Longe

248 36 6
                                    

"Agora eu percebi
Sobre o que é o meu amor
É algo que apenas não posso viver sem."
Our song

Chegamos no aeroporto, eu estaciono o carro e não falo nada.
- Eu vou ficar bem Non.
Eu olho para ele e sorrio.
- Eu sei que vai amor.
Ele toca o meu rosto e me beija.
- Estou falando sério, eu vou ficar bem.
- Promete que não vai exagerar, vai tomar cuidado para não se machucar, vai comer e dormir direito?
- Eu prometo.
Eu abraço ele e não consigo parar de me preocupar, normalmente sempre tem alguém de confiança para ficar de olho nele, mas hoje ele está indo para Singapura sozinho, quer dizer a nossa equipe vai junto, mas eu não confio neles para cuidarem do Ohm, o segurança prometeu que vai ficar de olho, mas não pode ficar com ele o tempo todo
- Eu vou ficar bem Non.
- Me liga e manda mensagens sempre?
- Pode deixar.
Eu aperto mais uma vez, me afasto e sorrio.
- Eu tenho certeza que você vai se sair muito bem, nós ensaiamos bastante. Vou acompanhar a sua viagem sempre que puder e vou assistir o fanmeeting inteiro, então sorria bastante, se diverte e canta uma música pra mim.
- Todas as minhas músicas vão ser para você.
Eu abraco ele de novo e beijo ele.
- Agora vai, antes que alguém veja que eu trouxe Você.
Ele desce e pega a mala, sorri , da tchau e começa a ir para a entrada do aeroporto. Bato a cabeça no volante e tento me acalmar.
- Merda!
Passei os próximos dois dias uma pilha de nervos, tenho certeza de que estou muito mais chato do que o normal nas gravações, sempre tem alguém pedindo para ter calma o que sinceramente não ajuda em nada.
O Ohm está sempre mandando mensagens, mas quase não consegue ligar porque tem sempre alguém por perto, mas me mandou fotos de tudo o que comeu, dos lugares que visitou, sempre que converso com ele fico mais calmo, mas logo a preocupação começa de novo, ficar longe é sempre e pior parte. A noite fazemos vídeo chamada, ele fica comigo até dormir e eu faço o possível para ficar relaxado, porque sei como o meu humor e sentimentos podem afetar ele.
A apresentação dele foi muito boa, estou muito feliz que ele está conseguindo manter sozinho sem vacilar ou ficar nervoso, ele é charmoso e carismático, fofo e sexy, tudo o que faz deixa todos derretidos. Ele me liga super feliz e dou os parabéns, quando vai para o camarim ele fica em silêncio, então acredito que recebeu o presente que mandei.
- Non, foi você?
- Queria estar aí para entregar pessoalmente, estou orgulhoso amor, você se saiu muito bem.
Mandei entregar para ele um buquê de girassóis, não muito grande porque ele não vai poder trazer, então pedi para fazerem uma placa para colocar no buquê dizendo "Parabéns, eu te amo! Ass: M".
Pensei em colocar N, mas chamaria muita atenção, então coloquei M de marido, sei que pra ele tem um significado especial.
Ele fica em silêncio e percebo que ele está chorando.
- Você realmente foi bem amor, eu juro, estou feliz por você, é mais uma vitória que você vai trazer para casa.
- Então essa placa vai ser o meu troféu.
- Vamos arrumar um lugar especial para ela então.
Escuto pessoas falando e sei que tenho que desligar.
- Amor, não esquece de comer, eu te encontro no aeroporto. Te amo.
- Também.
Pela resposta curta sei que tem alguém por perto então desligo.
Quando ele chega no aeroporto eu fico dentro do carro esperando, ele guarda a mala e entra e eu estou com outro buquê de girassóis na mão.
- Parabéns meu amor, você é o melhor!
Ele me abraça e não solta, sei que apesar de não deixar transparecer ele estava muito nervoso.
- Vamos lá, o seu futuro marido tirou o resto do dia para cuidar de você.
Ele se afasta e sorri, então coloca o cinto.
Chegamos em casa e ele tenta pegar a mala, mas eu falo para deixar para pegar depois, seguro a mão dele e levo para o banheiro, ele deve estar incomodado querendo tomar banho. Ligo a banheira e começo a tirar a roupa dele. Então pego o meu celular e procuro o instrumental de Our Song e deixo tocando. Tiro a minha roupa e entro na banheira, então ele entra e senta entre as minhas pernas , abraço ele e ficamos em silêncio. Quando a música está acabando eu falo.
- A minha parte favorita foi você cantando a nossa música. Canta pra mim?
Ele me olha e fica vermelho, deita no meu peito e segura a minha mão. Quando a música começa eu acho que ele não vai fazer, mas ele começa a cantar. Eu o abraço e fico ouvindo. Quando a música acaba eu beijo a sua cabeça.
- Muito lindo, obrigado!
- Canta pra mim agora?
Eu canto para ele e sei que ele está chorando, deve ter sido estresse demais para ele sozinho. A música acaba e eu canto mais uma vez, quando termino ele está dormindo. Fico abraçado com ele, finalmente ele está onde pertence, nos meus braços. Deixo ele dormir a vontade, fico apenas velando o seu sono tranquilo. Beijo a sua cabeça e fico sentindo o seu cheiro.
- Estou realmente orgulhoso amor!

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora