"Talvez seja a própria simplicidade do assunto que nos conduz ao erro."
Edgar Allan PoeAcordamos cedo, agenda de filmagens estava lotada hoje, não teríamos tempo pra nada.
Estávamos no refeitório quando a nossa agente chegou cumprimentando.
- Bom dia!
- Bom dia!
Ela apontou para a cadeira e nós acenamos.
- Bom a nova programação de vocês ainda não está pronta, mais surgiu um trabalho para vocês hoje a noite.Ela entregou para nós uma folha, era um trabalho com os atores Off e Gun, participaremos do especial deles, teria uma temática no fundo do mar, onde vamos de fantasia e depois usaremos pijamas. Achei meio estranho não ter mais detalhes, mas não comentei, falei para mandar todos os trabalhos e eles mandaram, então vamos fazer.
- Preciso que vocês escolham uma fantasia para eu providenciar, vamos cuidar dos pijamas também. Vocês precisam de carona para ir até o local?
- Não, podemos ir no carro do Ohm, obrigado.
Escolhemos as nossas fantasias, eu um peixe lanterna, ele um tubarão. Ela nos deu uma folha e pediu para um de nós memorizar, porque era para divulgar o patrocinador.
Depois disso ela foi embora.Fiquei olhando para folha, ainda achando estranho.
- Algum problema?
- Você não acha estranho que eles não tenham nos mandado um roteiro do programa? Pelo menos uma descrição rápida para nos prepararmos?
- Não tinha pensado nisso, será que é alguma coisa sobre improviso?
- Não sei, mas a temática também é estranha, essa coisa de fantasias e pijamas.
- Como acha que devemos agir?
- Como estamos indo as cegas é melhor agirmos como amigos próximos, mas nem tanto, pelo menos no início faremos assim. Nas próximas que já saberemos que direção a empresa vai nos mandar, nos adaptamos.
Ele concorda comigo e vamos trabalhar.A tarde nos preparamos para ir até o local que nos mandaram por mensagem. Antes de sair Ohm me dá um beijo de ir direto para cama e diz que é pra ajudar ele a se controlar depois. Sorte dele se isso funciona, eu quero realmente é arrancar a roupa dele.
Chegamos no local, a agente está na frente esperando com várias sacolas. Pegamos das mãos dela mesmo ela dizendo que não precisa e entramos.
Nos trocamos, colocando primeiro as fantasias e ela nos leva para encontrar Off e Gun. A primeira coisa que eu reparo é que vamos gravar em uma espécie de quarto que está decorado com o tema fundo do mar, por isso as fantasias. Não conhecemos muito os atores, eu estou participando de um programa com eles, mas não tivemos contato além disso, o Ohm encontrou algumas vezes com eles em eventos, trocamos algumas palavras e só, então foi um tudo meio engessado. Eles falam que não tem muito segredo, vai ser tranquilo, é mais para ser divertido do que qualquer outra coisa.
Quando chega a hora de gravar saímos e aguardamos.No início é tranquilo, nos apresentamos, eles perguntam sobre as fantasias, depois falam sobre a nossa série, perguntaram sobre as nossas expectativas, digo que espero que ela seja bem recebida e que faça sucesso.
Em seguida Off fala sobre ser a nossa primeira série BL, então percebo que eles nem devem ter muita ideia de quem é o Ohm. Eu conto que ele é um veterano, ele complementa falando que é o quinto BL dele, eles brincam sobre ter que mudar o roteiro, porque eles seriam os nossos veteranos, mas obviamente Ohm tem muito mais experiência que eles. Seguimos com o roteiro e participamos de uma brincadeira improvisando uma cena da série deles. Encerramos essa parte e vamos nos trocar.No segundo bloco estamos de pijama. Pelo menos é mais confortável.
Eles já começaram contando que vamos falar sobre os hábitos de dormir. A primeira pergunta é se já dormimos juntos. É aí que eu entendo porque estamos ali. É claro que a empresa deve saber que dormimos juntos, eles com certeza mantém esse tipo de controle nos projetos. Estão tentando forçar que contemos isso, mas eu sigo o que combinei com o Ohm e digo que só dormimos juntos uma vez. Comecei a falar sobre uma das vezes que aconteceu, que fosse fácil dele lembrar. Comento que ele dormiu antes, entramos no assunto dos horários dele dormir, ele comenta também sobre a rotina de exercícios, depois eles perguntam sobre ele dormir do olhos abertos e sobre eu falar dormindo, então percebo que algumas informações nossas eles receberam, são perguntas muito específicas.Seguimos para uma brincadeira com balões e por último uma com perguntas e respostas. Foram perguntas tranquilas, erramos três perguntas, uma delas eu fiquei um pouco preocupado, foi o Ohm falando que eu não tive uma boa impressão dele no início. É verdade, para ser mais precisos nós não tivemos uma boa impressão um do outro, mas agora tenho certeza que sempre vão perguntar sobre isso, mas tudo bem, não que fosse um segredo. O restante foi tranquilo, perdemos, divulgamos a série mais uma vez e encerramos.
Bem no final, quando já estava tudo acabado, cometemos um deslize.
Era para deitarmos todos na cama, eu e Ohm estávamos no meio, quando deitamos ficamos na posição que normalmente dormimos. Era uma posição muito intima para quem nunca dormia junto. Ele estava deitado no meu ombro, a testa no meu rosto, o braço no meu peito, eu estava virado para ele que estava com as perna entre as minhas. Eu só percebi porque o Off se sentou de novo e olhou para nós. Agora é torcer para não darem muito destaque a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanficDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...