"Não existe testemunha mais terrível ou acusador mais poderoso do que a consciência que habita em nós."
SófoclesÉ sexta, hoje sai o segundo episódio, agora vamos ter uma resposta real do sucesso ou não da série. Os nossos trabalhos estão tendo uma boa repercussão, somos sempre tendências, mas ainda estamos mantendo os pés no chão. Estou desde que acordei postando uma coisa ou outra, em alguns horários chegamos na casa dos 20 dos trends, então estou tendo um bom pressentimento para a hora que a série for ao ar.
São quase onze horas, estou deitado assistindo vídeos e esperando o Ohm chegar quando a campainha toca. Eu levanto e vou até a porta e abro.
- Perth?
Ele me olha de cima a baixo.
- Anh, oi Nanon, o Ohm está em casa?
- Ele foi para a academia, entra.
Ele entra e fica parado no meio da sala, da pra perceber que está meio deslocado.
- Senta cara.
- Anh? Ah sim.
Ele me olha de novo, então resolvo me trocar, estou com roupa de dormir ainda.
- Se importa em ficar sozinho um instante? Eu vou no quarto rapidinho.
- Não tranquilo, vai lá.Me arrumo rápido, olho no espelho e vejo que o meu cabelo está todo bagunçado, tento arrumar da melhor forma possível e volto para a sala. Quando volto vejo ele olhando para o canto de uma parede. Merda! Eu sabia que isso era uma má ideia, mas o Ohm quis colocar fotos nossas lá. Eu tento agir o mais natural possível.
- Hmmm, eu vou tomar uma coca, quer uma?
- Tem refrigerante aqui?
- Annhh, tem sim, tem alguns lanches também se você quiser comer.
Eu vou para a cozinha e vejo ele vindo atrás.
Ele senta na mesa, pego o refrigerante e dou para ele, vou até o armário e pego alguns lanches e coloco na mesa. Ele fica olhando sem dizer nada.
- Quer que eu avise para o Ohm que você está aqui?
- Não precisa, eu mandei mensagem pra ele. Ele contou que comprou o carro e falou pra eu vir aqui para ver.
- Entendi...
Nós continuamos comendo em silêncio. Depois de um tempo ele pergunta.
- Vocês estão morando juntos?
- O que? Não!
- É recente?
Eu olho para ele, mas não respondo. O jeito que ele perguntou isso me incomoda.
- Foi mal cara, mas ele é como um irmão pra mim e eu estava com ele quando ele estava todo confuso e sofrendo por sua causa, sem saber se você gostava dele ou não. Você bagunçou muito a cabeça dele naquela época. Então eu estou preocupado, não quero que ele fique daquele jeito de novo.
- Não tem nada confuso entre nós, então não tem nada para você se preocupar aqui.
Eu continuo olhando sério para ele, saber que o Ohm sofreu por minha causa faz eu me sentir culpado, aquela sensação de ter sido egoísta volta a me atormentar. Eu sei que fiz isso com ele, mas ter alguém falando assim tão abertamente sobre como ele ficou na época só me faz sentir a pior pessoa do mundo.
- Então vocês estão juntos?
- Não sei como isso pode ser da sua conta.
- Ok.
Ele olha o celular e volta a comer. Não falamos mais nada depois disso.Depois de uns 10 minutos de silêncio escutamos a porta se abrindo.
- Amor? Non?
- Na cozinha.
- Amor o que você acha de... Ei, e aí cara, já chegou.
Ele olha para o Perth e depois para mim.
- Aconteceu alguma coisa?
Eu apenas o encaro, enquanto o Perth fala.
- Bom, eu acho que exagerei quando me meti no que não é da minha conta.
- E seria?
- Vocês dois.
- Vocês estão sérios assim por isso? Nós estamos namorando, e daí?
- Aparentemente eu baguncei a sua cabeça, deixei você confuso e fiz sofrer demais e possivelmente estou fazendo novamente.
- Bom, não foi o que eu disse, mas que bom que você entendeu.
- Ei, qual é a de vocês? Perth, não tem nada errado, nem confuso e com certeza não tem ninguém sofrendo aqui. Eu amo ele e ele me ama, é simples.
O Perth está com uma cara muito séria, olha para ele e depois para mim.
- Você ama ele?
- Como eu disse, não sei como isso pode ser da sua conta, mas sim, eu amo ele.
Ele olha para o Ohm e sorri.
- Não acredito que você ganhou ele cara, parabéns!
Ele da um soco no ombro do Ohm e vem pro meu lado rindo.
- Isso foi tenso, né?! Foi mal cara, vem cá me dar um abraço.
Ele me abraça e eu não sei como reagir.
- Cuida bem dele, esse cara era maluquinho por você desde que te conheceu.Ainda não estou confortável com a situação, mas tento relaxar. Ele se senta novamente, o Ohm vem até mim e me beija.
- Não da bola para ele, ele sabe ser inconveniente quando quer.
- Ei!
- Fica na sua Perth, não tinha nada que falar essas coisas pra ele.
- Eu não disse nenhuma mentira.
- Nada disso era culpa dele.
- Ninguém disse que era, mas me desculpa Nanon, você está certo, não é da minha conta.
- Tudo bem.
- Vamos lá ver o carro. Quer ir junto?
Eu olho para ele e para o Perth.
- Não, eu vou ficar aqui, vou pedir um almoço. - tento forçar um sorriso - almoça com a gente Perth?
- Claro!Eles saem e eu desmancho o sorriso. Intrometido sem noção. Eu preciso de reforços.
Tento ligar para o Mark, mas o telefone dele está desligado, vou procurando pela minha agenda até achar quem eu quero.
- Oi Chimon, está ocupado.
- Tô tranquilo, aconteceu alguma coisa?
- Eu estou no apartamento do Ohm, pode vir pra cá?
- Está tudo bem?
- Está sim, é só que o amigo do Ohm esta aqui... Enfim, acho que preciso de reforços aqui.
- Entendi, logo eu chego aí.
- Já almoçou? Eu vou pedir almoço.
- Pode pedir pra mim, estou morrendo de fome.
Desligo e peço o almoço.Olho no telefone, já faz uns 30 min que eles saíram? Não entendo o que tem em um carro que demora tanto para olhar. A campainha toca e o almoço chega, enquanto estou pagando vejo o Chimon chegando também.
- Bom eu estou aqui, precisa de ajuda para matar alguém ou esconder o corpo?
- Palhaço, não é nada disso, é que o amigo do Ohm chegou falando sobre eu ter bagunçado a cabeça dele no passado e sobre ele sofrer, eles foram olhar o carro novo do Ohm... Enfim, não estava a vontade com a situação, então te chamei.
- Entendi, então vai ser matar alguém, pode contar comigo.
Eu dou risada e entramos.
- E aí, como está com a namorada?
- Não deu certo, não era nada sério mesmo.
- Sinto muito.Enquanto estamos arrumando a mesa os dois voltam. O Ohm como sempre vem direto até mim e me beija.
- Cara, vai se foder, já falei para não fazer isso na minha frente.
- Vai se foder você! Tá fazendo o que aqui?
- Eu vim ver o Nanon.
- Na minha casa?
- É onde ele está, mas se quiser podemos sair.
- Já mandei você se foder Chimon?
Eles estão rindo, são dois ridículos.
- Chimon, já conhece o Perth né?
O Perth se aproxima dele, pega o seu queixo, levanta a sobrancelha, sorri e diz.
- Já faz algum tempo.
O Chimon fica muito vermelho, o que nunca acontece, porque ele é muito sem vergonha. Que merda aconteceu entre esses dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...