Folga

282 30 6
                                    

"Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele."
A Seleção

Sento na cama e coloco a mão na testa dele, ele não ficou com febre ainda, mas virou um hábito conferir.
- Non, você ficou dias tentando conseguir uma folga, porque você está levantado?
- Porque está na hora do seu remédio e você tem que comer.
Ele se senta, segura o meu rosto e me beija.
- Sabe, eu gosto de você me mimando.
- Não estou te mimando, estou cuidando de você, você é muito bom em cuidar de mim, mas não se cuida direito.
- Eu não preciso, eu tenho o meu maridinho pra cuidar de mim.
- Deve estar muito melhor se já está tentando me irritar.
- Eu também te amo!
- Idiota! Aqui, come um pouco.
Ele começa a comer e eu fico observando, está bem melhor e eu estou muito aliviado, como se um peso enorme tivesse ido embora.
- Se vai continuar me encarando eu prefiro que seja com aquele olhar de quem quer me foder, que sempre nos leva pra cama.
- Isso não vai acontecer.
- Porque não?
- Você ainda não está bem.
- Estou bem o suficiente.
- Não, não está.
- Então o que nós vamos fazer hoje?
- Ficar deitados, assistir, dormir. O objetivo hoje é descansar e cuidar de você.
O meu celular toca, eu pego ele e mostro para o Ohm, é a Kwang.
- Eu estou de folga, nós combinamos, por favor não diga que é sobre trabalho.
- Bom dia também. Na verdade é sim, pediram para vocês fazerem uma live pra divulgar o show para aumentar as vendas e para os fãs verem que o Ohm está bem. Onde você está?
- Em casa.
- Quer que eu vá aí?
- Pode ser, que horas?
-  Por volta do meio dia.
- Tudo bem, eu aviso o Ohm.
- Obrigada, até mais tarde.
O Ohm fica me olhando e eu explico.
- Eles querem que façamos uma live pra divulgar a série e pra mostrar que você está bem, vai ser meio dia.
- Entendi, então vem aqui que eu quero aproveitar e te abraçar muito hoje, estou morrendo de saudades desse corpo gostoso.
- Deixa eu levar essas coisas pra cozinha primeiro.
Eu vou pra cozinha, deixo a louça na pia, pego um pote de sorvete e uma colher, no caminho eu pego o Thor e vamos para o quarto. Quando o Ohm nos vê e fica sério.
- Já falei que estou me arrependo de ter pego esse gato? Não gosto de dividir você com ninguém, nem com um gato.
- Bom, é o nosso primeiro bebê, então seja paciente.
Me deito ao seu lado e ligo a tv, deixo em um canal aleatório e começo a comer o sorvete.
- Você pode me chupar com sorvete...
- Eu já falei que não!
- Mas eu nem vou me mexer, vou ficar paradinho aproveitando... Fala sério, depois que você quase me matou de tesão aquele dia, nós não transamos nenhuma vez mais.
- Porque você estava muito mal.
- mas não estou mais.
- Ainda assim não vamos transar.
- E que tal uns amassos?
- Você voltou a ser um adolescente?
- Eu negocio com o que tenho.
- Nada de amassos também.
Eu termino o meu sorvete e me deito. Ele se aproxima, me abraça e ficamos assistindo o filme. Eu aproveito que o Ohm está melhor e peço comida.
Quando o telefone toca de novo já é 11:50, olho o identificador e é a Kwang, deve estar chegando.
- Oi!
O Ohm cobre a cabeça e percebo que ele está se abaixando.
- Nanon, estou na sua casa, sua mãe disse que você não está aqui.
Merda!
- Eu não estava conseguindo falar com o Ohm e  vim MERDA!
O Ohm abaixou a minha calça e colocou o meu pau na boca tão rápido que não vi acontecer.
- Nanon?
- Desculpe, eu... tropecei. Então, eu estava... Hm estava... Não estava conseguindo falar com o OHM! - eu tento afastar a cabeça dele, mas não consigo - eu vim no apartamento dele avisar sobre a live.
- Você está no apartamento agora?
- Estou.
- Quer que eu vá aí?
- Não, eu te encontro, melhor não ficar perto do Ohmmmm. Eu preciso... Preciso de meia hora. Fica aí que eu já chego.
Eu desligo e ele começa a acelerar, sei que tem alguma coisa importante que eu tenho que  lembrar, mas eu não consigo.
Quando estou prestes a gozar ele para e se deita sobre mim, tirando a coberta da cabeça e sorrindo como um menino travesso.
Ele me beija se ajoelha e faz eu me sentar abre a gaveta dos remédios e a nécessaire de camisinhas está ali. Eu olho surpreso e ele ri.
- Achei que ia facilitar as coisas.
Ele coloca uma camisinha em mim, monta no meu colo, começa a me beijar e quando eu percebo está sentando no meu pau e gemendo.
- Ohmmmm.
- Assim amor, tá gostoso assim... Me fode!

Olho para o relógio e são 13 horas.
- Merda! Esqueci a Kwang. Liga pra ela e avisa que eu já chego.
Entro correndo no banheiro e tomo banho, seco o cabelo e coloco uma roupa. Corro até ele e o beijo e saio.

Quando chego a Kwang está conversando com a minha mãe.
- Desculpe o atraso, eu estava ajudando ele com o projeto da faculdade. A minha mãe me olha e da risada, a Kwang fica vermelha, acho que não estou enganando ninguém.
- Como o Ohm está?
- Está melhor, a dor de garganta diminuiu, está conseguindo comer comida sem dificuldade.
- Que bom.
Início a live e o Ohm demora para entrar, quando entra mostra que está comendo. Tinha esquecido que pedi comida, mas foi uma boa ideia dele, pra mostrar que realmente está bem. Não tem muito o que dizer em uma live improvisada, então falamos sobre coisas aleatórias e brincamos com filtros. Depois da live a Kwang vai embora e eu fico para conversar com a minha mãe.
- Ele está bem mesmo?
- Esta, acho que o pior já passou.
- E você?
- Eu? Eu estava preocupado, acho que tinha medo que ficasse mal como eu fiquei, sabe que ele tem imunidade baixa, agora já estou mais tranquilo.
- Sabe que se precisar nós estamos aqui, ele também é como um filho para nós.
- Eu sei disso mãe e agradeço de coração.
Ela vem na minha direção, mas eu me afasto.
- Melhor não arriscar. Eu vou lá almoçar, quando ele melhorar nos vamos aparecer para jantar, eu prometo.
- E a casa?
- Que casa?
- Que vocês estavam procurando.
- Ah, nos resolvemos deixar para o final do ano.
- Foi uma boa decisão. Vai lá então e me liga hein.
- Te amo mãe!
Eu jogo um beijo de longe e vou embora. Quando chego em casa ele já almoçou e está sentado na poltrona em uma vídeo chamada com os colegas da faculdade.  Sento na cama e fico observando ele enquanto como, é um líder nato, da pra ver que ele está conduzindo tudo no projeto. Ele toda hora olha pra mim e sorri, qualquer um que conhece esse olhar e sorriso com certeza sabe pra quem ele está olhando, ele nem disfarça.
Ele termina e vem pra cama, se aproxima e começa a beijar o meu pescoço.
- Pode parar, você me pegou desprevenido, não vamos fazer isso de novo.
- Vamos sim, muitas e muitas vezes. Hoje você vai provar do seu próprio veneno

Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora