"Ele é um garoto sensível. Ele é um jovem com sentimentos profundos."
American Horror StoryAcordo e olho no relógio, são oito horas da manhã, olho para o lado, mas Ohm não está aqui, ele só tem que trabalhar a tarde então deve ter ido a academia.
Tento dormir novamente, mas o Nong Nao está latindo do lado de fora, acho estranho porque o Ohm nunca deixa ele sair se não estiver junto. Levanto e olho pela janela e o Ohm está nadando, visto uma calça de moletom e uma camiseta e desço. Quando abro a porta o Nong vem até mim e me acompanha até a piscina, sento em uma cadeira e ele deita no chão ao lado do meu pé, fico observando o Ohm nadar, como eu adoro quando ele nada pelado.
Ele está tão focado no que está fazendo que só vai perceber que estou aqui depois de meia hora, quando para de nadar. Enquanto vai subindo a escada sinto o meu pau ficando duro.
Ele se aproxima sorrindo e eu jogo uma toalha na sua direção.
- Você acordou cedo.
- Acho que estou ansioso com a estreia da série.
Ele enrola toalha na cintura e eu seguro a sua mão.
- Vem aqui um pouco, quero conversar sobre uma coisa com você.
Eu puxo ele para sentar no meu colo e ele dá risada.
- Non, você acabou de acordar, não é possível já estar com disposição para isso.
- Você acabou de sair de uma piscina completamente nu, só se eu fosse de ferro para não reagir a isso.
Ele ri mais uma vez e me beija, quando começa a beijar o meu pescoço eu o paro.
- Eu realmente preciso conversar com você.
- Porque eu tenho impressão que não vou gostar dessa conversa?
- Sinto muito, mas provavelmente não vai.
Ele fica esperando e está sério, então eu respiro fundo.
- Quando eu conversei com o P'Tha, uma das coisas que eu concordei é fazer a divulgação das séries e filmes direito.
- Direito como?
- Você sabe do que a empresa e os fãs gostam Ohm.
- Fanservice.
- Sim, eu estou conversando sobre isso porque nós sabemos que eles podem nos direcionar para isso, então não quero que você... Sei lá, não quero que você pense que é algo que não é.
Ele fecha os olhos e encosta a testa no meu ombro.
- Odeio isso, odeio esse acordo, odeio que você tenha que fazer algo que não gosta por minha causa, odeio tudo!
- Eu sei, me desculpe. Você não precisa assistir.
- Não, eu vou assistir, é importante para você então eu vou assistir.
Eu abraço ele e beijo o seu pescoço.
- Me desculpe mesmo.
Ele se afasta e sorri, mas o seu sorriso é tão fraco que não convence. Eu toco o seu rosto e ele inclina a cabeça na direção da minha mão.
- Vamos fazer assim, a partir de agora sempre que eu disser Krub , eu estarei dizendo que te amo, você, somente você, essa vai ser a minha forma de continuar dizendo para o mundo que eu te amo, mesmo que só nós dois saibamos sobre isso.
Ele da um sorriso triste e eu tenho vontade de simplesmente pegar ele e ir embora para longe, para qualquer lugar, mas eu tenho que ser forte por nós dois agora.
Eu me deito na cadeira e ele deita encostando no meu peito, fico fazendo carinho no seu cabelo e ficamos em silêncio.
- Vamos entrar? O clima está bom, mas eu não quero arriscar, você acabou de sair da piscina.
Nós entramos com o Nong e vamos para o quarto, eu tiro a toalha dele e ele se deita, me deito ao seu lado e o abraço. Ele fica em silêncio e sei que não está bem, mas não vai falar sobre isso, quando estiver melhor eu vou tentar conversar com ele para voltar com as consultas com o dr. Alm.
Depois de um tempo ele suspira, eu beijo o seu pescoço e tenho uma ideia para distrair ele.
- O que você acha de convidar o Perth e o Chimon para jantar aqui?
Ele se vira e sorri, parece mais animado.
- Tem certeza?
- Eles são nossos amigos, claro que eu tenho certeza.
- Você pode chamar o Mark também.
- Dessa vez não, eu amo o Mark, mas ele as vezes é um pouco sem noção e eu não sei como as coisas andam entre o Perth e o Chimon.
- Você acha que aconteceu alguma coisa entre eles?
- Eu espero que sim.
Ele encosta a cabeça no meu peito e fica em silêncio mais uma vez.
- Estou feliz por você ter voltado.
- eu também amor.
- O que você acha de viajarmos?
- Duvido que eu vou ter tempo para isso e você também, agora que as gravações de Double Savage estão no fim, você quase não está tendo tempo para nada.
Ele suspira de novo, eu o abraço e beijo a sua cabeça.
- Quando as gravações acabarem você pode começar a organizar o nosso casamento.
Ele senta rápido e me olha assustado.
- Você está falando sério?
- Estou, agora que nós estamos nessa situação não vamos fazer nada grande, então dá para você organizar alguma coisa só para família e os amigos próximos.
- Você não prefere esperar até tudo melhorar?
- Não, eu quero casar com você o quanto antes, vamos casar agora, depois se você quiser nós podemos fazer alguma coisa para comemorar com os outros, por enquanto o que nós precisamos é apenas isso, eu , você e as nossas famílias.
Os seus olhos ficam vermelhos e sei que ele está segurando as lágrimas.
- Eu te amo amor, eu quero que você seja meu marido agora, não em meses ou anos, mas agora, então vamos fazer isso.
Ele sorri e me beija, então uma lágrima cai no meu rosto, beijo os seus olhos, depois a sua boca, faço ele de deitar mais uma vez e o abraço. Ele fala baixinho e eu sei que está chorando.
- Eu te amo!
- Krub!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...