"Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo."
Para todos os garotos que eu amei.
Acordo escutando batidas na porta, não acredito que aqueles caras vieram aqui de novo! Eu estou envolvido pelo Ohm que está em um sono profundo, tenho que chamar várias vezes até acorda-lo, ele leva alguns segundos para despertar e escutar as batidas.— Droga, esses caras tem que dar um tempo!
Ele se desenrola de mim e beija o meu pescoço.
— Bom dia, meu amor!
Eu fico sem reação e ele ri, levanta e vai até a porta, abre só um pouco para ver quem está lá fora e olha pra mim com uma cara de aviso, volta para a pessoa que esta na porta e fala alto para eu ouvir.
— Phi, algum problema?
Eu ainda estou em choque, então tento me recompor da melhor maneira possível.
— Eu posso entrar? Preciso conversar com vocês.
Reconheço a voz do P'Aof, olho o horário e ainda são 8h da manhã, só temos gravação hoje no período da tarde, porque ele está aqui? O Ohm abre a porta e ele entra.
— Bom dia, meninos!
— Bom dia Phi!
Nós respondemos ao mesmo tempo, ele olha a poltrona que eu deixei na frente da cama, aponta pra ela e o Ohm acena, ele puxa ela até o meio do quarto e se senta. O Ohm pede licença e vai ao banheiro, não sei o que fazer então sento e coloco as pernas para fora da cama, isso está estranho. Quando o Ohm volta fica na porta do banheiro mesmo e pergunta.
— Aconteceu alguma coisa, Phi?
O Aof olha para o Ohm, depois para mim e vira para o Ohm de novo.
— Desde quando isso está acontecendo?
MERDAAA! Eu olho para o Ohm e ele olha para mim, ainda bem que o Phi está olhando pra ele, tenho certeza que minha cara me denunciaria, então tento mais uma vez me recompor.
— Do que você está falando?
— Ora vamos, Pawat, sem essa pro meu lado, vocês sabem muito bem do que eu estou falando.
— Phi, não sei do que você está falando, não está aconte...
— Desde a praia!
Eu interrompo o que ele está a dizendo, não adianta querer mentir e eu sei que podemos confiar no P'Aof. Ele vira pra mim, assim como o Ohm que me olha assustado.
— Sinto muito Phi, devíamos ter te contado, mas é complicado...
— Desculpe perguntar Nanon, me desculpe mesmo por ser invasivo, mas é complicado porque vocês estão em um relacionamento escondido dormindo juntos há semanas ou complicado por causa daquele seu problema de identidade com os seus personagens?
— O relacionamento escondido — Olho para o Ohm, que ainda parece não estar acreditando. — Ele nunca faria nada se eu estivesse confuso.
O phi olha pro Ohm e pra mim novamente, acho que entendeu que as respostas viriam do meu lado.
— Eu odeio ter que bancar o adulto responsável aqui e mais uma vez eu peço desculpas , não quero me intrometer, mas eu sou responsável por vocês... Até que ponto vocês...
Ele não termina a frase, mas deu pra entender o que ele quer saber. Eu não respondo, não tem como responder, mas eu acho que a resposta está na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...