Sem Parar

329 37 4
                                    

"Não sei se quero descansar por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir."
Clarice Lispector



Uma das melhores coisas na minha relação com o Ohm é que por mais que sejamos totalmente opostos, nós sempre conseguimos nos adaptar um ao outro. Eu estou indo com ele a academia algumas vezes na semana, ele começou a jogar futebol comigo, nos damos muito bem com a família um do outro, então sempre que podemos estamos jantando na casa dos nossos pais. Mesmo as coisas que não gostamos conseguimos dar um jeito, eu gosto muito de sair a noite, sempre fui uma pessoa noturna, o Ohm já gosta de dormir cedo, então quando eu quero sair não tem estresse, assim como as nossas manhãs, eu não acordo antes das 10h a menos que seja extremamente necessário, ele já gosta de acordar cedo, mas vai para academia. Assim nós fomos nós encaixando depois que decidimos morar juntos.
Os trabalhos como sempre não param de chegar, eu não tenho tempo para mais nada, além dos trabalhos com o Ohm, a UpVel e as gravações de My precious, eu também comecei a divulgar o meu novo filme SLR. Então estou basicamente acordando para sair e chegando para dormir, as vezes eu tenho vontade de largar tudo, pegar o Ohm e desaparecer.
Evito de acordar ele quando chego tarde e ele não me acorda de manhã quando sai. As vezes só conseguimos conversar quando estamos trabalhando.  A agenda do Ohm também está cheia, ele tem participado de vários eventos sozinho, ou melhor, sem mim, porque tem sempre alguém com ele, tenho tentado evitar ver comentários dos fãs, odeio que ficam shipando ele com qualquer um que chega perto.

Chego em casa depois de mais um dia exaustivo, são quase meia noite, eu preciso muito de uma folga.
Entro no quarto e o Ohm está sentado na cama.
- Porque você está acordado?
- Estou com saudades, estava vendo a sua entrevista e aproveitei para te esperar. Vem aqui.
Ele estica os braços eu solto a bolsa e o casaco no chão e vou até ele.
- Como você está?
- Cansado.
- Quanto tempo mais a sua agenda vai ficar assim?
- Acho que pelo menos mais duas semanas.
- Vamos conversar com a Kwang e tentar pegar alguns dias depois que acabar a divulgação do filme?
- Boa ideia, eu preciso mesmo disso.
- Quer que eu te ajude a tomar banho?
- Quero, eu preciso muito de uma massagem.

Ele me leva para o banheiro, tira a minha roupa e liga o chuveiro.
- A nossa casa vai ter que ter uma banheira.
- Sim e piscina, sinto falta de uma piscina.
- Voce pode começar a fazer aulas de natação comigo, ou podemos ir nos seus pais.
- Não é exatamente da piscina que eu sinto falta Ohm.
- Ah, entendi.
Ele me vira e começa a massagear as minhas costas. Me encosto nele e digo.
- Estou com saudades, você podia...
- Nem pensar, você está muito cansado, eu não vou tocar em você de jeito nenhum.
- Ok Ok.
Não tenho forças nem para discutir, ele está certo.
- Você comeu?
- Só um lanche, mas não estou com fome.
- Temos que controlar melhor a sua alimentação, você anda comendo muito no set do filme, mas não está comendo nada fora isso.
- Está tudo bem, só mais uns dias e essa loucura acaba.
Ele abaixa e começa a massagear as minhas pernas, depois os meus braços. Quando termina desliga o chuveiro e pega uma toalha pra me secar.
- Já falei que você vai ser um ótimo marido?
- Já. E eu já falei que um dia você vai ter que assumir a responsabilidade pelas suas palavras.
- Quem sabe logo nós...
- Ok, vamos dormir, você obviamente não está raciocinando direito.
- Eu sinto falta de te ter ao meu lado, agora eu entendo porque alguns atores se afundam no fanservice é difícil desapegar.
- Eu também sinto a sua falta, principalmente em eventos, não é a mesma coisa sem você.
- Eu sei.
- Senta na cama que eu vou secar o seu cabelo.
Depois de secar o meu cabelo eu me deito e fico esperando ele guardar tudo e se deitar. Eu encosto no seu pescoço e fico sentindo o seu cheiro e sinto os olhos pesando.
- Sabe, você já me pediu em casamento.
Sinto ele se afastando.
- Eu?
- Sim...
Lembro vagamente dele falando alguma coisa, depois me abraçando e dizendo que me ama, mas eu também poderia só estar sonhando.

O dia mais uma vez foi caótico, o Ohm não foi na academia para ficar comigo quando eu acordasse, sai às dez e não parei mais. Queria ter um tempo só para poder fechar os olhos e dormir um pouco, mas não tive nem cinco minutos de paz.
É o meu primeiro filme, então todo esse caos é novidade pra mim, é diferente de uma série que você pode divulgar tudo com calma e esperar que os números melhorem em uma próxima semana, em um filme o retorno tem que ser imediato.

A noite eu vou para o evento de gala, todos estarão lá, o Ohm me mandou uma foto quando estava saindo e está lindo, não, ele estava incrível com uma camiseta preta colada, óculos escuros e o cabelo era um convite para ser bagunçado.
N: Vamos ter que arrumar um banheiro quando você chegar aqui.
O: Mal posso esperar 😈

O evento foi bom, eu estava muito nervoso, principalmente na hora da entrevista, mas o Ohm fez o possível para me distrair, as vezes indo para a beira do palco para tirar uma foto, outras vezes fazendo alguma brincadeira para chamar a minha atenção. Onde quer que eu estivesse, sempre que eu olhava ele estava por perto cuidando de mim.

Quando o evento acaba vejo um tweet do Ohm pedindo para assistirem o meu filme, comento com três corações e logo em seguida entra uma foto no meu comentário. Merda, tenho que começar a me controlar melhor! É uma foto onde eu estou beijando o Ohm, não dá nem pra dizer que é jogo de câmera, eu estou visivelmente beijando entre o rosto e a boca dele, não, eu estou beijando a boca dele! Ainda bem que ele estava de máscara. Vejo outras fotos dele chegando no evento e começo a salvar, ele está maravilhoso.
- Você tem que ficar por aqui por mais quanto tempo?
- Não tenho certeza. Quer ir embora?
- Não, eu quero outra coisa.
- Bom, não acho que vão perceber se eu sumir um pouco.
- Eu tenho certeza que vão perceber se nós dois sumirmos um pouco Non.
- Ok, eu vou me livrar disso aqui de uma vez.

Depois que o evento acaba, deixamos a minha mãe em casa, mas ao invés dele ir para o nosso apartamento ele vai por outro caminho.
- Para onde nós vamos?
- É surpresa. Aproveita e descansa um pouco, chegamos em meia hora .
Eu estou tão cansado que não discuto, encosto na janela e fecho os olhos e durmo quase na mesma hora.
- Amor, acorda.
Eu abro os olhos e vejo que estamos em um estacionamento. Ele está fora do carro com a porta do meu lado aberta. Ele me dá uma máscara e um boné e me ajuda a sair. Entramos em um elevador e aperta o botão do segundo andar.
- Onde nós estamos?
- É um motel. Fiquei pensando naquela conversa de banheiras e piscinas...

Quando entramos no quarto a primeira coisa que eu vejo é um espelho enorme no teto, na hora o cansaço some. Eu olho para ele, que também me olha em expectativa e sorrio.
- Esquece a banheira, eu quero a cama. Sempre imaginei como o seu corpo se move quando está me fodendo, agora eu vou poder ver.
Eu olho para o teto e ele segue o meu olhar. Então ele se aproxima e sussurra.
- Nós podemos gravar isso também.
E isso foi o suficiente para acabar com o pouco controle que eu estava mantendo.

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora