"Sempre pensamos e nos preocupamos um com o outro, não importa o que estejamos fazendo”
Nanon
Fico olhando para ele se arrumando e sinto os meu dedos batendo na cama. Isso não vai dar certo! Ele olha para mim e sorri, eu sorrio também e me levanto.
- Vou pegar um sorvete, quer alguma coisa?
Ele nega e eu saio do quarto. Eu olho para a minha mão e abro e fecho várias vezes, ele não pode perceber que eu estou nervoso, é o primeiro evento dele sozinho em muito tempo, eu quero que ele esteja tranquilo e aproveite, por mais que eu não esteja tranquilo e não vá aproveitar nada.
Volto para o quarto e ele já está pronto, colocou uma roupa simples, calça jeans e camiseta branca, o cabelo está bagunçado, mas ele vai passar na empresa para eles arrumarem e maquiarem ele para o evento.
- Como eu estou?
- Terrivelmente gostoso, para o meu desespero!
Ele sorri, vem até mim, me abraça e me beija.
- Eu já vou indo, que horas você vai?
- Daqui uma hora eu saio, só tenho que gravar o comercial do chocolate e tirar fotos agora de manhã. Quando sair da empresa me manda uma foto para eu ver o seu cabelo.
Eu passo a mão, enfiando os dedos pelos seus cabelos e puxo um pouco, ele inclina a cabeça na direção da minha mão e o seu pescoço do outro lado fica totalmente exposto, eu me abaixo e beijo.
- É melhor você ir, antes que eu fique tentado a te marcar para mostrar que você tem dono.
Ele da risada e me beija.
- Adoro quando você me marca.
- Mas não vai acontecer, vai de uma vez senão vai se atrasar para o vôo.
Vou com ele até o carro e me despeço, quando ele sai encosto na parede e sento no chão. Pela primeira vez desde que eu voltei para cá eu sinto aquela maldita sensação vindo, o ar ficando pesado, o peito que parece estar rasgando e por fim as lágrimas, agora que ele se foi eu posso finalmente chorar. Odeio o que estão fazendo com ele, fazer ele ir para um evento em outra cidade acompanhado apenas pela P'Milk, sem suporte, sem seguranças, nada. Ele continua recebendo ameaças e a empresa não leva isso a sério, eles acham que são apenas ataques virtuais, eu espero que sim, mas odeio o risco.
Depois de muito tempo eu ouço o meu celular tocando, levanto e limpo o rosto e vou para o meu quarto, tem uma chamada perdida e várias fotos dele.N: Está perfeito!
N: Se divirta!
O: Já estou com saudades!
O: Não saiu ainda?
N: Logo eu saio.
O: Ok
O: Te amo!
N: Eu também te amo!Eu jogo o celular na cama e vou tomar um banho.
Quando está no aeroporto o Ohm me manda uma nova foto, quando abro o Twitter tem vários vídeos dele, as pessoas estão criticando por ele estar sozinho e carregando o equipamento que ele levou para a apresentação.
Quando chega no local da apresentação me manda mais uma foto, eu abro Twitter para acompanhar o evento mais uma vez, começo a ver os vídeos e encaminho para a Kwang.N: Como você mandaram ele para um lugar tão cheio sem nenhuma proteção?
N: Olha para esse vídeo, as pessoas fizeram um corredor as ele passar entre elas.
K: A patrocinadora avisou que de precisar eles pedem ajuda para os seguranças do shopping.Eu solto o celular e tento não mexer mais nele o resto do dia, as vezes quando chega alguma mensagem eu olho para ver se é ele e vou elogiando tudo.
Na viagem de volta ele manda mais algumas mensagens, a P'Milk tirou várias fotos dele, ele está lindo e feliz, se não fosse toda essa preocupação eu estaria feliz também. Ele avisa que vai pegar o carro na empresa e vai para a casa, aviso que vou chegar lá pelas nove horas, ele fica feliz com isso também, eu tenho até lá para superar tudo isso, para não deixar ele nervoso ou desanimar ele.Chego em casa e a luz da piscina está ligada, eu estaciono o carro e vou até a piscina, ele me vê chegando e se aproxima sorrindo.
- Alguém outro dia falou sobre algumas ideias que teve sobre eu nadando pelado, então resolvi tentar a sorte.
Eu solto a minha bolsa e começo a tirar a minha roupa.
- Acho que hoje é o seu dia de sorte.
Ele dá aquele sorriso de quem ganhou na loteria e eu olho em volta, vou até a sua calça e pego uma camisinha. Volto para a piscina e entro na água, ele me abraça e beija, então eu o abraço forte.
- Estou muito orgulhoso, você foi incrível hoje, a música o desfile, tudo!
- Você gostou mesmo?
- Eu adorei.
Ele suspira e ficamos em silêncio. Quando se afasta ele olha nos meus olhos.
- Aconteceu alguma coisa?
Eu penso rápido, sorrio e respondo.
- Acredita que me fizeram aprender uma dança ridícula para o comercial do chocolate? Fiquei parecendo ou aspirante a K-pop.
Ele dá risada.
- Duvido muito, aposto que vai ficar incrível como todo que você faz.
- A sua opinião não conta.
- Claro que conta, eu sou o seu fã número um!
- Idiota!
- Agora amor, sobre eu, você e essa camisinha, o que nós vamos fazer?
- Acho que você merece uma recompensa hoje, por ter trabalhado muito bem.
Eu levanto a camisinha e mostro para ele. Ele fica olhando em dúvida então pega ela da minha mão, me beija, desce beijando o meu pescoço, quando chega no meu ombro morde e então me vira.
- Acho que vou adorar a minha recompensa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...