Indecente

339 34 8
                                    

"Dança é a expressão máxima da sensualidade."
Edna Frigato


Friend City Músicas:
แดงกับเขียว
แดนเนรมิต
ที่เดิม
คุยแก้เหงา
แค่เพื่อนมั้ง (Just Friend?) - เพลงประก
รักเธอทั้งหมดของหัวใจ 
กระแซะเข้ามาซิ
พุ่มพวง ดวงจันทร์
คิด(แต่ไม่)ถึง
ซุปเปอร์ไซย่า
แค่เพื่อนมั้ง (Just Friend?) - เพลงประก 2x
แน่ใจไหม?
เผลอรักหมดใจ - เพลงประกอบละคร
อย่าใกล้กันเลย
สมัยนี้เค้าไม่แอบรัก
จะไม่บอกใครละกันว่าเธอชอบฉัน.
ไข่
ข้าน้อยสมควรตาย
ยินดีที่ไม่รู้จัก - เพลงประกอบภาพยนตร์.
สองคนในร่างเดียว
คาใจ
คนสุดท้าย
ดวงเดือน
ด้วยรักและปลาทู
รบกวนมารักกัน
ฝากเลี้ยง
กะหล่ำปลี
คุกเข่า
แค่รู้ว่ารัก
Listening Through You
เพลงที่เพิ่งเขียนจบ (OUR SONG) - เพล

Confiro mais uma vez a lista final de músicas do show, passei a tarde hoje conversando com a equipe de produção e já vamos reservar o estúdio para começar a gravar, são muitas músicas, então vamos precisar de alguns dias para gravar tudo.
Olho no relógio e são dez e quarenta, o Ohm já deve estar chegando, ele começou a ensaiar a dança da música que ele e o coreografo escolheram กระแซะเข้ามาซิ, é a primeira música que vamos gravar, para ele poder ensaiar com ela.
Repasso a lista mais uma vez, tentamos fazer algo que agrade todas as idades, porque temos fãs variados, então muitas das músicas são mais antigas, me preocupa o que o público mais jovem vai pensar sobre isso, mas temos muitas músicas atuais também.
Ouço a porta da sala se abrindo, finalmente ele chegou.
- Non?
- No quarto!
Vejo ele entrando pela porta do quarto e sorrio, olho para o seu rosto se iluminando apesar do cansaço visivel. Ele vem até mim, segura o meu rosto e se aproxima lentamente.
- Já falei como eu sou feliz de ter você aqui comigo? Chegar em casa e ver esse sorriso faz tudo valer a pena.
Ele me beija e então encosta a testa na minha.
- Como foi o seu dia?
- Agitado, depois que conversamos eu fiquei na reunião com os produtores. Terminamos a lista de músicas e vamos reservar o estúdio.
- Que bom que deu certo, deixa eu ver como ficou.
Ele senta no meu colo e começa a ler a lista, eu encosto o rosto nas suas costas, abraço e fico esperando.
- Gostei, tem algumas aqui que eu não conheço, vou baixar para aprender.
Droga! Mais uma coisa pra ocupar o tempo que ele não tem. Ele se vira pra mim e me beija.
- Coloquei  รักเธอทั้งหมดของหัวใจ na lista, tem certeza que vai cantar ela?
- Uhum, vou cantar ela pra você.
- E a dança, como está indo?
- É um pouco difícil, hoje ficamos ensaiando a mesma parte por uma hora até eu pegar, quer ver?
Ele sorri todo animado e eu concordo. Ele levanta e tira a camisa.
- Precisa mesmo tirar a camisa?
- A dança vai ser assim.
Ele procura no celular, coloca a música e avança, deixa o celular em cima da mesa e se afasta, fica concentrado cantando em silêncio, então olha pra mim e da um sorriso muito safado.
- Vem aqui.
Eu me levanto e vou até onde ele está.
- Eu tive uma ideia, deita no chão.
- O que? Não!
- Vamos lá, vai ser legal.
Me beija várias vezes, eu empurro e me deito. Ele pega novamente o celular e volta a música, fica parado em pé ao meu lado de frente para mim bem concentrado, está olhando para mim, mas não exatamente pra mim, parece que esta olhando ao meu redor. Ele bate três vezes na perna, respira fundo, em um movimento ele vira de lado desce, coloca as mãos uma de cada lado meu, primeiro a esquerda depois direita, enquanto as suas pernas vão para cima, ele me pega de surpresa, como se estivesse em câmera lenta passa o seu peito pelo meu, desde a altura do estômago fazendo uma curva para cima, enquanto esfrega o seu pênis no meu, sinto o meu pau pulsar e começa a ficar duro. Enquanto a música continua tocando ele fica de joelhos com uma perna de cada lado quase na altura do meu quadril, abaixa o peito mais uma vez até encostar no meu e me olha com aquela cara sexy que sempre faz o meu corpo inteiro ficar alerta. Então ele começa a deslizar os joelhos para o lado,  abaixando o próprio quadril lentamente e derrepente bate com tudo na minha virilha, desliza os joelhos para dentro se afastando e de novo para fora e então para dentro, sempre movimentando o quadril para encostar o pênis dele no meu e flexionando os braços para o seu peito se encostar no meu no mesmo ritmo. Então ele passa a perna direita por cima de mim e se deita de costas no chão, eu viro para continuar olhando, aproveito que ele se afastou e tento controlar a minha respiração, ainda deitado ele abaixa a mão e eu sigo ela,  segura o seu pênis que está duro e se apoia na outra mão para se afastar do chao, sobe e desce quadril duas vezes, se deita e sobe o quadril mais uma vez e em um movimento ágil fica em pé sem se apoiar. Ele se vira e olha para mim sorrindo, se abaixa e deita sobre mim.
- Gostou?
- Você não vai fazer isso na frente de ninguém! Muito menos sem camisa.
Ele sorri e se esfrega no meu pau.
- A ideia da dança sensual foi sua.
- Isso não é dança sensual, é praticamente pornografia.
- Ficou bom?
- Não! Vamos encontrar outra música para você, uma super fofa e com certeza você vai estar vestido.
- Não sei, acho que você não viu os movimentos direito, acho que vou ter que te mostrar de novo.
Ele começa a beijar o meu pescoço enquanto tira a minha calça.
- Eu vi muito bem os movimentos, isso... - ele sobe lambendo até a minha orelha e morde, eu não consigo me controlar e gemo alto - isso... isso não vai acontecer.
Ele volta a beijar o meu pescoço.
- O que não vai acontecer amor?
- A dança.
Ele afasta a gola da minha camiseta, morde o meu ombro e então chupa.
- Porque nao?
- É... indecente.
Ele da risada, sobe a minha camiseta e chupa o meu mamilo esquerdo.
- Você não gostou?
- Ohmmm.
Ele vai até o direito e chupa também.
- Ohmmm.
- A dança?
- Não... Não vai acontecer..
Ele chega no meu pau e passa a língua nele.
- Porque não?
- Ohmmm
Ele enfia o meu pau até a garganta e chupa forte, sinto aquela descarga elétrica tão familiar se espalhando pelo meu corpo.
- O que você quer amor?
- Me chupa...
- E a dança?
- Que dança?
Ele da risada e começa a me chupar.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora