"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também."
Robert CollierEu ando de um lado para o outro no quarto enquanto tento pensar no que está acontecendo para tentar me preparar.
Logo depois que acordei eu recebi uma mensagem pedindo pra eu ir até a empresa para uma reunião hoje. É muito difícil eles chamarem assim em cima da hora, o que me deixa mais nervoso ainda, nos estamos fazendo publicidade de vários produtos, mas não marcaram nenhum trabalho mais, então não dá pra saber o que esperar.
Olho o horário, ele já devia ter chegado da academia.
Vou até a geladeira e procuro alguma coisa pra comer, mas não tem nada.Volto para o quarto e me deito.
Não vai ser ruim e independente do que decidirem de qualquer forma logo vamos ter que começar com os nossos trabalhos individuais, não fará tanta diferença. É isso, não vai fazer diferença, não vou deixar isso me desestabilizar.Escuto a porta abrindo e levanto, ele entra com muitas sacolas e me olha.
- Bom dia amor! Vem comigo?
Ele entra na cozinha e eu vou junto, depois de colocar as sacolas na mesa, vira e me beija.
- Você demorou.
- Fui no mercado, trouxe aquelas coisas que você gosta e mais sorvete.
Eu beijo ele e procuro pelo sorvete, enquanto eu abro o pote ele me dá uma colher.
- Hmmm, eu estava precisando muito disso! Escuta eu recebi uma mensagem da empresa.
- Eu também. Reunião a tarde?
- É. O que você acha que eles querem?
- Provavelmente trabalho?
- Não sei, é muito em cima da hora.
Ele começa a andar guardando as coisas que comprou.
- Não acho que seja nada para se preocupar.
Fico olhando para ele enquanto arruma as coisas, queria ter essa calma. Ele vem até mim e me beija.
- Não pense demais, isso te deixa paranóico.
Eu concordo e volto a comer o meu sorvete.Chegamos na empresa e a nossa agente já está nos esperando, ela nos leva até uma sala. Tem três pessoas esperando, uma delas é o P'Aof, ele está com uma cara fechada, o que me deixa mais nervoso.
Nós nos sentamos e esperamos, mas ninguém fala nada. O Ohm olha em volta, então fixa no P'Aof.
- Aconteceu alguma coisa?
O Phi acena para a nossa agente e ela pega dois papéis e coloca na nossa frente. Começo a ler e não consigo acreditar, olho para o Ohm e dois olhamos para ele.
- Parabéns meninos! Sua primeira premiação e são duas!
Ele levanta e vem nos abraçar.
- Isso é sério?
- Sim, a WeTv nos comunicou hoje.
Eu olho para o Ohm e quero muito abraçar ele, sei que ele também quer, mas consigo ver no seu olhar o alerta para não fazer. Nós acenamos um para o outro e nos sentamos.Um diretor que está sentado na minha frente levanta no lugar dele mesmo e aperta as nossas mãos.
- Parabéns, bom trabalho. Então, o primeiro motivo para vocês estarem aqui é esse, o prêmio será divulgado amanhã, por causa da pandemia não terá nenhum grande evento, por isso divulgaram para nós antes, para vocês se preparem para ir receber o prêmio. Também temos isso.
Ele coloca uma folha na minha frente e o Ohm se aproxima para ler comigo, ele aproveita e coloca a não na minha perna e aperta.
- OhmNanon UpLevel?
- Sim, vamos passar o cronograma para vocês, então leiam a proposta do programa e se preparem, vamos divulgar já no início do mês.
Eu olho para o Ohm e vejo que ele está muito animado, nunca teve o próprio programa antes, isso me deixa feliz.
Eles vão nos explicando sobre o programa, o que tem em mente, parece que vai ser divertido, fazem com o Ohm vai ser um bônus.Quando saímos da sala, nós dois viramos para o lado oposto a saída, eu olho para ele e sorrio, com certeza estamos pensando na mesma coisa: Banheiro, precisamos comemorar.
Evitamos dois banheiros próximos e subimos pelas escadas dois andares acima, onde tem camarins. Não tem ninguém no corredor, ele olha em volta e me empurra para dentro de um camarim. Entramos em um closet onde várias roupas estão penduradas e fechamos a porta, ele começa a me beijar e vai abrindo a minha calça, eu nem tento resistir, ele abaixa a minha calça e cueca e começa a me chupar, quando coloco a mão nos seus cabelos e começo a foder a sua boca ele geme e se afasta. Tira uma camisinha do bolso e coloca em mim. Eu o ajudo a se levantar e o levo próximo a porta para se apoiar, abaixo a sua calça, levanto a sua blusa e beijo as suas costas e começo a penetrar.
- Relaxa amor...
Eu penetro várias vezes lentamente até ele estar pronto, então eu começo a foder de verdade. Nossa, isso é tão bom! Estar dentro dele, ele gemendo, eu gemendo, nossos corpos suados, nossa respiração ofegante, ele me chamando de Nanon como se fosse uma súplica, esse é o meu paraíso.
- Nanon, eu vou gozar...
Eu começo a acelerar, entre os gemidos dele eu escuto o barulho da porta, eu paro e coloco a mão na sua boca, escutamos passos pela sala e alguém conversando, não dá para escutar o que estão dizendo. Eu ainda estou dentro dele, depois de um tempo tentando escutar a conversa sinto uma contração no meu pênis, ele está me apertando. Eu me aproximo do seu ouvido e sussurro.
- Silêncio...
E volto a penetrar devagar, ele coloca a mão em punho próximo a boca e morde, eu continuo sem parar, várias e várias vezes. Ele abaixa a mão e coloca em cima da minha que segura e aperta, eu sei o que ele quer então vou acelerando aos poucos. Ouço as vozes se afastando e a porta batendo, então meto uma vez com tudo, ele geme alto, paramos e ficamos escutando, nada, foram embora, então começo a meter muito rápido, temos que sair daqui. Não demora muito nós estamos gozando. Eu pego um lenço que está pendurado, limpo ele, me limpo e enrolo a camisinha nele, então enfio no bolso.
- Vamos embora antes que mais alguém apareça.
- Espera Non, as minhas pernas estão dormentes.
Ele ainda está encostado na porta com a calça aberta, eu vou até ele e o arrumo.
- Consegue só sair daqui? Podemos sentar na escada.
Ele começa a mexer as pernas tentando alongar e acena, nós saímos rapidamente, ele sai na frente, então pega a minha mão e me puxa, a porta da escada fica bem próxima. Eu solto a sua mão e olho para a câmera, melhor não arriscar. Descemos dois andares e pegamos o elevador.Quando chegamos no carro ele me beija.
- Vamos para onde?
- Não tem muito que fazer hoje em dia com privacidade Ohm, vamos pra casa.
- Vamos fazer assim, amanhã nos vamos gravar a divulgação do nosso programa e a premiação, depois só temos agenda programada para daqui cinco dias, escolhe um lugar, qualquer lugar e vamos viajar.
- Queria ir para a praia, mas está fora de questão, não quero ficar com máscara o dia inteiro e não dá pra ficar pagando praia particular toda vez, que tal voltar para Pai? Deve ser muito melhor visitar as cachoeiras agora que não tem chuva.
- Ok, vamos para Pai, chegando em casa eu faço as reservas.Ele liga o carro e sai do estacionamento. Eu fecho os olhos e encosto na janela, então penso na Nonnie, nós dois prometemos que levariamos ela junto quando fossemos para lá novamente. Acho que já está na hora de conversar com ela.
- Me leva para a casa?
Ele me olha surpreso, mas concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...