"Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais."
Emily Brontë
Sentado na frente dele eu começo a dedilhar os acordes da música, olho para ele ainda tocando e digo.— Quando você ouviu a primeira música, Just Friends?, você se identificou com ela, como se ela contasse o que você sentiu por mim esse tempo todo... Quando eu vi essa música pela primeira vez eu sabia que ela era minha para você. Eu te amo, Ohm! Amo tanto que nem da para colocar em palavras. Desde que nos conhecemos eu senti que tínhamos uma ligação, me desculpe por demorar tanto para entender que eram as nossas almas se conectando.
𝑺𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐
𝑺𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂
𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒐́𝒔 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓𝒎𝒐𝒔
𝑸𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂
𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂?𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒋𝒂
𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐?
𝑨𝒍𝒈𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒊𝒐𝒔𝒐
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒄𝒆́𝒖, 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒉𝒂
𝑼𝒎 𝒐𝒄𝒆𝒂𝒏𝒐 𝒐𝒖 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐𝒓?𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊
𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓
𝑬́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒎𝑺𝒐́ 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒐𝒓
𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓
𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐
𝒕𝒆̂𝒎 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐
𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒐
𝒔𝒊𝒈𝒏𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓e𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔𝑵𝒂̃𝒐 𝒉𝒂́ 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐𝒄𝒆𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂𝒔
𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓
𝑨 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐
𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂
Paro de tocar e me aproximo, ele está chorando, toco no seu rosto e limpo as lágrimas, abro a sua mão esquerda, coloco o baú nela.
— Obrigado por me amar e esperar por mim, Ohm!
Ele me abraça e ficamos em silêncio, apenas com o som do seu choro. Quando se acalma ele se afasta, olha para o baú e para mim, eu aponto e aceno.
A primeira coisa que o Ohm vê no baú é o colar que eu comprei.
— Eu quero estar com você mesmo quando estivermos longe um do outro, então mandei fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...