Our Sky?

236 33 10
                                    

"Brigas, brincadeiras, ciumes, intrigas tudo isso faz parte do que chamam de amor."
Tinhoow Santana

O Ohm comeca a dar risada e eu paro de ler o roteiro para olhar para ele.
- O que é tão engraçado?
Estamos no apartamento do P'Aof, eu estou sentado e ele está deitado no meu colo, estamos lendo o roteiro inicial que o P'Aof fez para o especial de Bad Buddy. O Ohm abaixa o roteiro e me olha.
- Você acabou de se livrar das montanhas em UMG, agora arrumaram outra montanha para você se perder.
- Idiota! Tem certeza que vai fazer isso phi? Vai juntar as duas séries?
- Eu queria fazer alguma coisa diferente com vocês, acho que vai ficar bom. O que vocês acham?
- Eu confio em você, então se você acha que vai dar certo vamos nessa!
- Já que confia em mim Nanon, que tal um novo BL?
Eu olho para o Ohm e sorrio, isso daria o que falar.
- Se a história for boa quem sabe phi.
- Eu vou cobrar isso. Bom meninos, nos vamos gravar o trailer em dois dias, eu passo o lugar para a Kwang assim que a empresa decidir.
- E o roteiro?
- Não vai precisar Ohm, não vai ter uma história, só vai ser para mostrar os casais.

Tive que participar da gravação de um programa no início da manhã, então quando chego no local onde vamos gravar todos já estão esperando. Paro na porta e olho em volta procurando o Ohm, quando acho fecho os olhos e tento me controlar, não adianta, eu abro os olhos e vou até ele, mas o Earth e o Mix entram na minha frente, o Mix me segura pelo braço e me puxa para o outro lado, o Earth fica para trás, quando estou chegando na porta escuto ele chamando o Ohm que está sentado no colo do Joong, eu olho para ele e saio.
- NON!
O Mix me leva até o camarim e fecha a porta.
- Nanon, se acalma, você está tremendo.
Eu ando até a parede e encosto a testa nela e começo a contar.
- Deixa eu entrar Earth!
- Agora não Ohm, da um tempo pra ele.
- Mas...
- Vamos dar uma volta, depois você fala com ele.
O Mix passa a mão nas minhas costas.
- Ele só estava brincando com os outros Nanon, não estava fazendo nada, eu juro. Agora fica calmo, você tem que se arrumar, estamos só esperando você.
Eu respiro fundo e me afasto da parede. É trabalho, temos que fazer. Eu aceno para ele e ele sorri.
- Vou chamar a equipe para te arrumar, fica aqui.

Depois que estou maquiado e vestido vou com o Mix para o galpão novamente, o Ohm e o Earth não estão por aqui. Todos ficam me olhando sérios, então para quebrar o gelo eu vou cumprimentando de um por um, só estão os atores aqui por enquanto. Depois que passo por todos, me encosto em uma pilastra e fecho os olhos.
- Non?
Eu abro os olhos e ele está parado na minha frente com aquele olhar culpado. Contra todo o bom senso eu me aproximo e beijo ele.
- Em casa nós conversamos.
Ele fica me encarando surpreso, assim como todos os outros, eu volto a fechar os olhos e tento me concentrar.

Filmar o trailer pareceu mais um ensaio fotográfico, fizemos várias vezes as mesmas coisas só para pegar ângulos diferentes, quase nada relacionado realmente as séries. Depois de um tempo a raiva foi passando e eu fui relaxando, automaticamente o Ohm foi relaxando comigo, no final estávamos todos brincando e nos divertindo.
Apesar de que eu não deveria ter feito, beijar o Ohm acabou sendo bom, porque mesmo brincando com ele os outros não passavam do limite e observando algumas interações eu tenho certeza que se fosse com o Ohm, alguém não sairia inteiro daqui.
O Ohm está tão animado que não tira as mãos de mim, até teve uma hora que o Mix e o Jimmy brincando me tiraram de perto de quando ele estava me abraçando.

No fim estamos todos cansados, mas felizes, combinamos de fazer alguma coisa juntos e vamos embora.
Quando entramos no carro ele senta e fica em silêncio.
- Amor....
- Vamos conversar em casa Ohm.
Ele suspira coloca o cinto e começa a dirigir.

Entro em casa e vou direto para a cozinha e pego um pote de sorvete, me sento e começo a comer.
- Amor, me desculpe.
Eu fico em silêncio e coloco mais uma colher de sorvete na boca.
- Nós estávamos brincando, não aconteceu nada...
Tento ficar calmo, não quero brigar com ele.
- Eu só estava sentado Non, não é nada demais.
Eu levanto a cabeça e olho para ele. Coloco a colher no sorvete e viro a cadeira para ficar de frente para ele.
- Vem aqui!
Ele se aproxima.
- Senta no meu colo.
Ele se senta e eu abraço ele, me encosto na cadeira, desço a mão pela sua barriga até encontrar a sua calça, abro o botão e o zíper.
- Tira.
Ele se levanta um pouco e tira a calça, eu pego o seu pau e começo a masturbar, me concentro nos seus gemidos, nas reações do seu corpo, conforme ele vai se mexendo o meu pau vai ficando mais duro, ele não para de gemer e falar o meu nome e isso me deixa cada vez mais excitado. Ele começa a gemer cada vez mais alto.
- Nanon?
Eu continuo acelerando.
- Nanon??
Acelero a ponto da minha mão doer e sinto os seus espasmos.
- NANON!
- Goza!
Ele goza em uma explosão e eu gozo junto. Quando ele está mais calmo eu empurro ele para se levantar, me levanto e tiro a minha calça, então tiro a minha cueca que está com o meu gozo e jogo nele.
- Nunca mais diga que você sentar no colo de alguém não é nada demais.
Deixo ele na cozinha e vou tomar banho.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora