jantando os celulares começam a apitar como doidos. Isso não pode ser coisa boa, falta quase uma hora para sair o episódio, será que teve algum problema?
Pegamos os celulares ao mesmo tempo, o Ohm pede desculpas aos meus pais e vamos para a sala. Começamos a abrir as notificações, mas eu ainda estou confuso, olho para ele que parece estar confuso também. Estamos nos trends em vários países, a nossa empresária está mandando várias atualizações para nós. Estamos em 13 na Tailândia, tem também China, Tawan, Singapura, até no Brasil. Estou realmente em choque e agora com mais medo. Olho para o Ohm e pergunto:
- E se todos ficarem decepcionados?
Ele caminha até mim e me abraça.
- Não se preocupe. Confia em mim e na minha experiência? - eu aceno - então acredite quando eu digo que tudo o que fizemos nas mãos do P'Aof, não tem como não ser sucesso.

Abraço ele ainda mais forte, ele está certo, com certeza a série vai ser sucesso. Escutamos alguém vindo e nos afastamos, é a minha mãe, ela olha para mim preocupada.
- Algum problema? Você está com cara de que não são boas notícias.
- Na verdade são boas notícias, só fomos pegos de surpresa, acho que ele ainda está em choque.
Ele brinca tentado tirar o foco de mim e mostra o celular para a minha mãe.
- Isso aqui é sério?
- Parece que sim.
- Meu Deus meninos, parabéns.
Ela nos abraça e pede para terminarmos o jantar. A Nonnie olha quando entramos.
- Aconteceu alguma coisa?
- Acredita que já estamos nos trends de vários países? O Nanon está em choque ainda.
- Não estou surpresa as minhas amigas falam de vocês dois o tempo todo, na verdade todas as meninas na escola e alguns meninos também. Sério é meio nojento, tipo, você é meu irmão e elas ficam fantasiando sobre vocês dois juntos, um de vocês com elas, ou os dois de uma vez, vocês, vocês, vocês... Nojento!

Todos riem, mas eu ainda estou nervoso, a Nonnie come a comentar como foi quando o MV saiu, estamos todos prestando a atenção e rindo, então sinto a mão do Ohm segurando a minha perna que está tremendo, então começa a subir pela minha coxa e eu congelo. Ele coloca ela meu pênis, envolve ele e começa a subir e descer. Cruzo os braços em cima da mesa e me aproximo mais dela, como se estivesse prestando a atenção na conversa, mas estou tentando evitar que vejam o que ele está fazendo. Estou tentando não perder o foco, mas só consigo prestar a atenção no que ele está fazendo.
- Não vai comer mais filho? Filho?
Levo um susto e olho para a minha mãe.
- Desculpe, o que?
- Não vai comer mais?
- Acho que não, é melhor eu comer depois.
- E você não quer mais querido?
O Ohm afasta a mão e eu solto um som frustado. Todos me olham, então o Ohm estende o prato para a minha mãe.
- Eu gostaria de um pouco mais, se não incomodar.
- Claro que não incomoda. Você sempre come tão pouco que fico feliz quando está comendo bastante.
Quero sair da mesa, mas não posso estou o pau duro. Tento me concentrar para diminuir a ereção.

Quando terminamos o jantar vamos para a sala. Temos que postar a tag antes do episódio ir ao ar. Continuam chegando notificação de trends, em alguns países estamos entre os cinco primeiros. Isso é surreal. De novo a mão do Ohm esta no meu joelho, mas ele retira rapidamente.
- Não precisa ficar nervoso. Ainda faltam dez minutos, porque você não me mostra o jogo que comprou enquanto esperamos.
- Claro vamos lá. - olho para os meus pais - Nós já voltamos.
Entro no quarto ele me empurra para dentro e me beija. Abre o botão da minha calça, se abaixa e começa a me chupar.

Quando descemos nem lembro mais porque estava preocupado, só consigo pensar nele me chupando.
- Faltam dois minutos Phi.
- Eu sei, estamos de olho.
Postamos mais uma vez a TAG e esperamos começar.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora