Ohm

365 47 5
                                    


"As pessoas dizem que a ausência deixa o coração mais apaixonado, mas acho que estão erradas. A proximidade deixa o coração mais apaixonado."
P.S.: Ainda amo você

Eu acordo com o Ohm pulando em cima de mim, sei que não estou dormindo porque ele nunca faria algo tão irritante em um sonho. Essa noite eu demorei para conseguir dormir, passei na verdade maior parte da noite acordado, estava ansioso para ver ele, então estou muito cansado e com muito sono e o meu humor não está muito bom para variar.
Ele tira o cobertor de mim e me pega no colo, o que é um absurdo considerando o meu tamanho, está muito elétrico hoje, mais do que o normal. Ele anda comigo pelo quarto, então me coloca na cama e me dá um beijo rápido. Eu quero mais, mas sei que não podemos aqui, vou ter que me contentar com isso mesmo. Eu me deito de novo e os outros entram no quarto, vejo que alguém deita em cima de mim e resolvo levantar antes que isso vire um problema, percebo que ele vai me seguindo a distância para onde quer que eu vá.
Depois que descermos enquanto estamos ouvindo as instruções da produção eu olho para a escada e lembro que ontem quando eu estava sem sono eu estava calculando o ângulo das câmeras, tenho quase certeza que tem um ponto cego nela. Ele se aproxima e pergunta se está tudo bem, eu apenas aceno.

A produção pede para sairmos para fora para atividades, a partir daí vira uma série de pequenas situações que não vao levar a nada de bom. Ele gosta de se exibir e provocar, eu não engulo e provoco também, ele provoca mais e nessa eu sempre perco porque odeio ver ele brincando com os outros, eu me irrito e ele vem me agradar, essa foi a nossa dinâmica repetitiva durante o dia todo.
Mesmo com todo esse problema das provocações, eu não reclamo, porque ele está sempre ao meu lado, em momento nenhum do dia ficamos a mais de três metros de distância um do outro, mesmo nos poucos momentos que ficamos longe eu consigo sentir que ele está me olhando. Eu estou muito mais feliz hoje, ele também está, mas o Ohm feliz é um hiperativo que fica pregando peças e irritando todo mundo, como fazia nos bastidores da série, então os outros começam a se unir para se vingar, eles estão tentando armar para ele, eu fico sempre de olho, dependendo do que decidirem eu ajudo, porque ele merece, ou se for extremo demais eu dou um jeito de impedir.

As provocações, não param, ele toda hora da um jeito de me tocar ou flertar comigo e sabe que eu quero muito tocar nele, mas estou me controlando, ao contrário dele eu não consigo parecer casual, se  tentar qualquer coisa tenho certeza que serei muito óbvio, então tento manter certa distância pelo bem da minha sanidade. O problema é que ele não está nem um pouco preocupado com a minha sanidade, primeiro na piscina quando estamos participando de uma brincadeira, o Ohm aproveita quando estou na água sem microfone, pula também chega perto do meu ouvido e fala que se lembrou de nós no rio em Pai, eu sei sobre o que está falando e tenho vontade de matar ele, ainda bem que a água está gelada, ou isso teria sido constrangedor. Outra hora falou que era para eu esperar ele para tomar banho, nem preciso dizer que não me arrisquei a tomar banho. Mais tarde quando estavamos todos amontoados na porta, ele chegou perto de mim e encostou o corpo todo no meu, estava a ponto de explodir, peço para parar e me dar um tempo, ele se afasta e para um pouco com as provocações, mas fica sempre por perto.

Durante o jantar estão todos comentando sobre ele ser muito agitado, ele está cansado e pede carinho, eu queria poder leva-lo para o quarto para ele dormir. Alguns começam a falar sobre terem medo dele, é engraçado no começo, mas quando todos se juntam contra ele eu tento o defender, então digo:
- Eu não tenho medo dele.
- Isso é porque você é namorado dele.
Eu olho e foi o JJ que disse isso, então eu me lembro que ele viu quando nos beijamos no primeiro dia, acho melhor deixar passar, talvez se fosse uma piada de outro participante daria para tentar negar ou brincar, mas não dá pra saber o que ele vai dizer, melhor não arriscar.

Depois do jantar enquanto estamos conversando na sala eu resolvo testar a minha teoria da escada, cutuco ele discretamente e saio, vejo ele levantando e me seguindo. Quando chegamos na escada começo a mostrar o meu dedo para ele ver a cicatriz e vamos subindo lentamente. Quando chegamos na área que eu acredito que as câmeras não alcançam, eu coloco a mão no meu microfone e no dele e o beijo rápido apenas para testar, mas ele segura pela cintura, me puxa e beija novamente. O empurro e vou subindo a escada de costas, como se ainda estivesse mostrando alguma coisa para ele. Se a produção pegou alguma coisa logo vamos saber, porque eles vão sinalizar a área.

No final da noite eles fazem mais uma dinâmica onde temos que com os olhos vendados encontrar alguém e advinhar que é. Foi nesse momento que eu fui perdendo a pouca paciência que me restava. Conforme eu ia me incomodando com as brincadeiras do Ohm com os outros eu me afastava, sentava no sofá e tentava me controlar, mas uma hora foi demais, chamei ele em um canto cobri o meu microfone e falei no seu ouvido.
- Não testa os meus limites.
Sei que entendeu recado, porque ele mesmo já me disse isso uma vez, então voltou para a brincadeira comigo e ficou ao meu lado. Quando o Force veio para o lado dele eu simplesmente entrei na sua frente, mas ele também não gostou do Force me tocando e me puxou. Depois disso ele evitou brincar com os outros.

A noite nos preparamos para dormir, deixaram ele dormindo comigo, o que foi bom, provavelmente teríamos um problema cedo ou tarde se fosse diferente. Quando todos estão deitados eu aproveito que os microfones e luzes estão desligados e levo ele para a escada. Como ninguém falou nada, sabemos que não conseguem monitorar a área. Pela primeira vez eu consigo beijar ele de verdade, fazemos o mais silenciosamente possível para não acordar os outros.
Ele se afasta e pega o meu rosto e fala baixo:
- Eu estava morrendo de saudades.
- Eu também, eu fiquei tão feliz quando falaram que você ia entrar casa, eu estava quase explodindo.
- Ah é? Não foi o que pareceu.
- Que bom, prova que eu sou um ótimo ator.
- Você com certeza é o melhor.
Ele me beija de volta, então voltamos para o quarto, quando se deita ao meu lado e fica olhando com a cara mais carente do mundo, eu sei o que está pensando, sorrio para ele e digo.
- Nem pense em encostar em mim.
Me viro e pela primeira vez em dias eu simplesmente durmo.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora