"No primeiro minuto de tensão produzimos nossos maiores erros."
Augusto CuryA minha vida, não, a nossa vida está completamente insana, com as gravações das séries, trabalhos e preparação para o show estamos dormindo uma média de 3 a 4h por dia, muitas vezes durante o dia simplesmente nos encostamos e dormimos. Com o palco pronto vamos começar com os ensaios, estou preocupado com os corredores, o Ohm nunca foi a pessoa com o melhor equilíbrio do mundo, muitas vezes ele cai do nada e algumas vezes vamos correr e pular pelo corredor e da forma que fizeram não me parece muito seguro, principalmente pra ele.
A empresa conseguiu encaixar a agenda de todos os atores para ensaiarmos juntos, ainda não venderam todos os ingressos, mas sinceramente venderam muito mais do que eu esperava, com certeza até o fim teremos vendido tudo, isso faz a pressão ser maior ainda, serão milhares de pessoas aqui e no mundo inteiro acompanhando, então nós dois estamos dando 200% em tudo para o show. Estamos tendo dificuldades de conciliar horários também, as gravações do Ohm de 10 years tickets são quase todas durante o dia, as minhas a noite, na maioria das vezes chego em casa de madrugada e ele já está dormindo , ele continua saindo às cinco para ir para a faculdade porque é o único horário que ele tem disponível. Então na última semana praticamente só nos vimos nos ensaios.
Com tudo isso eu tenho sentido muita dor de cabeça e o meu humor que nunca foi dos melhores anda oscilando demais. A minha mãe tem estado preocupada com isso, então está me acompanhando para todos os trabalhos que tenho feito, as vezes ela acompanha o Ohm também só pra ter certeza que ele está bem. Estamos os dois no limite.10 dias para o show.
Eu já acordo com dor de cabeça, me arrumo e vou para a aula, mas estou completamente sem paciência para as brincadeiras dos meus colegas, parece que estamos na quinta série e não na faculdade, da aula eu vou direto gravar uma propaganda o que é um saco, ter que ficar sorrindo enquanto estou de mau humor e com uma dor infernal. Tomei três remédios desde que acordei e nada da dor diminuir.
Saio e vou direto para o ensaio, chego e já me irrito, sabem que vamos ensaiar, mas deixaram várias coisas no palco. Procuro pelo responsável e peço para ele tirar as coisas, enquanto falo com ele vejo o Ohm chegando, me distraio um pouco.
- Preciso de meia hora, o meu pessoal está almoçando.
Eu olho para ele sério, ele só pode estar brincando.
- Eu levantei às seis da manhã e não parei um segundo sequer porque eu tenho trabalho a fazer então estou fazendo, eu ainda não almocei porque eu tenho que estar naquele palco ensaiando, então o mínimo que vocês podem fazer é o trabalho de vocês, deixando aquele palco pronto para que eu possa fazer o meu trabalho.
- Nanon, está tudo bem?
O Ohm se aproxima.
- Estaria se as pessoas fizessem o trabalho delas direito.
- Eu vou ver o que faço aqui, me dá 15 minutos.
- Eu quero estar naquele palco em dez.
Ele concorda e sai. O Ohm fica me encarando, mas não fala nada.
- Quer dizer alguma coisa?
- Não, pode fazer as coisas do seu jeito.
Ele vira as costas e sai.
- Você também tem que estar no palco em 10 minutos.
Ele vira me olha de novo, acena sério e sai.
Depois de dez minutos o ensaio começa, mas todos estão brincando ao invés de focar.
- Para a música! É difícil ficarem 5 minutos concentrados no que estão fazendo? Não, nem isso, 4 minutos, 4 minutos agindo como adultos, é difícil?
- Calma aí estressadinho, a ideia da música não é ser divertido?
- É para ser uma dança divertida Drake, não uma apresentação de circo. Vamos fazer de novo. Música!
Começamos de novo, e de novo e de novo.
Estamos tentando mais uma vez quando o Marc cai e todos param para rir.
- Música! Cara, caiu e não se machucou levanta, você vai fazer isso no show, vai ficar de palhaçada?
- Não tem ninguém de palhaçada aqui, você quer o que Nanon, nós estamos dançando ha duas horas sem parar com você dando ordens como um sargento, você quer que eu comece a te chamar de senhor também? Vai se ferrar!
- O que você disse?
Eu avanço e pego ele pela camisa.
- Fala de novo!
Uma mão segura a minha e eu olho para o lado.
- Solta ele.
- Não se mete Ohm.
- Falei para soltar ele!
Eu solto e continuo encarando ele e que não desvia o olhar.
- Pessoal vamos encerrar por hoje, desculpem por isso, até amanhã.
- Ninguém sai, ainda temos meia hora de ensaio!
- Boa noite pessoal!
Vejo todos saindo e isso me irrita mais ainda, saio do palco e chuto uma cadeira. Entro no meu camarim e bato a porta, mas logo ela abre.
- Vai embora!
- Não.
- Eu não quero brigar com você, então vai embora!
- Non, olha pra mim. - eu respiro fundo e olho para ele - se concentra em mim.
Ele para na minha frente e continua me encarando.
- Vamos tentar uma coisa?
- Ohm, eu não estou com paciência...
- Faz por mim.
- Tudo bem, fala o que você quer.
- Fecha os olhos. Isso, tenta limpar a sua mente e não pensar em nada.
Eu tento me concentrar e limpar a mente como ele pediu. Ele me abraça, beija do meu pescoço até o meu ouvido e sussura.
- Nanon.
Na hora eu sinto um arrepio na espinha e um alívio, a dor de cabeça diminui, ele se afasta e eu abro o olho, ele olha nos meus olhos sorri e me beija, ficamos juntos por horas hoje, mas é a primeira vez que ele me beija.
- Me desculpe, eu deixei isso ir longe demais, eu devia ter feito alguma coisa na hora que cheguei quando eu te vi.
- Do que você está falando?
- Você sendo o Traffic, eu percebi quando você estava brigando na hora que cheguei, mas pensei que não ia ter problema.
Eu dou um passo para trás.
- Você acha que... Droga!
- Está tudo bem, você só está estressado demais e não está dormindo direito.
- Mas o pessoal.
- Não se preocupe, amanhã conversamos com eles e você pede desculpas. Como você está? Você ainda tem que trabalhar hoje.
- Eu acho que estou bem, não sei.
- Vamos lá, eu vou te levar para comer alguma coisa antes de você ir.
Ele me beija segura a minha mão e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...