Possessivo

459 43 3
                                    

"Sou o fogo e ela é a gasolina e não há sinal de que vamos parar ou diminuir o ritmo até algo explodir."
Anna Todd

Não acho que ele faria algo extremo demais? Eu pensei isso mesmo? Acho que eu subestimei a capacidade do Ohm de me surpreender.

Chegamos na empresa de manhã e fomos até a equipe para a troca de roupas. A Love e a Milk já estavam se maquiando.
Começamos com uma live no Facebook, a equipe de produção nos levou até o local onde vamos transmitir e pediu para sentarmos. O Ohm sentou ao meu lado, mas pediram para ele sentar na outra ponta e para a Love sentar ao meu lado. Ele não gostou muito, mas foi. Durante a live percebi que ele estava nervoso, queria que ele estivesse ao meu lado, mas mesmo assim ele foi bem, falou bastante, respondeu todas as perguntas, próximo do final eu percebi que ele já estava estressado, com a cara fechada. Olhei para ele várias vezes, para tentar acalmar-lo, mesmo serio consegue participar até o fim, interagindo sempre.

Como os horários são apertados, só temos tempo de arrumar a sala para a próximo trabalho, esse será com o canal Sanook. Quando estamos nos preparando eu falo que é melhor se sentar os casais da série juntos, então eles deixam, mas pedem para eu e a Love sentarmos no meio porque somos menores, assim ficaria harmonizado. É um sofá pequeno, então temos que ficar próximos um do outro.

A entrevista começa animada, ele ainda está nervoso, mas participando. Depois de um tempo, ele senta mais para trás, eu vejo pela imagem na tela que não ficou legal, ficou meio escondido, ele também começa a interagir menos, então eu tento dar um sinal tocando a perna dele, mas ele continua lá. Quando a pergunta é direcionada para ele, ele volta para frete para responder, vejo que está se esforçando para relaxar, brinca, faz piada, mas ainda assim dá pra sentir que alguma coisa errada. Então eu percebo, é a Love. Eu não acredito que ele está com ciúmes justo aqui.
Sento para trás para me afastar um pouco dela, o que não é uma boa ideia, porque até ela percebe o jeito como ele está olhando. Eu volto para frente disfarçando com uma brincadeira e ela pega no meu ombro, quando o Ohm tira a mão dela, eu me irrito, no que ele está pensando? Sento para trás novamente e cruzo os braços, lá se foi o meu humor. Ela começa a ficar sem graça toda vez que olha para ele.
Ele vê que estou incomodado e tenta brincar, respondo algumas perguntas, mas só quero que isso acabe de uma vez. Bebo um pouco de água e me volto para o meu lugar.
Sem um pingo de bom senso, ele senta para trás e coloca o braço sobre os meus ombros e a perna dele começa a tremer. Eu juro que mato ele hoje! Coloco a mão na sua perna para parar e me afasto da Love, o que faz eu ficar grudado nele.
Depois de tudo isso ele tem a cara de pau de me perguntar se está tudo bem, eu só aceno.
A aprentadora está fazendo uma brincadeira com a Love, que bate na minha perna várias vezes, tento brincar com ele para distrair da mão dela, mas não funciona. É a minha vez de participar da brincadeira, viro para ele e peço para relaxar. Depois é a vez dele, por segurança eu em afasto novamente, todos rimos de uma piada e de algum jeito quando vejo ele já se encostou em mim e enfiou a perna embaixo da minha,sem muita opção eu arrumo a minha em cima da dele, para completar ele deita no meu ombro.
Eu faço de tudo para fazer ele relaxar, chego mais perto, brinco, deito no seu peito, mas não tem jeito. Estou cansado dessa situação e estou muito irritado, tento me controlar, já esta acabando.
Aproveito quando ele tem que ir para frente para responder uma pergunta para tirar a minha perna de cima da dele e me arrumo.

Quando acaba essa loucura não falo com ele, nem com ninguém, apenas saio dali. Eu sei como nós somos, se falar com ele agora, eu estou nervoso e ele também, nós sempre explodimos quando estamos assim e nunca é bonito de se ver, nenhum de nós sabe como recuar. Então é melhor eu sair de perto, nós ainda temos que trabalhar, eu disse que poderiam mandar todos os trabalhos que daria tudo certo, então vai dar tudo certo.

Os próximos trabalhos serão conversas em conferência, eu farei de casa.
Quando estou saindo encontro com nossa agente.
- Desculpe, mas estou com dor de cabeça, já estou indo para a casa. Não se preocupe estarei online na hora certa. Te mando uma mensagem.
- Precisa de um remédio ou alguma coisa?
- Não, só preciso descansar. A sala era muito iluminada.
Me despeço e saio. Meu celular toca, mas eu ignoro.

Chegando em casa eu já estou mais calmo, então resolvo atender o telefone que não para de tocar .
- Non? Onde você está?
- Eu já estou em casa Ohm, você deveria estar na sua também, temos trabalho pra fazer.
- Porque você sumiu?
Eu tenho que rir, ele é inacreditável, mas não é hora para isso.
- Estou com dor de cabeça, preciso tomar um remédio e descansar um pouco. Não se preocupe, nos vemos mais tarde.
- Posso passar aí te pegar?
- Claro, eu fico te esperando. Vou desligar tá.
- Non... Me desculpa.
- Mais tarde Ohm. Eu te amo.
- Eu amo mais.
- Eu sei.
Desligo e me deito. Vou ter que pensar em como lidar com o que aconteceu hoje. Ele passou dos limites, apesar de não terem sido estabelecidos limites aquilo que ele fez foi exagerado demais e sem motivo nenhum. A última live que vamos apresentar será na empresa e estaremos os quatro juntos. Vou ter que falar com ele, isso não pode acontecer novamente.

Quando ele passa me buscar para a última live eu já estou na frente de casa esperando. Entro no carro, ele está com aquela cara de culpado. Eu respiro fundo e falo:
- Olha, nós vamos falar sobre o que aconteceu a noite, mas eu preciso que você entenda que você não pode agir assim. Sei que sempre tenho ataques de ciúmes também, mas nós temos que aprender a nos controlar. A coitada da garota nem fez nada.
- Eu sei, mas o jeito que eles tentaram colocar vocês como se fossem um casal...
- Eu disse que nós não vamos falar disso agora. Não tem porque ficar assim, eu estou com você e não com ela e depois de hoje acho que nem precisa se preocupar com quem vai parecer um casal, então para com isso.
Ele concorda e nos vamos para a empresa.

Essa live foi muito mais tranquila, estávamos todos mais a vontade, o Ohm já chegou implicando com a Love, então ela viu que estava tudo bem, brincamos bastante, nos divertimos mesmo. Falamos bastante sobre a série, mas respondemos muitas perguntas pessoais também. Foi legal, porque passamos o dia praticamente falando as mesmas coisas de formas diferentes, dessa vez saímos daquela mesmisse.

Depois que fomos embora o Ohm me chamou para dormir na casa dele, mas eu já tinha avisado para a minha mãe que ia para a casa. Quando chegamos ele estacionou, eu tirei o cinto e me virei para ele.
- Olha, eu falei que a gente ia conversar, então vamos conversar, mas não acho que tem muito mais o que dizer. Como eu já falei temos que nos controlar, sei que eu disse ontem sem restrição, mas temos que ter bom senso, não vou ficar te julgando ou criticando porque tenho certeza que uma hora ou outra isso vai acontecer comigo também, então um vai ter que ajudar o outro a ter limites, ok.
- Tudo bem, de novo eu sinto muito, não queria estragar tudo...
- Não estragou.
- Eu não queria estragar tudo, aconteceu sem eu perceber sério. Um ajudar o outro é uma boa ideia, eu só percebi que tinha algo errado quando você tocou na minha perna. Podemos fazer isso, pode ser o nosso sinal.
- Vamos fazer isso então. Quer dormir aqui?
- É melhor não, já passamos vários dias juntos e ontem você mal chegou e já dormiu lá em casa. Eles podem começar a desconfiar. Me liga antes de dormir?
- Ligo sim.
Ele chega perto e encosta a testa na minha, esse é o jeito dele de dizer que não quer se afastar.
- Eu te amo.
- Também te amo.
Beijo ele e saio, sei que se continuar ali vou acabar indo com ele.

Estar em casa é estranho. Fico a noite inteira conversando com a minha mãe e minha irmã, conto como foram as lives, depois começo a contar sobre a viagem, elas nem acreditam que o Ohm me fez fazer trilha. Minha mãe fala que foi bom eu viajar, que eu pareço mais relaxado e feliz. Eu sei que sempre depois que um trabalho termina ela fica com medo que eu entre em depressão de novo, mas não dessa vez, agora é diferente, eu tenho alguém que me faz feliz.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora