"Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteceça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura!"
Elana LindquistChegamos na empresa,o Ohm estaciona o carro e pergunta.
- Quer entrar primeiro?
Eu olho para ele e sei com que está preocupado, é a primeira vez que nos chamam aqui depois da briga, temos evitado contato público, mas isso era o Pran evitando conflitos.
- Não, nós vamos entrar juntos, eu quero que todos saibam que estamos bem. Não sabemos o que vem por aí, mas nós vamos enfrentar juntos.
Ele concorda e sai do carro, eu respiro fundo e saio também.
A Kwang está nos esperando nos elevadores, quando vê nós dois juntos ela começa a corar, não acredito que voltamos para essa coisa de ficar vermelha quando nos vê, mas também não chegamos a falar sobre ela ter ido até o apartamento me encontrar, então ela pode estar imaginando qualquer coisa.
Nos cumprimentamos e vamos até a sala do P'Tha. Ele pede para sentarmos e começa perguntando.
- Como vocês estão?
- Nos estamos bem Phi, já resolvemos tudo naquele dia mesmo.
O Ohm me olha, sorri e concorda.
- Bom, não sei porque eles gostam de me colocar de babá de vocês sempre que vocês brigam, eu nem gosto de me meter nos seus assuntos, ainda bem que vocês se entendem sozinhos, isso facilita muito a minha vida. Então eu quero começar dizendo duas coisas. Primeiro, não briguem mais em público, segundo, sejam profissionais, se alguma coisa acontecer faça o trabalho primeiro e resolvam depois.
- Certo.
Nós dois respondemos ao mesmo tempo, então nos olhamos e acenamos um para o outro.
- Tudo bem, dito isso eu tenho uma novidade. Tudo isso mostrou que vocês tem uma base de fãs grande e forte, então nós decidimos fazer um fanmeeting para vocês.
Ele fala isso muito animado, mas não entendo o motivo da animação, não é nenhuma novidade a empresa fazer fanmeetings.
- Sem problema Phi, quando vai ser?
- Em agosto.
- Porque tão longe? Estaremos no meio das gravações.
- Vocês vão precisar se preparar Nanon, não vai ser um fanmeeting comum, nos queremos um grande show.
Ele entrega para nós a proposta, o Ohm coloca o braço no encosto da minha cadeira e se aproxima para ler, eles realmente querem algo grande.
- Vocês acham que conseguem alcançar esse número de ingressos?
- A projeção aponta para isso, então acredito que sim.
Eu olho para a folha e a lista de músicas.
- Nós vamos seguir o cronograma de vocês, mas eu quero poder fazer do nosso jeito. Essas músicas não tem nada a ver com a gente e essa proposta é muito simples para o que vocês estão tentando vender. Eu quero carta branca para fazer do nosso jeito.
Ele pensa um pouco e responde:
- Tudo bem, mas vocês vão ter que informar tudo o que estão fazendo e vão ter que adicionar música de alguns dos nossos artistas para divulgar eles, por mais que não gostem.
- Claro, manda a lista que encaixamos no que formos fazer.
- Ok, a Kwang vai receber o contato de toda a equipe que vai trabalhar no show, vamos aproveitar esse mês que está mais calmo para organizar tudo e deixar o mínimo possível para julho.
Ele vai explicando o que foi decidido e não pode ser alterado, o que podemos mudar, vai ser algo grande realmente, é uma grande responsabilidade. O Ohm presta atenção em tudo, faz várias perguntas, da algumas sugestões para as coisas que não podemos mudar e consegue adaptar para ficar mais a nossa cara. Ele parece muito envolvido nisso, se me perguntassem eu diria que ele não ia aceitar isso, mas ele sempre consegue me surpreender.
Depois de quase uma hora em reunião o P'Tha nos libera porque temos que almoçar e gravar a tarde, nos despedimos dele e nos levantamos.
- Meninos, só mais uma coisa.
Nós ficamos onde estamos e esperamos.
- No evento de amanhã, antes de começar vai ter uma coletiva de imprensa, o foco é para ser o evento do cinema, mas se preparem porque provavelmente vão perguntar sobre a briga.
Claro que vão perguntar sobre a briga, esses repórteres são como abutres.A tarde vamos até uma pista de corridas para gravar o novo episódio de UpVel, o Ohm que já acordou animado, agora está eufórico. Hoje o Dr. Alm teria muito o que dizer se nos visse, porque eu duvido que o Ohm tenha conseguido ficar por mais de três minutos sem me tocar, me sinto culpado por ter feito ele passar por tudo isso nessas últimas semanas, nem consigo imaginar o que faria, na verdade consigo sim, eu com certeza não teria o mesmo auto controle que ele.
Gravamos a primeira parte em uma sala, então nos dão os uniformes que vamos vestir, o meu rosa e o do Ohm amarelo. Como só tem uma pessoa para fazer a maquiagem eu vou me trocar enquanto arrumam ele. Quando terminam, ele senta ao meu lado e fica observando.
- Você não vai se trocar?
Ele olha para a sua roupa, sorri e vai para o vestiário. Me liberam e eu procuro por ele, mas não está por perto. Vou até a pista e cumprimento a equipe, de repente vejo todos olhando na mesma direção, me viro e o Ohm está vindo e puta merda, ele quer acabar comigo.
Ele se aproxima sério, está com o uniforme e um óculos de sol, com o penteado e a maquiagem que fizeram ele está absurdamente gostoso. Quando chega perto fala no meu ouvido.
- Você está com aquela cara de quem quer me foder.
- É porque eu quero.
Ele da risada na minha resposta, mas eu respiro fundo e faço uma cara neutra antes de me virar para os outros.Depois que encerramos as gravações vamos nos trocar, a minha vontade é arrancar a roupa dele aqui mesmo, mas nós temos que parar de fazer essas coisas, uma hora alguém nos pega em um banheiro ou camarim e vai ser uma grande confusão, sem contar o risco de alguém gravar alguma interação nossa.
- Nonnnn, está olhando com aquela cara de novo.
- Eu vou te dar um macacão desse de presente.
Ele me olha com aquela cara sem vergonha.
- Vai sei um presente pra mim ou pra você?
- Para nos dois, garanto que vai ser para nós dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...