"Entre o mundo e o amor, se escolher o mundo ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo."
Albert EinsteinO fim de semana passou se arrastando, ter tempo livre para pensar não ajudou muito, porque eu tinha muito tempo para pensar e quanto mais eu penso, mais certeza eu tenho de que eu estou ferrado. Tive vontade de ligar para ele várias vezes, mas estava decidido a me manter longe durante todo o final de semana, o que sinceramente não foi fácil.
A segunda chega e vamos direto para o novo local de gravação, começaremos a gravar as cenas nos dormitórios do Phat e do Pran. Dessa vez vamos dividir quartos, então tenho que procurar um staff pra saber onde vou ficar. Sei que esse vai ser um período complicado para nós, porque não tem como um se enfiar no quarto do outro com outras pessoas junto.
Chego no quarto onde os equipamentos estão guardados e a primeira pessoa que eu vejo é o Ohm, não que ele esteja perto, na verdade ele está em um canto discutindo com um staff, não sei sobre o que é, mas ele parece irritado. O staff anota alguma coisa, acena com a cabeça e o Ohm sorri, quando o staff se afasta ele levanta a cabeça e olha pra mim, mesmo com o quarto cheio de gente, mesmo que ele não tenha visto eu entrar, ele simplesmente olha direto pra mim.
Ele vem até mim, me abraça e me puxa para fora, andamos pelos corredores, paramos na frente de uma porta que ele abre e dá espaço para eu entrar.
— Nós vamos dormir aqui.
— Eles colocaram nós dois para dormir juntos?
— Não exatamente, mas agora já está tudo acertado.
Percebo que ele devia estar discutindo sobre isso quando eu cheguei. Eu entro e ele vem atrás, fecha a porta, me abraça por trás e beija o meu pescoço. Leva três segundos pra eu me entregar, solto a bolsa no chão, viro pra ele e nos beijamos. Cedo demais ele se afasta, toca o meu rosto e sorri.
— Senti a sua falta!
— Eu também...
Ele me abraça por um momento, depois pega a minha bolsa, coloca em uma cadeira e vamos nos juntar aos outros.
Gravamos várias cenas hoje, estamos improvisando bastante, mas P'Aof já está acostumado com isso, acho que desistiu de pedir para seguir o roteiro.
Estamos nos preparando para gravar a última cena do dia, essa com certeza é a mais difícil, não porque é complexa ou algo assim, é apenas uma cena de divulgação de refrigerante, mas é uma coisa meio comédia sensual. Na cena o Phat finge que está doente e o Pran leva o jantar pra ele com os refrigerantes que vamos promover, o Ohm vai tirar a camisa e eu vou provocar ele passando a garrafa pelo seu corpo. Antes mesmo da gravação começar eu já estou querendo sair daqui. O Ohm está se exercitando sem camisa na frente de quem quisesse ver. Tento não olhar muito e me afasto porque depois de dois dias longe eu só quero ficar o mais perto possível dele, mas ficar longe é pior, não quero que ele fique sem camisa sozinho perto dos outros, então volto para o lado dele.
Como eu imaginei foi difícil manter o controle durante a cena, é uma cena muito íntima, exceto pelo beijo da praia, acho que essa é a cena mais íntima que gravamos até agora. Temos que mostrar que nos desejamos enquanto nos seguramos pra não agarrar um ao outro. Fácil, é só ser nós mesmos. Fizemos alguns cortes e o P'Aof nos liberou, o que é um alívio, eu juro que se tivesse que continuar passando a garrafa pelo peito do Ohm o meu controle iria pro inferno.
Revemos as gravações e ficou bem legal, sensual sem exagero, mantendo o foco no produto, foi um roteiro bem escrito.Finalmente somos liberados para jantar, ficamos divididos entre ir para o quarto e comer, mas no fim decidimos comer.
Todos estão comentando sobre as gravações de hoje, sobre coisas que ficaram engraçadas e os erros que cometemos, algumas cenas que ficaram legais. Brincamos com a Love que teve que treinar muito só para entrar no quarto dizendo que queria ir ao banheiro e comentamos sobre as nossas improvisações. Estava indo tudo bem até começarem a falar sobre o Ohm sem camisa, daí eu perdi o apetite. Fico enrolando um pouco e resolvo ir para o quarto, ele percebe que eu estou saindo e vejo que ele vai levantar, mas nego discretamente, ele está se divertindo e ainda não terminou de jantar, ele sempre faz dietas, então quando ele está comendo a vontade de eu não quero que pare.
Demoro um pouco pra achar o nosso quarto e decido tomar banho. Eu nunca tomo banhos rápidos, esse é o momento em que eu relaxo então eu aproveito mesmo. Quando saio do banho estou bem mais tranquilo, me arrumo, escovo os dentes e me deito, conecto os fones e deixo a minha playlist rodando.
Fico pensando em como vai esse período, ficarmos juntos vai ser bom, pelo menos não vou ficar preocupado sobre com quem ele está dormindo, eu me conheço, isso seria um grande problema. Esses dois dias só me mostraram que eu quero ficar com ele, tenho certeza agora que estou apaixonado e não vou evitar isso, eu lido com as consequências quando chegar a hora. Depois dessa decisão eu já não estou mais preocupado, eu estou feliz.
Eu sinto ele chegando perto, ainda estou de olhos fechados e com os fones não ouvi ele entrar, mesmo assim eu consigo sentir a presença dele. Abro os olhos tiro os fones e viro, ele está ao lado da cama me observando.
— Desculpa, não queria te acordar.
— Não acordou, eu só estava escutando música.
Ele senta na cama e me olha, eu seguro a sua mão e beijo, ele sorri quando vê que eu estou bem, acho que estava preocupado por causa do jeito que eu saí de lá.
— Eu estou bem, vai tomar banho pra gente dormir.
Ele se aproxima e me beija, era pra ser um beijo rápido, mas ele colocou a mão no meu rosto, eu enfiei os dedos nos seus cabelos e quando percebemos já estamos ofegando. Eu empurro ele e falo pra ir tomar banho de uma vez, deito de novo e coloco os fones no ouvido, ele me beija mais uma vez e eu sorrio, pois sei que estou ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionDepois desses meses de silêncio eu decidi parar de me esconder e contar a nossa história, mas por onde começar? Será que conto sobre esse período de silêncio e o que fizeram com ele? Sobre o nosso show, ou melhor depois dele? Sobre a aquela briga? N...