"Um acesso de ciúme pode levar um homem a cometer ações tão indignas, que, uma vez passada a vertigem da suspeita, ele se encontre grandemente envergonhado."
Jean Baptiste MassillonHoje o Ohm está testando todos os meus limites, essa merda está acontecendo desde a hora que o suporte dos fãs de comida para o elenco de My precious chegou.
O Ohm pegou o que os fãs mandaram pra ele e se sentou, enquanto eu estava pegando o que era meu a View se aproximou e começou a perguntar:
- O que tem de bom aí?
- Não sei, acho que algum tipo de doce.
- Que delícia, queria receber presentinhos também.
Ela fica olhando para ele, mas ele não diz nada, está olhando para a embalagem. Então ela coloca a mão em cima da dele, eu respiro fundo e conto até dez, sorri envergonhada e pega a embalagem da mão dele.
- Deixa eu tirar uma foto para um story.
Levanta e aponta o celular para ele.
- Tudo bem, mas não me deixa feio.
- Nem se eu quisesse eu conseguiria.
Mais uma vez sorri envergonhada e tira a foto.
- Ficou lindo, olha lá.
Ele pega o celular, sorri e olha pra ela.
- Ficou bom mesmo, compartilhei aqui.
Ela senta mais uma vez ao lado dele.
- Você vai comer isso?
- Vou.
Ela fica mais um pouco ao lado dele, mas como ele está prestando atenção na comida ela se levanta.
- Tudo bem, eu vou lá com a Film então.
Quando ela sai eu pego a minha comida e vou me sentar com ele, as vezes a sua falta de noção me irrita de verdade. Ele olha para mim, sorri e coloca aquela embalagem na minha frente.
- Pra você amor.
Ele é muito sem noção mesmo, mas sabe exatamente o que fazer pra me agradar.Durante o dia gravamos muitas cenas na escola, mas ele não tinha quase nenhuma fala, estava quase como figurante, então para o meu desgosto eles ficaram o dia inteiro juntos, ela estava sempre grudada nele onde quer que estivesse.
Agora estou eu aqui, as gravações do dia terminaram e eu só queria ir embora, mas o senhor popularidade está lá cercado de gente brincando e rindo.
Estou sentado em um banco, dizendo para mim mesmo mil vezes para ter paciência, mas eles continuam com as brincadeiras e ela toda hora está tocando ele.
Abro a minha água e bebo novamente, ela espirra na minha cara e vejo que a perna direita onde meu cotovelo está apoiado está tremendo.
- Desgraça!
Passo a mão para tentar me secar, bebo um gole de água e olho para eles de novo. Ele fala alguma coisa, todos riem, o Neo vai até ele e o abraça. Mais isso agora. Eles conversam mais um pouco, a View se apoia no ombro dele e se aproxima, ele abaixa pra ela falar alguma coisa no seu ouvido.
- Merda!
Eu apertei a garrafa sem querer, a água caiu no chão e espirrou em mim. Me limpo e mais uma vez olho para eles. O Ohm está próximo dela falando alguma coisa no seu ouvido também. Jogo a garrafa no chão e me levanto, mas alguém me segura.
- Non, não!
Olho para baixo e o Chimon está com a mão apertando o meu pulso, nem lembrava que ele estava ao meu lado .
- Solta!
Ele suspira e me solta, eu vou andando até eles, respiro fundo e coloco um sorriso no rosto.
- Pessoal, estamos indo embora, alguém quer uma carona?
Eles dizem que não, então dou mais dois passos, seguro a cintura dele e beijo a sua boca.
- Vamos então?
Ele me olha em choque, dou um passo para trás e todos estão me olhando em choque.
- Ohm?
Ele acena com a cabeça e eu pego a mão dele.
- Até a semana que vem pessoal.
- Ahn... Tchau pessoal...
Eu saio rebocando ele junto, quando passamos pela mesa o Chimon está rindo.
- Não abre a boca senão vai voltar a pé pra casa.
- Eu não falei nada.
Ele levanta e nos segue até o carro.
- Da a chave do carro.
- Non...
- Da a porra da chave do carro.
Ele me dá a chave, entramos e ficamos todos em silêncio. Deixo o Chimon na casa dele primeiro e depois vamos para a casa.
- Amor....
- Cala a boca!
Ele suspira e não fala mais nada. Quando chegamos eu vou direto para o quarto e ele vem atrás, para na porta e fica me olhando.
- Tira a roupa.
- Non?
Eu o olho sério e ele começa a tirar a roupa. Fico observando ele tirar peça por peça.
- Se ajoelha.
Ele se ajoelha, eu passo por ele e vou até a comoda, separo algumas coisas, volto para ele e fico na sua frente.
- Você acha legal ficar flertando com uma garota o dia inteiro na minha frente? Acha legal fazer eu perder a cabeça como aconteceu hoje?
- Non, eu não... Eu não sei do que você está falando.
- Fala sério Ohm, a View deu em cima de você o dia inteiro e você deixou, pior, você deu abertura pra ela continuar fazendo isso.
- Eu... Ela...
Ele para e fica em silêncio, da pra ver que está pensando.
- Me desculpe, eu realmente não tinha percebido.
- Deita na cama.
Ele me olha levanta e vai para a cama. Eu pego uma corda macia, amarro os pulsos dele e prendo eles na cama, pego aquele anel peniano e o vibrador e coloco nele. Ligo o anel e começa a vibrar, conforme vai vibrando o pênis dele vai ficando ereto e apertando, eu fico observando preocupado, não quero que aperte e machuque ele, mas quando está completamente duro, vejo que está bem. Pego o meu celular, abro o aplicativo do vibrador e ligo ele em velocidade média.
- Nonnn!!
Eu ligo o som e coloco Clair de Lune de Debussy para tocar e repetir, isso vai ajudar eu a me acalmar.
Olho para ele que está gemendo e se contorcendo. Tiro a minha roupa, pego o chicote com tiras de veludo e me aproximo da cama.
- Olha pra mim. - Ele olha pra mim e respira com dificuldade - você não pode gozar hoje, entendeu?
Ele me olha assustado, mas concorda. Eu começo a passar o chicote pelo seu corpo e as vezes dou leves chicotadas.
Quando percebo que ele está no limite, vou até o celular e desligo o vibrador, coloco uma camisinha e volto para ele, fico de joelho entre a suas pernas, tiro o vibrador e começo a penetrar, a vibração do anel faz ele pulsar e me apertar, é uma sensação deliciosa. Começo a meter cada vez mais forte. Fecho os olhos e lembro da raiva que passei o dia inteiro e tento colocar tudo para fora, levanto as pernas dele ainda mais e ainda com os olhos fechados eu me entrego a raiva e vou fodendo, fodendo fodendo. A música acabou e começou duas vezes e eu ainda estou no mesmo ritmo, na mesma intensidade. Continuo fodendo e ele me aperta cada vez mais. A música chega no ápice e eu acelero mais ainda, então escuto ele gritar e me assusto
- Non, para, por favor para!
Eu abro os olhos e ele está chorando.
- Meu Deus, Ohm não!
Eu tiro o meu pênis, desligo anel, vejo que não dá pra tirar do jeito que está e vou soltar a corda.
- Ohm, me desculpe, me desculpe!
Eu abraço a sua cabeça e começo a chorar com ele.
- Me desculpe meu amor!
Ficamos assim até ele se acalmar. Olho para ele ainda chorando.
- Eu te machuquei?
- Não, não é isso, estava intenso demais e eu não podia gozar, foi ficando mais intenso... Não sei, foi demais pra mim, eu não estava aguentando.
- Ah meu amor, me desculpe, eu me deixei levar.
- Está tudo bem, eu estou bem, para de chorar.
Ele se senta e limpa as minhas lágrimas, olha para o pênis e depois para mim.
- Posso tirar isso.
- Claro que pode, você pode fazer o que quiser.
- Então eu vou tirar essa maldita música.
Ele se levanta, vai até o som e desliga e depois volta pra mim e para na minha frente.
- Ei, já acabou, para de chorar, eu estou bem.
Eu abraco a sua cintura e coloco a cabeça na sua barriga, me desculpe mesmo. - olho para ele- Você devia ter gozado!
- Você mandou não gozar.
- Seu idiota! Nunca mais se leve ao limite por minha causa.
- Tudo bem, já passou. Vamos só tomar um banho e dormir?
- Vamos sim.
Nós vamos para o chuveiro, eu pego o sabonete e lavo ele, quando termino o abraço e mais uma vez choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...