" - Eu não posso viver sem você!
- Eu também não!"
PatPran - Ourskyy Bad Buddy
Enquanto terminam de molhar o meu cabelo para a cena que vamos gravar o Ohm fica observando, apesar de que pelo olhar dele não sei se observar seria o termo correto, ainda bem que o P'Aof deixou só a equipe essencial trabalhando hoje, então poucas pessoas estão assistindo isso, olho em volta e realmente, três dos quatro que estão no quarto estão olhando para nós.
O P'Aof se aproxima e mexe no meu cabelo para ficar bagunçado e o Ohm vem para perto.
- Vamos fazer como combinamos rapazes, Our Sky não é sobre a história de Bad Buddy, é um último adeus aos personagens, então não precisam se prender a PatPran, relaxem e sejam vocês mesmos, mas sigam o roteiro.
Nós concordamos e nos preparamos.
Na primeira cena o Ohm está tentando espantar os pernilongos, ele está tão fofo que eu não aguento, pego a toalha que estou me secando, enrolo e bato nele, ele da um pulo e todo mundo ri.
- Corta! Nanon...
- Desculpa, phi!
Nós gravamos novamente e montamos o mosqueteiro, quando vamos pendurar, eu me encosto na parede, dizemos as nossas falas, então o Ohm me beija, ele me pega de surpresa, então tento improvisar empurrando ele.
- Corta! Ohm, nós já conversamos sobre os beijos, o único beijo vai ser o do final, os outros vão ser sempre interrompidos, vamos fazer de novo.
Eu volto para a parede, o Ohm se aproxima e quando vai me beijar da um tapa no pescoço como se estivesse matando um pernilongo e cortam.
Nós esperamos eles arrumarem o mosqueteiro e posicionar as câmeras para as cenas no chão. Quando está tudo pronto nos sentamos, ele segura a minha mão e beija, eu olho para ele e sei o que ele está pensando, também queria poder beijar ele de verdade agora, ele suspira e acenamos um para o outro.
- Ok, comecem!
Nós nos deitamos e dizemos as nossas falas, o Ohm de aproxima, me abraça e coloca a perna por cima das minhas, adoro como ele fala 18 graus celsius no meu ouvido.
Antes de continuar ele se aproxima mais ainda e sei que ele está fazendo de novo, assim como fez no teatro, está me provocando.
Ele se aproxima do meu pescoço e cheira, eu fico arrepiado, mas tento me controlar, quando ele passa o rosto pelo meu pescoço eu não aguento e dou risada. Ele pergunta com a maior cara de pau porque estou rindo e eu falo que estou com cócegas, espero cortarem a cena para começar de novo, mas ninguém faz, então o Ohm continua provocando. Respiro fundo e tento ficar sério mesmo com ele tão perto.
Ele se aproxima mais um pouco e começa com a fala sobre eu ser estudante de arquitetura, enquanto está falando sinto o pênis dele endurecendo e abro os olhos, na cena era para eu ficar de olhos fechados até ele nos cobrir, como não cortaram temos que seguir, então eu prendo a respiração para me controlar porque ter ele tão perto, falando no meu ouvido e esfregando o pau em mim está me deixando excitado também, quando ele nos cobre começa a beijar o meu pescoço, pega a minha mão e tenta puxar para baixo, eu o empurro e me sento, mas não posso tirar o cobertor nem levantar, porque estamos os dois com o pau duro.
Quando pede para cortar o P'Aof vem até nós.
- Vão se trocar e arrumar o cabelo, temos mais uma cena aqui e vamos tirar algumas fotos da máscara para as vendas, depois vamos fazer as cenas na varanda.
Ele fica esperando a gente levantar, então o Ohm começa a olhar para baixo, o P'Aof fica vermelho e grita.
- Vamos fazer uma pausa de cinco minutos.
Levamos quase uma hora entre nos arrumar e fazer a cena, apesar de ser uma cena rápida ela tem que dar destaque para a máscara, então fazemos várias vezes para pegar ângulos diferentes, depois tiramos algumas fotos.
Para a última cena trocamos de roupa e arrumamos o cabelo mais uma vez, o cabelo do Ohm deu mais trabalho para arrumar, mas no final ficou muito lindo, fico olhando para ele, é um verdadeiro convite para os meus dedos bagunçarem. Ele olha para mim, sorri, se aproxima e fala baixo.
- Você está com aquela cara de quem quer me foder.
- Acredite, é exatamente isso que eu quero.
Ele dá risada, em beija e todos olham na nossa direção. Ainda bem que o phi proibiu gravarem os bastidores, isso aqui daria muita dor de cabeça.
Gravamos todas as partes da cena rápido, eram cortes simples e com falas rápidas, eu passo pomada no Ohm, ele me dá o relógio do Pran, então vamos para o último corte.
Enquanto arrumam as câmeras para pegar o rosto do Ohm e o meu ele se vira para mim e fica apenas me olhando, eu estou cansado , trabalhei o dia inteiro indo de um lugar para o outro, como o P'Tha avisou eu não estou tendo descanso, então ele está preocupado porque isso está demorando mais do que o programado. Eu sorrio para ele saber que esta tudo bem, ele segura a minha perna e aperta. Quando terminam o P'Aof pede para começar.
Na cena o Pran brinca sobre o Pat ter conversado o Tian, o Pat pergunta se o professor contou e o Pran fala que prefere que o Pat fale ele mesmo.
O Ohm senta e coloca os pés no banco, encosta no pilar e fica me olhando, da para perceber que ele não está conseguindo entrar no personagem, ele continua me olhando por quase um minuto, então desvia o olhar, suspira e fala.
- Eu não posso viver sem você!
Ele me olha e sei que ele está dizendo isso para mim, não o Pat para o Pran, mas o Ohm para o Nanon. Tento manter o roteiro e dou um sorriso debochado, mas não consigo falar o que tenho que falar, no roteiro eu tenho que brincar e dizer que não foi tão difícil assim para ele admitir, mas parece tão inapropriado porque ele não é o Pat e eu não sou o Pran. Então eu apenas me viro e deito no seu ombro e respondo.
- Eu também não!
Eu olho para o relógio do Pran na minha mão e pela primeira vez eu entendo a importância do relógio para ele, o relógio faz ele se sentir próximo ao Pat, assim como o Ohm quer que eu sinta que ele está comigo quando usar o relógio e pulseira, o relógio é um símbolo da conexão deles.
O Ohm encosta a cabeça dele na minha e nós ficamos em silêncio, todos ficam em silêncio, ninguém fala nada, ninguém manda cortar, está tudo tão quieto que até os grilos podem ser ouvidos.
Depois de alguns minutos ele vira e beija a minha cabeça.
- Eu te amo!
- Eu também te amo!
- Corta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
Fiksi PenggemarDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...